Fundo Rihanna Same Old Love
Tire suas coisas e vá
Você não pode retirar o que você disse, eu sei
Já ouvi isso antes, pelo menos um milhão de vezes
Eu não sou de esquecer, você sabe
Eu não acredito, eu não acredito nisso
Você saiu em paz, me deixou em pedaços
Muito difícil de respirar
Estou de joelhos agora
Estou tão cansado desse mesmo velho amor, essa merda, isso me faz chorar
Estou tão cansado desse mesmo velho amor que meu corpo já teve o suficiente
Oh-oh-oh (o mesmo velho amor)
Oh-oh-oh (o mesmo velho amor)
Estou tão cansada desse mesmo velho amor, parece que estou destruída
Estou tão cansado desse mesmo velho amor, do tipo que parte seu coração
Oh-oh-oh (o mesmo velho amor)
Oh-oh-oh (o mesmo velho amor)
Não vou perder tempo perdendo esta noite com vocêTommy ouvia a música de Rihanna soando sobre seus ouvidos sem parar e flash backs corriam sobre suas lembranças apagadas com tanta intensidade e presença,mas algo muda com uma aparição de um lobo e o faz acordar assustado respirando ofegante se inclinando para frente quando acabou se sentando em sua cama esticando seu braço direito acendendo a luz de seu abajur.
"Que isso?!Onde estou."
-O que foi?-Perguntou Gabrielle fingindo ter acabado de acordar com o pulo de seu namorado na cama-Gabby!Tive um pesadelo horrível!Eu estava com um velho que...Explodiu na minha frente e o velho era o Pete!Aquele bilionário que morreu estava lá!Tinha uma garota de olhos castanhos-Respondeu Tommy passando suas mãos em suas pernas cobertas tentando se lembrar de mais informação dá garota-Foi só um sonho-Disse Gabrielle passando sua mão esquerda nas costas de seu namorado-Eu acho...Que a amava-Disse Tommy sentindo venerável e tão amado ao lado dá garota desconhecida-De novo,não-Disse Gabriela revirando seus olhos odiando a persistência de Tommy em sonhar com Harley-Como assim,de novo?-Perguntou Tommy franzindo seus olhos olhando para sua namorada-Seu nome é Tommy Macooy!Você estuda na universidade Belgrave!Você ganhou uma bolsa!Sua mãe morreu em um acidente de carro!Seu avô Pete morreu de AVC há pouco tempo!Você nunca ouviu falar na Ordem Hermética Da Rosa Azul,ou dos Cavaleiros De São Cristóvão,e você está apaixonado por Gabrielly Dupres que vai esperar até o casamento...E você acha que Harley e Harly Verger são vadias metidas que não merecem sua atenção-Disse Gabrielle aproveitando a oportunidade de distração de seu namorado para assoprar o pó de pulvis memoriae,apagamento de memória como a Grande Magia havia mandado e acrescentou algumas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Order 02 (Fanfic)
ParanormalA segunda parte de The Order/A Ordem aumenta as apostas e termina com muitas promessas para os próximos capítulos,além de deixar o destino de alguns personagens sob a nuvem de incerteza. Enquanto isso, os Cavaleiros abrem o portal para o Inferno e t...