Chapter (20)

4K 246 19
                                    

Voltei, espero que gostem desse capítulo, e me desculpem pela demora. Qualquer erro eu corrigirei depois.

Boa leitura!

---------------------------------------------

POV Narrador.

Dia seguinte...

Ariana não conseguiu dormi mais do que 5 horas, ela acordou com um cheiro maravilhoso vindo de fora do quarto. Ela estava presa nos braços da S/N que abraçava ela pela cintura fortemente. Ela abriu um sorriso, sempre que dormiam juntas era assim todas as vezes que acordavam.

Ariana se virou cautelosamente para poder olhar a namorada dormindo. Os cabelos da S/N estavam jogados no rosto dela. Ariana achou uma graça. Ela levou sua mão até o rosto da S/N para tirar o cabelo, pra ela poder ver melhor o rosto da namorada.

Olhar para S/N dormindo, trazia paz para Ariana, a muito tempo ela não se sentia assim. S/N lhe trazia segurança acima de qualquer outra coisa. Enquanto Ariana admirava a namorada dormindo ela se lembrou da noite passada o quão bom foi está novamente nos braços dela depois de anos sem precisar levantar correndo por estarem infringindo uma regra da concentração, com isso, consequentemente venho a lembrança da primeira vez delas, da primeira vez que dormiram juntas como um casal, da primeira noite de amor delas.

Flashbacks On.

S/N havia pedido para os seus pais a casa de praia que tinham em Miami emprestada, para poder ter a sua primeira vez com a Ariana. Era a primeira vez que ela iria lá sem os pais. Ela não gostava muito de praia mas sabia que sua namorada amava, então fez questão de passar pelo constrangimento de falar a verdade aos seus pais. Ela não gostava de mentir pra eles, e não seria naquele momento que faria, afinal, ela não iria cometer crime nenhum. A primeira e a única vez que mentiu, foi para proteger Ariana de uma bronca e um possível castigo, o que ela não sabia era que os seus pais sabia de toda a verdade, e puniu a filha pela mentira, porém S/N acha que foi punida por ter batido o carro, e não por ter mentido. Mas eles secretamente admiraram que ela teve coragem de assumir toda a culpa para a Ariana não ser prejudicada na história. Então nesse caso ela achou melhor falar a verdade para não ter grandes consequências.

- Você tem certeza que ela está pronta ? – Lilian perguntou pela terceira vez a filha que arrumava algumas coisas no porta-malas do carro.

- Eu acho que só saberemos mesmo na hora. Ela me falou que queria a uma semana atrás quando as coisas esquentaram, mas ela ficou com medo dos pais dela chegar. Mas se ela não quiser, não se preocupe, não acontecera nada. Eu só quero que ela se sinta confortável, e que seja algo romântico, ela merece. – S/N explicou para a mãe, ela estava morrendo de vergonha em ter aquela conversa, mas infelizmente não tinha pra onde correr.

- Filha, por favor, respeite o momento dela acima de qualquer desejo seu. Eu sei que pra você também vai ser a primeira vez, mas pra ela vai ser mais difícil porquê é ela quem vai sentir dor, você não, então apenas respeita o tempo dela e não força nada. Sei que não faria, mas eu quero ter certeza que eu te criei para ser uma mulher responsável e não uma babaca. – Lilian falava seria com a filha que apenas prestava atenção no que a mãe falava. – Não esqueça a camisinha e só cuida dela após o ato, ela vai se sentir bem melhor.

- Ok, mãe, eu não vou esquecer, eu já deixei tudo preparado, agora só resta saber se ela vai estar preparada. Bom, já vou ir buscar ela, já está na hora. – S/N falou e se despediu de sua mãe e entrou no carro para ir buscar Ariana.

Já na casa dos Butera’s, Ariana estava tendo leves surto, ela não sabia o que levar na mala, ela sabia que passaria o feriado e o fim de semana com a S/N sozinhas na casa de praia dos S/S/N's. Ela também sabia que lá seria perfeito para elas terem a primeira vez delas. Ela queria muito, mas tinha um certo medo.

All These Years (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora