PERSEGUIÇÃO IMPLACÁVEL

71 10 13
                                    


 Passou-se um mês, após esta conversa entre Marina e Paulo. Muitas coisas, haviam se passado desde então.

Dentre elas, o seguimento da vida de um dos seus rivais. Caio, já tinha completado mais de um mês, desde que voltara para casa e Graças á Deus, estava totalmente recuperado de fato.

Não tinha pois, nenhuma sequela. E estava bastante feliz e realizado; por enfim, ter uma existência normal outra vez. Mas sobretudo, por ter á oportunidade de rever e ter em seus braços, a sua filha, Nayanny, sempre que assim o desejasse.

A cada vez, se tornava ainda mais admirado; em ver como ela, estava crescendo com saúde, se desenvolvendo e ficando tão esperta, em tão pouco tempo, em que ficara longe da mesma e a cada instante, que todos os dias transcorriam. E mesmo, nos breves minutos, em que se afastava dela; parecia ter se passado uma eternidade, desde que a vira pela mais recente vez.

Afinal de contas, á saudade que sentira dela, não havia tamanho, com que pudesse medir ou palavras, que fossem capazes de traduzir. Por isto, passava o máximo de período que podia, junto da sua pequena.

A vida, porquanto, era um enorme presente de Deus. E ele, por bem pouco, não a perdera.

Deste modo, aprendera a valorizar  cada mínimo segundo. Até mesmo, aqueles que pareciam os mais insignificantes.

Uma vez perdidos pois, jamais iriam retornar. Portanto, a sua prioridade máxima, á partir de agora, era viver. E sempre, cada vez mais perto, daqueles a quem mais amava e que sabia, que o amavam também.

Em meio a estes dias, de estranha calmaria; tendo em vista, todas ás enormes turbulências, pelas quais passara; Rafael, acabou, tendo uma conversa séria com o mesmo. Esta, versava sobre o seu relacionamento com Milena e foi quando pediu á mão dela em casamento.

Apesar de a princípio, ter ficado meio chocado; pelo fato de o primeiro, ser o padrinho dos dois e ter sido o melhor amigo do pai deles; ao ver á expressão de felicidade de sua única irmã, aliada á expectativa, que via em seu olhar, de ter á aprovação dele; acabou por concordar com o relacionamento e aceitar, sem maiores problemas. 

Mesmo que ainda tivesse muito medo, de ver a sua caçulinha, ser magoada de novo. Este, seria um preço mínimo a se pagar, para vê-la, ter uma nova chance, de voltar a sorrir feliz outra vez.

Somente dera uma advertência a Rafael. Na verdade, uma "ordem".

- Cuida muito bem da minha irmã!... E não a machuque de novo, Rafael!... Caso o contrário, eu nem sei...o que sou capaz, de fazer com você!... Vou te buscar...até mesmo no inferno!... E te farei pagar bem caro, por ter ferido a minha irmãnzinha!... Entendeu bem!?

Sua face, demonstrava toda á gravidade. Todavia, o outro, não se deixou abalar nem um pouco.

Não tinha pois, á menor intenção de fazer Milena ser ferida. Desejava sim, a fazer á mulher mais feliz, de todo o universo; no que dependesse dele.

O olhou com seriedade. E se limitou a lhe redarguir:

- Você...tem a minha palavra...que dedicarei...todo o resto de minha vida, no firme propósito, de fazer de tua irmã...á mulher mais feliz, que existe ou já existiu!... Eu te juro, Caio!...Darei absolutamente tudo e o melhor de mim...nesta firme e certeira intenção!... Mesmo!

O sujeito mais jovem, olhou para ele, durante alguns muitos, que pareceram eternos. Então, viu verdade nos olhos e nas palavras ditas. E assim, abriu um largo sorriso. E os dois, se abraçaram, para á alegria e total alívio de Milena, que se juntou a eles, entre sorrisos e lágrimas da mais pura emoção e felicidade.

Parecia que finalmente, todas ás coisas, iriam se acertar e entrar nos eixos. Tomara Deus, que fosse mesmo assim! Porquanto, todos eles, já haviam sofrido demais! E mereciam finalmente, serem felizes!

O homem mais velho, os estava ajudando totalmente, a reestruturar as suas vidas. Contactou amigos, que conseguiram um emprego para o seu afilhado e assim, este, com o salário que iria ganhar; poderia enfim, comprar uma nova casa.

Enquanto esta compra, porém, não acontecia; Caio, continuava morando na casa de Rafael. E até já achava normal, ver a sua irmã, dormindo no mesmo quarto que o mesmo.

Milena, vinha se sentindo muito estranha, nestes dias mais recentes. Sentia enjoos e desejos esquisitos, tonturas e sonolência excessiva. Mas, o que a deixou mais desconfiada e a fez, ir em busca de um ginecologista, foi o atraso em sua menstruação. Pois, absolutamente todo o seu ciclo menstrual; sempre fora igual a um relógio. Pontual e certeiro.

Então, se estava atrasada, isto, só poderia significa uma coisa. E foi efetuar uma consulta, somente para ter a completa certeza, de que o que estava pensando, era de fato real.

Quando enfim, saiu da consulta, estava com um sorriso de orelha á orelha. E não cabia em si, de tanta felicidade.

O que ela, nem sequer de longe, poderia vir á adivinhar; era que estava sendo seguida e observada bem de perto; por todos os dias deste último mês. Não era perdida de vista, em nem um milímetro de segundo sequer.

A mesma, havia se tornado á obsessão mais doentia dele. E justamente por este torpe motivo, o sujeito, a perseguia de modo implacável e ininterrupto. No entanto, vinha fazendo isto, de maneira absolutamente sorrateira, de modo que não pudesse ser descoberto.

Ela, por isto, nem ao menos, podia desconfiar, do desmedido perigo, que estava a correr, durante todo este período. O homem, estava mais do que obstinado.

Doentio, seria bem á palavra, que o poderia definir, neste exato momento. Se sentia totalmente incapaz, de ficar longe dela. E estava lhe sendo deveras difícil, manter todo o autocontrole necessário, para que pudesse aguardar o instante oportuno; para pôr em prática o seu mirabolante plano.

Todo o seu ser, estava se preparando para o grande golpe. O maior, mais ambicioso e audacioso de toda a sua vida.

Logo!... Não iria demorar, muito tempo mais!...

Logo, esta jovem mulher, estaria nos braços dele outra vez!... E quando neles estivessem, ninguém mais, nunca mais, iria ousar sequer, tentar a tirar de lá!

Ninguém, iria a roubar dele de novo!!!!!!!!!!!.. E ai, de quem tentasse esta ousadia!!!!!!!!!..

Seria aniquilado sumariamente!... Sem nenhum dó ou piedade que fosse!

Amor Além da Vida( Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora