2. A Terrible Mistake

68 6 29
                                    

Cora 17, Jack 18

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cora 17, Jack 18

Cora Wintour

-Vocês não vão acreditar no que aconteceu! - Kiara chega animada de braços cruzados com Ocean e troco um olhar preocupado com Charlize, o rosto das duas estampado com sorrisos gigantes e animados. - Ontem eu fui a um encontro com um dos jogadores de Hockey e adivinha? Chegamos à primeira base, uma virgem a menos pro nosso grupo!

Franzo a sobrancelha e Charlize levanta uma sobrancelha curiosa, como isso poderia ser o tipo de noticia que se dava pra alguém as oito da manha de uma terça? Estava sentada em uma das mesas do campus da escola com os pés sobre um banco tentando esticar as pernas o máximo possível, eu definitivamente não estava mais acostumada a acordar antes das onze da manha.

-Então vocês...? - Charlize tenta demonstrar empolgação, mas falha miseravelmente, enquanto isso me mantenho em silencio com o olhar fixo em uma das arvores distante tentando fingir que ouço enquanto Kiara tagarelava.

-Bom dia! - cantarola Amália cumprimentando cada uma de nós e sorrio quando beija meu rosto. - Do que estamos falando?

Kiara abre um sorriso enorme com os dentes brancos e retos e as sobrancelhas loiras arqueadas, o cabelo loiro dourado preso em um daqueles penteados de princesa cheio de cachos e fitas, me perguntava como tinha tempo de fazer isso antes das oito da manha todos os dias.

-Eu tive minha primeira vez! - fala animada batendo palminhas com Ocean enquanto Amália encara eu e Charlize com a mesma reação e o olhar duvidoso. - Agora que estamos todas aqui acho que já posso falar vocês não vão acreditar sério! Nem eu acredito.

Meu estomago se revira em uma sensação ruim e suspiro derrotada fingindo um sorriso para Kiara enquanto, Charlize chupa seu pirulito distraidamente e Amália brinca com o piercing no nariz, Ocean finge bater em tambores imaginários pra dar um clima de suspense e quando finalmente para Kiara anuncia.

-Jack Gilinsky! - Kiara exclama com mãos de jazz e por um momento sinto tudo ao meu redor parando, então engasgo em minha própria saliva e tenho uma crise de tosse.

Amália arregala os olhos com um sorriso desacreditado e Charlize cospe seu pirulito longe, nos encaramos e voltamos a encarar Kiara, todas ainda em choque sem saber o que falar. Sentindo minha cabeça girar como se tivesse levado um tapa o sentimento ruim em meu estomago piora a medida que Kiara da mais detalhes sobre sangue, camisinhas e como Jack foi um príncipe.

-Pera ai! - interrompe Amália e eu agradeço mentalmente, os detalhes só conseguindo me deixar mais perturbada. - Você usou camisinha, né?

-Ele disse que incomodava demais. - Kiara abre um sorriso culpado como de alguém que se esquece de estender uma toalha e da de ombros - E que tipo de cara você acha que Jack é? Obvio que ele não tem camisinhas espalhadas por todo canto.

-Kiara... Jack é exatamente esse tipo de cara. - Charlize corrige com um sorriso sem graça e Ocean reprime uma risada.

Enquanto Kiki retomava a história com muitos detalhes sórdidos sobre o tamanho do pau de Jack e todas as coisas incríveis que ele conseguia fazer com as mãos. Começamos a caminhar em direção a escola quando faltam apenas alguns minutos pra aula começar, Kiara sem parar de falar, nem por um segundo e eu tentava empurrar a sensação horrível pra longe de mim.

Cora ✧ Jack GilinskyOnde histórias criam vida. Descubra agora