Nossa primeira vez (parte um )

22.2K 208 4
                                    

Ariana P.O.V:

Minha vida é repetitiva, ou seja, chata ela se resumia em somente trabalhar, descansar e me acabar. O tempo passava e aquilo se repetia como o inferno e lógico é chato você ser uma mulher solteira e sozinha, Você deve está pensando "Ariana Grande está achando a vida de solteira uma merda ? Óbvio, não é umas mil maravilhas você ter uma vida de solteiro, quer dizer, tem seus lados bons como curtir com sua família e seus amigos mais por outro lado é como se faltasse um pedaço da sua alma e você deseja preencher aquele espaço e em questões íntimas, digamos que "brincar" sozinha não é muito bom você atinge o orgasmo rápido, mais vc deseja que fosse com mais alguém ao seu lado, tenho vários crushs mais não sei se eles tem o mesmo por mim e olha que já namorei várias pessoas mais nenhum deles chegou a dar "conta do recado". Estou sentada em cima da minha cama fazendo absolutamente nada quando eu recebo uma mensagem de alguém que eu achei que nunca mais fosse ver: Malcom, fazia um tempo que não falava com ele, desde que meu avô morreu, ele foi bem mais homem que o meu ex Jai. Posso dizer que ele foi o único cara ou meu melhor amigo no momento de tristeza e me surpreendo por ter recebido mensagem dele nessas horas, admito que comecei a pisca quando vi notificação dele e resolvo responder.

Ari-Oiii Mac ❤️ como vai vc ?

Mac-Oiii gatinha 😍 estou bem e vc ?

Gatinha era o apelido que ele havia me dado alguns anos

Ari- vou bem também, minha vida anda meio corrida e nem tenho tempo mais pra mim mesma

Mac -entendo, a mim também a mesma coisa. Olha eu não quero tomar seu tempo mais queria saber se você quer... Sabe, dar uma volta comigo.

Ari- Tipo um encontro ? Você quer sair comigo mesmo ?

Mac-quero ué, sabe faz tanto tempo que não vejo você pessoalmente e queria sair pra um jantar ou tomar um sorvete, você que escolhe

Ari- quando ? Por que eu preciso me programar também

Mac-No sábado, pode ser ?

Posso dizer que isso ficou meio clichê porém eu topo tudo e graças a Deus eu tô livre e eu posso sair com ele.

Ari- Tô livre como um passarinho
Mac, posso sair com você sim 🥰✨

Mac-Ótimo, pego você as 19:00 em ponto. Bjos gata 💋❤️

Não sabia como reagir, não acredito que vou sair com meu melhor amigo depois de anos é tão clichê que parece filme mais amo filmes românticos e com clichês fofos. Ainda é sexta e até lá já posso escolher minha roupa pra esse encontro que vai acabar em nós dois nus e suados, mau posso esperar

My baby 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora