Capítulo 20

93 4 16
                                    

05/05/2020

Jessie estava com a cabeça encostada na janela do avião

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jessie estava com a cabeça encostada na janela do avião. Ela olhava e apagava as fotos quê tinha com Ian. Doía ver todas aquelas fotos e era exatamente por isso quê ela estava apagando. Se passou algumas horas até quê Jessie chegou na sua cidade. Seu pai estava esperando por ela. Desmond deu seu melhor sorriso e foi até seu pai o abraçando.

— Sinto muito filha — Jessie fechou os olhos tentando segurar as lágrimas — Sinto muito, mas ficará tudo bem. Eu prometo a você.

— Obrigada pai — Desmond rapidamente limpou o rosto e foi para o carro junto com seu pai.

Uma nova vida lhe aguardava. Um novo futuro, infelizmente sem Ian. Mas se esse era o melhor seria assim. Séria difícil de superar mas ela conseguiria. Jessie ligou seu celular e logo ele começou a vibrar desesperadamente. Era mensagens de Ian. Ele perguntava onde Jessie estava, se poderia encontrar com ele, se ela poderia liberar a entrada dele no prédio, se ela poderia voltar a empresa, inúmeros pedidos para encontrar ele. Em restaurantes,cafeterias ou em um lugar da preferência dela. Jessie apenas visualizou as mensagens e depois bloqueou o número dele. Séria melhor para os dois, tanto para ele quanto para ela.

Em alguns minutos Anthony e Jessie chegarem. Jessie tentou parecer o mais alegre possível. Mas assim quê entrou no seu quarto, tentou se livrar um pouco da dor no seu peito. Jessie encarava o nome e a foto de Ian na tela do seu celular. Ele já havia ligado três vezes, essa era a quarta vez. Desmond apenas observava o celular tocar e logo depois desligar. Se repetiu por dez vezes. Ian ligou dez vezes em seguida e Jessie não atendeu ou retornou a chamada.

~

Oi Jessie, por favor você pode atender o celular? — Ele suspirou — Por favor eu preciso conversar com você.

— Jessie eu sei quê você não está atendendo porquê não quer, você visualizou as minhas mensagens. Por favor me dê uma última chance para concertar as coisas.

— Amor eu sinto muito por tudo. Por favor Jessie retorne a chamada ou responda as minhas mensagens.

— Por que você não quer me ouvir? Eu sou um idiota Jessie, a merda de um idiota. Não deveria ter falado aquelas coisas para você sem te ouvir primeiro.

— Jessie eu não vou parar de te ligar e te deixar mensagens até você me responder. E eu realmente sou capaz de ir até aí. Você sabe quê eu sou capaz de fazer isso.

Já fazia uma semana que Jessie havia ido embora de Los Angeles. Ela estava trabalhando com a sua mãe, Jessie ensinava a uma turma de crianças. E todos os dias quando chegava em casa havia mensagens de Ian seu celular. Ela sabiá quê ele poderia ser muito insistente quando queria algo. Mas ela não respondeu nenhuma. Uma vez ela recebeu um buquê de orquídeas, as favoritas dela. Delevigne havia ligado para floricultura e mandado as flores. Certo, são a surpreendeu mas ela não fez nada sobre isso. Ainda doía muito está longe dele. E mesmo que quisesse negar Jessie gostava de ouvir todas as mensagens de voz de Ian.

EighteenOnde histórias criam vida. Descubra agora