🌸 Cap 12 🌸

1.4K 50 5
                                    

Manu on:

Saímos e trancando a casa, fomos apé até uma sorveteria, sentamos e pedimos os sorvetes peguei um açaí com cupuaçu, a Lena flocos com creme e a Lice pediu só açaí, logo chegou nossos pedidos, tavamos comendo e conversando, quando a Lice fla.

Lice: Tenho uma coisa pra contar!

Lena: Conta logo vaca!

Manu: Já tô curiosa, fla logo!

Lice: Fiquei com o Lk ontem!

Manu: Mentira, choquei aq!

Lena: Q babado!

Lice: Pior q gostei muito do beijo e não consigo esquecer agr.

Lena/Manu: Gente como o amor é lindo as vezes.

Lice: Vai as duas se fuderem véi.

Ficamos conversando até q parece os 3 patetas parecendo umas borboletas saltitantes.

Pk: Nossa vcs vêem tomar sorvete, e nem me chama. (Fla com voz de viado fazendo drama com a mão no peito)

Rn: Elas não lembram de nós, vcs estão vendo.

Th: Nossa assim msm, né vcs ficam esquecendo a gente. (Fla fazendo drama)

Manu: Deixa de ser esse dramático Thomas.

Rn: Calma gente.

Lena: Olha o drama.

Ficamos conversando com os meninos, q sentam com nós,  pediram seus sorvetes, ficando esperando quando o Th fla.

Th: Manu da um pouquinho do seu sorvete.

Manu: Toma aqui.

Peguei uma colher bem cheia, coloquei na boca dele, Th olhou para os meninos, olha pra mim é pega meu açaí e sai correndo, os meninos pegam os sorvetes das meninas e correm tbm, saio da mesa é vou atrás do Th enquanto as meninas vão atrás dos meninos, como ele é mais alto q eu corria mais, mas consegui alcançar ele é puxei pela sua camisa, fazendo com q ele tropeça e caia, acabo caindo com td em cima dele, ficamos nos encarando por alguns segundo, até q ele me puxa e me da um beijo, dessa vez foi diferente foi calmo sem presa, parecia apaixonado.

Sub on:

-Mds q beijo é esse Mona.
-Cala a boca sub.
-Me deixa, ui ui alguém está apaixonadaaaa.
-Vai tomar no cu e me deixa.

Sub of:

Parecia q só tinha nós ali no momento, acabamos o beijo por falta de ar, com uns selinhos, me levanto do chão, vendo q tinha um monte de gente parado só pra ver a cena.

Lena/Lice: Q casal mais lindo é esse! (Flam pulando de animadas)

Manu: As duas vão se fuder véi

Pk: Concordo com elas.

Rn: O Th não é homem para a minha irmã.

Manu: Epa epa quem deve decidir se ele é ou não homem pra mim sou eu.

Th: Vai trouxa.

Manu: Vc fica quietinho aí, olha vc me sujou de sorvete.

Th: Tbm estou sujo.

Manu: Já deu, tô indo para casa, tomar um banho.

Saio correndo para casa, o beijo q o Th me deu mexeu cmg, não posso estar me apaixonando, mais sendo ele, um dono de morro, q só vai querer me usar e brincar cmg, cheguei em casa subo vou direto para o banheiro, tiro a roupa e vou pra baixo da aguá, fico quase 1h embaixo da água, saio e me enxugo, vou para o closet coloco

Essa roupa ⬇

Passo perfume, desço e vou para a cozinha, pego um pacote de doritos como com suco de laranja, jogo o pacote no lixo, vou para a academia treinar um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passo perfume, desço e vou para a cozinha, pego um pacote de doritos como com suco de laranja, jogo o pacote no lixo, vou para a academia treinar um pouco.

Manu of: 

A MAFIOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora