Depois de um dia longo e cansativo no asilo,eu e Jaden resolvemos ir para a minha casa. Ele chamou Quinton para ir conosco. Então iríamos passar no hotel onde eles estava,para levá-lo a minha casa.
-Iai,Iai -Quinton disse entrando no carro do que estava estacionado em frente ao hotel. Ele entrou no meio de mim e do Jaden e me olhou -Oi Amélia,e seu namorado.
-Oi Quinton -Cumprimentei.
-Oque vamos pedir para comer hoje? -Jaden perguntou e colocou a mão em minha perna.
-Não sei. Podemos pedir pizza -Quinton deu ideia.
-Pizza não Quinton,estou enjoada de comer pizza -Olho para ele fazendo uma cara dramática,que estava no banco de trás todo esparramado no banco.
Decidimos que ia íamos comer Mac Donald's ligamos para as meninas e contamos que Quinton viria junto e provavelmente passaria a noite lá em casa. Eu sabia que ou ouvir isso Beatriz iria correndo se arrumar.
-Eu tô tão cansada -Falei pro Jaden enquanto estávamos na fila do drive thru esperando os lanches.
-Você tá cansada? -Ele perguntou chegando o mais perto de mim possível é me abraçou -Então precisa dormir -Ele me lançou um sorrisinho fofo.
-A pelo amor de deus. Não. Parem agora,não vou ficar no carro com vocês dois se comendo -Quiton disse brincando.
-Bobão -Falei enquanto beijava a bochecha do Jaden. E o mesmo me olhou como se estivesse tentando memorizar todos os detalhes só meu rosto.
-AAAAAAA -Gritou Quinton deitando no banco do carro -Vocês são fofos demais,estou com ciúmes do meu homem Amélia.
Ele se aproximou e passou os braços pelo peito do Jaden que olhou pra ele como se fosse beija-lo,eu ri tanto que achei que ia perder o ar.
-Não se atreva a tentar roubar o MEU homem -Dei ênfase no "meu" e bati na mão do Quinton que ainda estava no peito do Jaden. Jaden não era meu,estava longe de ser. E fiquei triste ao pensar nisso.
-Ela é ciumenta -Jaden tirou os braços do Quinton de cima dele e me abraçou de lado.
-Ontem uma mulher deu seu telefone pro Jaden -Contei pro Quinton é ele riu.
-Na sua frente?
-Ela não tinha visto a Amelia,quando viu já tinha me entregado o papel com seu número.
-Corajosa -Comentou Quinton -Ela era bonita?Porque se for,me passa o telefone dela é eu digo que sou você.
-Era loira dos olhos verdes -Explicou Jaden sem graça e logo se virou para pegar o pedido que já tinha chegado.
Fomos o resto do caminho conversando. Eu nunca tinha reparado em como o Jaden e o Quinton eram próximos. E como o Quinton era legal.
Quando chegamos em casa,abri a porta primeiro que os meninos,eles estavam ocupados demais segurando todos os pedidos sozinhos. Já que eu não me ofereci pra segurar. Me senti culpada por estar fazendo eles levarem o peso todo sozinhos,mais eu ignorei isso.
Bia estava sentada no sofá com o cabelo solto e molhado. Ela tinha tomado banho. Usava um moletom que eu não conhecia,e nunca tinha visto ela usar.
-Oi -Falei assim que entramos.
-Oi -Ela me respondeu ainda sem tirar os olhos do celular,e depois mexeu a boca querendo dizer "Quinton vem?" E eu assenti com a cabeça.
Ele entrou logo em seguida e abriu um sorrisão em ver ela sentada no sofá,ela levantou e foi correndo em sua direção que nem uma criança quando seu pai/mãe chega do trabalho. Eles se abraçaram como se estivesse morrendo de saudade um do outro. Eu Jaden,e a Ana Laura ficamos nos encarando com cara de "estão vendo o mesmo que eu?".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tony Lopez E Jaden Hossler/ 𝐜𝐫𝐚𝐳𝐲 𝐨𝐯𝐞𝐫 𝐲𝐨𝐮
Ficção AdolescenteSe apaixonar pela primeira vez pode ser difícil. Ainda mais pra Amélia que já não acredita mais no amor. Novas paixões estão por vir. Traições e decepções. Amélia seria capaz de esquecer tudo e seguir em frente para ficar com quem ama?