Hoje tem dois capítulos.
. . .
Zahrah chegou em casa naquela sexta-feira pré-jogo e as únicas coisas pelas quais ansiava eram um banho quente e relaxante e algo para comer.
Se despiu após chegar no seu quarto e logo seguiu para o banheiro após colocar suas roupas no cesto de roupas sujas.
Ligou o sistema de som da casa, pois adorava ouvir música enquanto tomava banho e selecionou City of Angels, de uma de suas bandas preferidas, 30 seconds to mars e adentrou seu enorme box.
ㅡ Lost in the city of angels, Down in the comfort of strangers, I found myself in the fire burned hills, In the land of a billion lights…ㅡ cantava enquanto passava o shampoo pelas longas madeixas negras.
Recorda-se que no dia seguinte será o jogo do Los Angeles Galaxy contra o Los Angeles Football Club e confessa que está animada. Ganhou dois ingressos V.I.Ps, todavia não tinha quem levar. Ela realmente não tem amigos e as únicas pessoas que conhecem são aquelas com quem tem uma relação unicamente profissional.
Zahrah também se lembra do novo jogador do Galaxy, Zlatan Ibrahimovic. Ele realmente é o tipo de homem que a atrai e não se importaria em ter uma noite com que ele, como é do seu feitio.
Ela deixa o banho após sentir-se completamente limpa e coloca uma toalha branca na cabeça, vestindo um roupão de mesma cor.
Seguiu para a cozinha desse jeito mesmo e pensou no que poderia fazer para comer. Não queria jantar, visto que não costuma realizar essa refeição, costuma apenas fazer um lanche.
Após muito pensar decidiu fazer um panini de presunto parma, um sanduíche típico italiano, feito com pão ciabata e recheado com presunto parma, queijo gruyère, molho pesto e rúcula. Viu que tinha todos os ingredientes e rapidamente preparou.
Deliciava-se com aquele lanche extremamente saboroso, acompanhado de um copo de suco natural de maracujá e logo ouviu seu celular tocar em algum lugar daquele enorme apartamento. O encontrou jogado na sala de visitas e viu que a chamada era da sua mãe. Sorriu internamente, pois sua mãe é sua melhor amiga.
ㅡ Oi, mãe. ㅡ diz animada enquanto colocava a pouca louça que sujou na máquina de lavar louças.
ㅡ Oi, minha vida, liguei para saber como você está, faz alguns dias que não nos falamos. ㅡ a senhora Katherine Al-Amim diz feliz por ouvir a voz da filha única.
ㅡ Eu estou bem, mãe, muito trabalho, mas nada que eu não esteja acostumada.
ㅡ Mas tem se divertido também? ㅡ Zahrah sabia muito bem aonde a mãe queria chegar com aquela pergunta, ao famoso "conheceu alguém?".
ㅡ Não tenho tempo para me divertir, mãe. ㅡ diz enquanto encara as unhas de modo entediado.
ㅡ Zahrah….minha filha, você não pode ser assim. Você não trabalha para viver, você está vivendo para trabalhar. Isso é doentio, você precisa sair, conhecer pessoas…
ㅡ Um futuro marido a senhora está querendo dizer, não é mesmo?
ㅡ Não exatamente. ㅡ Katherine diz ㅡ mas você reclama que não tem amigos, porém se você não sair nunca vai conhecer ninguém mesmo.
Zahrah suspira.
ㅡ Amanhã irei a um jogo de futebol ㅡ muda de assunto.
ㅡ Ahh que bom, minha filha. Quem sabe não conhece algum jogador bonito….
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Você| Zlatan Ibrahimovic ✅
Fiksi PenggemarSendo CEO de uma multinacional que distribui produtos para 95 países, as maiores preocupações de Zahrah Al-Mim, uma árabe radicada nos Estados Unidos são: continuar mantendo sua empresa e patrimônio em constante crescimento, permanecer estampando a...