CAPÍTULO QUATRO

1.5K 118 66
                                    


Voltei com mais um capítulo e já digo que é hot, se não gosta melhor pular a parte kkkkk
Por favor quero comentários hein beijos

. . .

ㅡ Não…ㅡ  Zahrah joga um vestido na cama e encara outro ㅡ simples de mais ㅡ encara outro ㅡ ousado de mais...

É tirada de seu momento de dúvidas com o som de mensagem chegando em seu celular. Pegou o mesmo sobre a cama e percebe ser de um número desconhecido. Provavelmente Ibrahimovic.

Um endereço compunha a mensagem, apenas um endereço. O próprio. Já aproveitou e salvou seu contato.

Riu internamente e voltou o olhar para o closet.

Meia hora mais tarde, naquele mesmo dia, terminando de borrifar no pescoço e pulsos seu perfume favorito, um Emerald Reign que custou 1.500 dólares, Zahrah coloca os brincos e se encara no espelho, pelo menos por um dia gostaria de distrair a cabeça. 

Deixou o quarto após pegar sua bolsa carteira e se sentia bem consigo mesma e sua aparência. Vestia um jeans apertado de cintura alta, uma blusa frente única branca que realçava muito seus seios e deixava suas costas nuas e calçava um scarpin preto. O longuíssimo cabelo estava solto e a maquiagem era o mais simples possível. Como iria apenas até a casa do sueco não se preocupou em fazer uma super produção. 

Pegou um dos muitos carros dispersos na garagem e logo dirigiu até a casa de sua mais nova conquista.

. . .

Quando chegou ao endereço percebeu se tratar de um condomínio fechado de luxo. Se apresentou na entrada e logo o segurança do condomínio tratou de informar o jogador sobre sua visita. Sua entrada foi imediatamente autorizada e ela adentrou o local com seu carro. 

A casa do sueco era a terceira e Zahrah pôde visualizar o mesmo a esperando do lado de fora quando estacionou o carro.

Ela deixou seu carro e seguiu ao encontro do mesmo que estava vestido casualmente com uma bermuda, moletom e chinelos e estava com seu famoso coque no cabelo. Sexy, Zahrah pensou, mas de repente sentiu-se arrumada demais. Deu de ombros e se aproximou. 

ㅡ Não é que você veio mesmo…ㅡ ele diz em tom divertido e a abraça, lhe deixando um beijo na bochecha como cumprimento. "Sem querer" ele apertou sua cintura e ali ela percebeu suas intenções, que não eram muito diferentes das dela.ㅡ Você está linda!

ㅡ Eu disse que viria. ㅡ ela diz e percebe ao abraçá-lo que ele é muito cheiroso. ㅡ E obrigada.

ㅡ Bom, vamos entrar.

Zahrah adentra a casa dele e logo percebe que ele é um homem de muito bom gosto. A casa é enorme e em tons neutros, um tanto minimalista.

ㅡ Bela casa! ㅡ diz enquanto observava tudo ao seu redor.

ㅡ É, adquiri recentemente. Estava em busca de algo que combinasse com minha personalidade e essa foi a que mais me agradou. Sente-se, fique a vontade. ㅡ lhe indica o sofá grande e confortável e assim ela o faz. ㅡ O que gostaria de beber? 

Ela pensa um pouco.

ㅡ Um vinho seria ótimo.

ㅡ Alguma preferência? Tinto, branco, rosé…?

ㅡ Tinto, por favor.

O sueco deixa o cômodo por alguns minutos e logo volta com uma garrafa de vinho, duas taças e alguns petiscos.

Abre a garrafa com uma agilidade e precisão incríveis e logo os serve, lhe entregando uma taça em seguida.

ㅡ Então Zahrah… me conte mais sobre você. ㅡ ele pede se sentando mais próximo dela.

Depois de Você| Zlatan Ibrahimovic ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora