gente, relevem o errinho do cap anterior, já arrumei.
p quem nn ta entendendo, Dylan tinha falado p Josh pegar o cobertor no quarto da "mamãe", porém escrevemos errado.
boa leitura, e preparem os corações.
Josh Pov
Fiquei indignado por eles ter me chamado só pra isso, mas fui pegar o cobertor, fazer o que.
Quando estava o puxando de cima do guarda-roupa, uma caixinha caiu sobre o tapete e dela saiu varias cartas.
Tiro o cobertor e jogo na cama e me abaixo para colocar as cartas e a caixa no lugar certo.
Eu não ia ler elas, mais algo me chamou atenção.
De: Any Gabrielly
Para : Josh Beauchamp.Tinham 9 cartas, e todos era para mim.
Fiquei curioso, então abri uma.
Por que ela teria feito mais cartas e não me disse nada?
Assim que abro começo a ler e o título da primera era a seguinte frase:
"9 cartas, 9 meses, envolvendo saudades e amor"
Não to entendendo nada.
Por que 9 meses? Não faz sentido.
Me sento na cama e começo a ler cada palavra.
"Oi Beauchamp, como você está? Desculpe, achei que ir embora fosse a melhor coisa a fazer, mas depois que cheguei aqui, percebi que se estivesse ficado teria sido um pouco melhor, se eu te contasse seria mais fácil eu sei, mais eu fiquei com medo"...
- medo? medo do que? - pergunto baixo pra mim mesmo e logo continuando a ler.
..."de repente tive que ir, isso me despedaçou, está machucando o meu coração a cada dia que passa ficar longe de você. Eu juro que vou voltar, você sabe que eu estarei por perto, se você estiver sentindo essa dor, saiba que eu estou sentindo o mesmo, tive que pegar um avião, mas eu vou voltar, eu sinto sua falta todos os dias meu amor. Decidi fazer essas cartas para representar os meses do nosso filho"...
- Filho? Como assim filho? Que porra você fez Gabrielly - digo passando as mãos pelo meu cabelo e voltando a ler.
..."ou filha, ainda não sei o que é. Assim você de alguma forma estará proximo do nosso bebê, essa representa o primeiro mês do neném, mas falei mais de mim do que dele(a) não é? Eu te amo Josh, até o próximo mês. - Any Gabrielly."
Que merda é essa, caralho.
Começo a ler a segunda e fico puto com o que havia ali.
"Oi Josh, sou eu de novo, esse é o segundo mês e nosso neném não para de chutar minha barriga, por exemplo, agora deu três chute seguidos. Eu acho que é uma menina, vou descobrir no mês que vêm, mas se for um garotinho, eu vou amar muito de qualquer forma. Eu estava pensando nos nomes e não tive ideia ainda, certeza que você já teria inventado um. Eu espero que esteja bem, Sabina me contou que você virou um 'dick' agora, e que só bebe. Não faz isso com você Josh, você é lindo, e está acabando com você. Eu te amo meu amor, estou com muita saudades, um beijo. - Any Gabrielly."
Log em seguida leio a terceira carta.
"Josh, to tão feliz, é um menino vida, um menino, eu imagino que estaria pulando de alegria do meu lado, ou não, você não queria filho não é. Eu dei o nome dele de Dylan, Dylan Soares"...
Dylan.
É claro Joshua, como você é burro.
Eu não to acreditando nisso.
O Dylan é meu filho, e agora tudo faz sentido.
Os momentos que ela ficava nervosa quando alguém comentava algo relacionado a nós dois.
Eu sou muito otário mesmo.
Que droga!
Quando ia continuar alguém me chama.
Xx - Josh, tá bem?- diz empurrando a porta do quarto.
- porque não me contou Gabrielly?- digo sério com papéis nas minhas mãos.
Ela não responde, o que me deixa mais furioso.
- que porra é essa Gabrielly? - digo alterando minha voz mostrando os papéis na minha mão.
Any- eu ia te contar, eu juro- diz pegando em minhas mãos.
- você acha realmente justo o que fez Any? Você foi embora, com um filho, e me escondeu por quase 5 anos Gabrielly- digo soltando minhas mãos e caminhando pelo quarto.
Any- não acho justo, por isso iria te contar, me escuta, por favor, não entende como toda essa situação é complicada?- diz me olhando com os olhos marejados.
- eu quero o Dylan- digo firme e ela me olha confusa- exatamente, quero viver o que não pude com o meu filho e principalmente colocar meu sobrenome nele, não podia ter feito isso Gabrielly- digo pegando de leve em seu braço- por mais falha que você fosse, não podia me esconder isso, é um filho Gabrielly, um filho.
Any- eu tentei, quando me dei conta já estava no avião, já havia avisado minha tia e...- diz e eu logo a interrompo.
- sério, esteve no Brasil o tempo todo, como não fui pensar nisso- digo passando as mãos no cabelo.
Any- quando vim, foi como um grande susto, tudo estava começando a se acertar e eu finalmente poderia falar com você, porque já confiava que não ia se afastar de mim- diz próxima de mim soltando algumas lágrimas.
- eu preciso pensar- digo balançando a cabeça negativamente- precisamos de um tempo Gabrielly- digo com um nó na garganta por não querer dizer aquilo- conta para o Dylan, esconder isso dele também machuca muito, amanhã eu volto, e se não tiver contado, eu mesmo conto, estou indo para meu AP, até amanhã Gabrielly- digo caminhando.
Any- não, não faz isso por favor, eu fui falha sim, mas eu te amo tanto Beauchamp- diz com dificuldade por já estar chorando.
- entende meu lado, eu poderia ter feito pior que isso- digo com os olhos marejados- deixa eu pensar Gabrielly- digo pegando todas as cartas e saindo de seu AP entrando no meu.
Any- me perdoa- diz como um susurro fechando a porta.
Entro no meu apartamento tacando a chave longe.
- merda, merda, merda- digo batendo na minha cabeça- porque? O que ela achou que eu poderia fazer? Eu era novo sim, mas ela continuava sendo a única pessoa que eu realmente amei, e um filho, sempre foi meu sonho de menino, não contava isso a ninguém porque achava que não era o momento, mas eu nunca negaria de criar o Dylan, nunca- digo sozinho baixo.
••••
vishhhhh o bicho pegou.
inicio de um sonho "aceita namorar comigo Any?" // deu tudo errado "precisamos de um tempo Gabrielly"
agora quero sinceridade, ficou bom o cap???
amamos vcs, beijooos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Great Hope - 2°Temporada//Beauany
Teen Fiction•concluída• ~segunda temporada Muita coisa mudou, se passaram 4 anos dês de que Gabrielly foi embora do país, e nesse tempo todos evoluiram, cresceram na vida e mudaram muito como pessoa. Any que era quietinha, agora é afrontosa, a menina que antes...