Ariel Lewis:
Meu atraso foi obvio e isso fez com que a minha tarde fosse ainda mais corrida e estressante, acho que Lucy estava certa e eu precisava tirar férias e fugir de Washington DC.
_ Sua mãe na linha dois senhorita Lewis. – Avisou Melissa abrindo a porta. _ Tentei fazê-la entender que você estava ocupada, mas, ela não quis me ouvir e exigiu que eu transferisse a ligação.
_ Está tudo bem Melissa. – Garanti fazendo com que ela suspirasse aliviada. _ Não quero ser interrompida enquanto converso com a minha mãe e avise a secretária de Michael que eu irei vê-lo antes do final do dia, não quero que ele ache que eu estou o evitando, isso seria muita indelicadeza da minha parte.
Ela concordou e saiu falando que iria informar pessoalmente ao senhor Jenkins que eu iria o ver.
_ Olá mamis. – Saudei quando atendi o telefone sabendo que para ela estar me ligando vinha bomba pela frente. _ Soube que ameaçou a minha assistente, nós já conversamos sobre isso, você me prometeu que seria pelo menos delicada com a pobre Melissa, ela não tem culpa de eu ser uma péssima filha.
_ Achamos um ponto em comum Ariel Lewis, você é uma péssima filha. – Afirmou ela fazendo com que eu suspirasse, tudo que eu não precisava era de uma lição de moral vindo de minha mãe. _ Que tipo de filha passa seis meses sem ligar para a própria mãe? E ainda recusa todas as minhas ligações, se eu tivesse morrido você nem ao menos saberia, já que depois que se mudou não liga mais para a sua família. E o único jeito de conseguir falar com você é ameaçando a sua assistente pessoal, pois, ela pelo menos tem medo de mim.
_ Mamis, estresse faz mal ao coração e pelo que eu me lembro, você precisa manter a sua pressão estabilizada. – Avisei ouvindo-a rosnar, sabia que estava apenas a deixando mais nervosa com aquela conversa. _ E eu ando ocupada nos últimos meses, coisas estão acontecendo em Washington que precisam do meu empenho total. Então me desculpe por não conseguir ligar para a senhora, mas, você poderia vir me visitar, já que eu já fiz essa proposta milhares de vezes e você nunca aceitou falando que não podia sair da fazenda, pois, ela não andava sem você.
_ Como eu posso abandonar tudo para bancar de madame em Washington? – Perguntou ela irritada. _ Andrew, você ainda se lembra dele, o seu querido irmão mais velho, está afundado no álcool e depressivo, não sei se você lembra-se, mas, a sua cunhada morreu e você nem fez uma ligação para dar os pêsames para o seu irmão, você não sabe o quanto isso o magoo, seu avô está envelhecendo e precisa de auxilio, não posso simplesmente deixa-lo sozinha, August comprou um apartamento na cidade para morar com aquela mulherzinha vulgar e não aparece mais para fazer uma única visita, deve ter aprendido algumas coisas com você, Austin vive viajando e me deixando preocupada com a carreira que ele escolheu, ser piloto foi uma péssima escolha, pior do que você morando no outro lado do país. Meus filhos estão me abandonando e ninguém mais liga para essa pobre e velha mulher que deu à luz a quatro crianças e nenhuma delas realmente me dá o valor que eu mereço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARIEL - Livro 1 - FAMÍLIA LEWIS
Romance1° #Washington 28/06/20 1° #Fuzileiros 28/06/20 1° #Lewis 03/07/20 1° #Senador 21/07/20 1° #Empoderada 11/08/20 1° #Cartel 15/08/20 1° #Soldado 15/12/20 Decepções mudam as pessoas, decepções amorosas destroem vidas e endurecem corações...