cap. 48

5.3K 397 458
                                    

Domingo

Any Pov

Ontem tivemos que vir mais cedo da praia, Sofya passou mal com algo que comeu, e então viemos todos embora.

Dylan está na casa da Sina e Noah, brincando com a Lysa.

Aproveitei para chamar Ursula e Sabina pra vir aqui em casa, precisava falar com elas, sobre Josh e Dylan.

Sabina já está aqui mas ta surtando.

Minha mãe falou com ela e ela começou a chorar.

??????

Louca.

A Úrsula soube pelo Josh, e ficou muito feliz por mim.

Sabina - aii que felicidade ver você vivinha tia Priscilla - diz a apertando em um abraço pela 189920281 vez.

Eu sei, sou exagerada.

Mãe - e eu fico muito feliz de poder saber que está tão feliz - diz rindo a abraçando também.

- acho que o Noah vai desmaiar quando contarmos - digo olhando minha unha.

Sabina - nossa, com certeza - diz e ouvimos o barulho da campainha soar.

- ela chegou mãe - digo ficando meio nervosa - vai ficar ou vai pro quarto?

Mãe - vou ficar - diz e vai abrir a porta.

Sabina - não entendi - diz me olhando estranho.

- vai entender, agora senta aqui - digo batendo no meu lado do sofá.

Úrsula - oi meninas - diz sorrindo.

Sabina - oi tia Ursula - diz acenando.

- fique a vontade - falo apontando a poltrona na nossa frente e ela se senta, junto com a minha mãe que senta ao lado da Sabi.

Úrsula - por que me chamou querida?

- então como Josh decidiu me pedir em namoro do nada- digo mostrando a aliança sorrindo.

Úrsula- meu Deus, Jaden comentou eu jurava que era brincadeira dele- diz abrindo a boca pegando em minhas mãos logo sorrindo- nossa mas como isso demorou né- diz e me olha com um olhar cansado- Gabrielly- diz chamando minha atenção ficando séria- e o Dylan?- diz tensa.

- foi exatamente por isso que chamei você e a Sabi, eu preciso falar com o Josh e o Dylan todos estão cansados de saber, mas ele me pediu para ser totalmente sincera- digo com um olhar apreensivo- eu pretendo contar amanhã, vou pedir pra Josh dormir comigo hoje e amanhã logo de manhã falo com ele e com o Dylan.

Úrsula- está certa Any- diz levantando pegando em meu rosto- não se preocupe, eles vão te entender- diz e sorri- você precisa passar por cima disso logo, ou se não sua vida nunca andara para frente meu amor- diz e coloca uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha- você precisa o mais rápido possível livrar essa culpa de esconder algo tão grave, de suas costas, e eu te apoio com todas as forças- diz e logo me abraça.

Sabina- eu concordo com a Úrsula- diz finalmente se pronunciando- vocês precisam conversar, esclarecer tudo, se não esse relacionamento vai ser uma grande farsa, não mexa mais com os sentimentos deles Moana, se são eles que realmente ama, verdadeiramente, diga a verdade, sem medo das consequências- diz se levantando e me abraçando logo em seguida de Úrsula.

Mãe- sim filha, depois de contar tudo, nós estaremos aqui do seu lado, todo momento, e sei que o amor que eles tem por você não supera nada- diz sorrindo.

- aí mds, o que eu faria sem vocês?- digo com os olhos marejados.

Úrsula- ainda pergunta? É óbvio que você faria alguma merda né- diz rindo- é brincadeira - diz rindo ainda mais - preciso descontrair um pouco vai, isso é ótimo, finalmente tudo estará claro, mas lembre-se, espere o tempo deles, sabe como Josh é difícil, ele não vai entender de primeira, então não o culpe por isso, é uma situação complicada- diz pegando em minhas mãos e apertando- nós estaremos aqui, cuidaremos de tudo se algo sair do controle, mas não vai, somos sua família- diz e uma lágrima desce pelo meu rosto- sendo assim, confiamos na sua capacidade de conseguir mudar o entendimento dele sobre o assunto.

(...)

Depois que conversamos Úrsula foi embora rápido, não podíamos arriscar de Josh nos ver juntas novamente conversando sem nem falar nada a ele, porque querendo ou não é estranho.

Dylan chegou a pouco tempo e Lysa veio junto, ele implorou aos tios que deixassem a pequena dormir aqui para brincar com ele e Noah e Sina acabaram cedendo.

Confesso que admiro muito a amizade deles.

Sabina estava ainda na sala conversando comigo e estávamos esperando Josh vir aqui para meu AP para assistirmos um filme ou algo assim.

- Josh está demorando- digo pela décima vez bufando.

Sabina- fazem 2 minutos que falou isso, só está ansiosa e inquieta, aliás é melhor eu ir embora cacheada- diz me olhando dando os ombros.

- acha? Podia me ajudar a entreter ele até amanhã né? - digo com um olhar de pedido.

Sabina- que isso, tem duas pessoinhas para te ajudar nisso - diz apontando para o sofá onde estava Dylan deitado e Lysa encostada em seu ombro.

Estava tão distraída que nem percebi, que amooor.

(...)

Josh- perai, eu já vou crianças- diz novamente me fazendo rir.

- vai lá, eles não vão te deixar em paz até você ir até lá- digo o empurrando de leve.

Josh- eu vou mesmo, tá vendo como eles me amam né?- diz rindo fazendo uma cara engraçada.

- amam demais nossa que tio perfeito- digo debochando fazendo ele rir.

Josh- eles me amam sim, não precisa ficar com ciúmes, eles gostam de você também- diz me dando um selinho e correndo até o quarto- é brincadeira amor- diz baixo de longe rindo.

Que audácia.

Dylan- pega um cobertor pra gente no quarto?- ouço ele dizer baixo só que o som sai pelo quarto da mesma forma me fazendo rir.

Josh- sério que me chamaram pra isso?- diz em um tom cansado para Dylan me fazendo rir.

- pega lá encima do guarda roupa- digo rindo me apoiando no sofá onde tinha visão do quarto aberto.

Josh- você podia pegar né?- diz com uma cara de indignado.

- você tá mais perto e é mais alto, pega lá - digo rindo encostando no sofá novamente.

(...)

Josh tá demorando demais

O que aconteceu meu Deus? As cobertas caíram e ele ficou preso embaixo delas?

- Josh, tá bem?- digo empurrando a porta do quarto.

Josh- porque não me contou Gabrielly?- diz sério com papéis em suas mãos.

Merda.

As cartas Gabrielly, como esqueceu delas?

••••

olaa meus anjinhosss.

o que será essas cartas? quero ler as teorias loucas de vocês dizem aiii.

até amanhã babys, perdoem a gente por deixar vocês curiosas kkkkkkkkkkkk.

amo cada uma, beijinhos de luz.

My Great Hope - 2°Temporada//BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora