Sarada
Ao abrir os olhos, me deparo com mais um dia repetitivo, coloco meus óculos, que não são mas necessários eu os uso por que minha madrinha me deu, já e um costume.
Vejo o quarto todo bagunçado, isso e o resultado de treinar o dia todo, preciso me esforçar pra me tornar uma Hokage, esse é o meu único objetivo, e é claro que com tanto treinamento acabo não tendo tempo para mim mesma, mas tudo bem.
Me visto com meu colete Shinobi, de cor verde, e uma calça justa, com alguns bolsos onde há algumas artimanhas que eu guardo na manga, nunca se sabe quando haverá um combate, e na cintura, minha arma mais letal, minhas Katanas, as duas são gêmeas, com cabo e dourado com alguns detalhes vermelhos, que é a minha cor de destaque, suas lâminas são tão precisas que podem cortar ossos, aprendi a manusear as duas ao mesmo tempo, assim quando eu estiver sem chakra ainda poderei lutar, meus olhos me dão vantagem, e eu aprendi a usar ao meu favor, nos pés uma bota que me ajude a ser mais veloz, toda sua vestimenta tem que ser calculado, se seus passos forem limitados, suas chances de se sair bem também serão, prendo meus cabelos em um rabo de cavalo, e pronto.Preciso passar no hospital para ver minha mãe e levar algo para ela comer, ela teve que fazer plantão de última hora, não sei se hoje ela volta para casa, mas também estou acostumada, ela dá o seu melhor para fazer o que ama, o que á torna a heroína que está em minha mente, ela dá o seu melhor para salvar vidas.
Faz 5 anos que não vejo meu pai, a saudade e grande mas eu sei que ele foi para longe por que seu trabalho e de suma importância para a nossa vila, dizem que o time do meu pai e da minha mãe foi um dos melhores times da nossa vila se destacando em poder e amizade, duas coisas que na maioria das vezes tem que ficar juntas, o meu tio Naruto me ensinou que o amor e uma arma potente, e minha mãe me ensinou que a determinação pode mudar vidas, por isso desde cedo eu treino com muita determinação e amor, meus objetivos em primeiro lugar eu seu que vou ser a primeira Uchiha a usar uma capa de Hokage.
Meu pai se comunica por cartas, mas não pode dizer sua localização e algo perigoso, a nossa proteção está em primeiro lugar, meu pai luta muito pela proteção de nossa família, agora eu entendo ele.
Ao chegar ao hospital, vou correndo até a sala da minha mãe, onde a encontro debruçada em sua mesa, tirando um cochilo, ela estava deitada de mal jeito encima de uma papelada, aposto que cochilou de tanto cansaço e sem querer.Mãe, acorda, eu trouxe algo para a senhora se alimentar! -digo a sacudindo, então ela abre os olhos lentamente
Filha não precisa, eu vou pra casa as 10:00 horas- diz ela com voz de sono -mas muito obrigada pela comida estou faminta mesmo, quem sabe assim o sono passa!
É verdade, eu estava preocupada mãe, volte pra casa e descanse, você já está se esforçando demais, você sabe que não precisa se matar se tanto trabalhar, estou indo treinar, tchau mãe! -dou um beijo em sua testa e vou em direção a porta.
Cuidado meu amor! -minha mãe diz acenando
Ao sair do hospital, fui em direção a sala do Hokage, durante esses anos ele está estranho, desde a época que o Boruto foi embora ele não foi mas o mesmo, seus olhos que antes passavam alegria, agora existia um vazio, que por mais que ele tentasse disfarçar se tornava algo evidente, e como se ele tivesse perdido um filho, ele me disse que faz algum tempo que não recebe notícias dele, e a única coisa que o conforta e que ele está junto ao meu pai, mas cá entre nós, eu me preocuparia, o estilo de treinamento do meu pai e muito rigoroso, mas bem feito, Boruto foi alguém marcante em minha vida, nos éramos praticamente amigos de infância, confiávamos um no outro de olhos fechados, mas ele nem pensou no nosso elo antes de partir sem nem ao menos dizer aonde e quando ia, ele apenas desapareceu em uma noite, e isso me fez questionar de nossa amizade era realmente tão verdadeira.
Ao chegar a sala do Hokage, bato na porta e escuto risos do tio Naruto algo que é como música para os ouvidos, a tempo eu não o via sorrir, ao abrir a porta eu entendo o motivo de tanta felicidade.Meu pai está de volta e junto a ele o tão esperado filho do tio Naruto, Boruto Uzumaki, entro na sala como se nada tivesse mudado, vou em direção ao meu pai e o abraço, um abraço bem apertado que mostre o tanto de saudade que estava guardado em meu coração, eu senti saudades do Boruto também, mas meu orgulho e ego ferido má impedem de o abraçar então só o comprimento com um aperto de mão, tentando ser mais formal o possível, afinal ele escolheu esse caminho, não o considero mais alguém próximo a mim.
Quanto tempo Boruto Uzumaki! -digo tentando parecer o mais formal possível
Para você e só Boruto, Sarada. -seus olhos agora estavam confusos
Prefiro te chamar pelo seu nome completo mesmo! -digo ríspida, e volto a minha atenção ao tio Naruto -Então Nanadaime que missão o senhor tem para mim? -meu pai me olha com uma cara de curiosidade, parecia que algo que ele não conhecia estava em sua frente, e ele tinha razão, por cinco anos eu treinei e me dediquei ao Nanadaime, me tornando alguém fiel ao seu comando, o meu trabalho e servir o melhor líder que Konoha pode ter, em apenas alguns anos ele consegui fazer o que nenhum Hokage antes dele conseguiu, e de primeira conseguiu a fidelidade do seu povo.
Já te disse para não ser tão formal comigo sou seu tio, hoje a sua missão vai ser mostrar a vila ao meu filho, você faria isso por mim? -ele usa um tom muito simpático, até parece que o Boruto não nasceu aqui.
Estou aqui para servir ordens suas Nanadaime! -digo mantendo o tom formal.
Pai, não precisa, eu conheço Konoha, eu nasci aqui! -Boruto disse, ele estava sem graça
A vila passou por mudanças, e normal que você se perca, então a Sarada vai te acompanhar, e depois disso tire a tarde de folga você merece Sarada, obrigada por sempre estar disposta a realizar trabalhos para o crescimento de Konoha, quando tiver tempo, mostre ao seu pai a ninja forte que você se tornou -O tio Naruto disse com um brilho nós olhos, eu fico feliz por ele ter orgulho de mim.
Tenho certeza que minha filha é uma ótima ninja! -meu pai disse me olhando -so que você anda alienando ela em Naruto, que história e essa de estou aqui para servir suas ordens? -meu pai agora estava sério.
Nem eu sei, sua filha começou a me tratar assim a uns quatro anos atrás! -Tio Naruto disse enquanto dava um sorriso sem graça.
É verdade meu pai, não sou obrigada a trata-lo assim, ele não pediu nada, eu apenas o admiro tanto a ponto de servi-lo. -me pronuncio afim de evitar uma discussão -vamos Boruto Uzumaki, temos que deixá-los apresentar os dados sobre a missão secreta. -digo já indo em direção a porta, o deixando para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boruto e Sarada(Esta Sendo Reescrita)
FanfictionSARADA: Aquela despedida foi dolorosa, ele escolheu viajar com meu pai e abandonar a aldeia, me abandonar, na época eu não sabia ao certo o que eu sentia, mas ele não podia me abandonar aqui sem nem ao menos me dizer, sei que provalmemte eu não acei...