[corte de tempo-27 dias]
-Bom dia -Jaden fala no meu ouvido.
Já faziam quase um mês que os meninos da sway house estavam aqui em NY. Eles vieram fazer um ensaio de fotos aqui.
Hoje era o dia deles irem embora. Eu estava triste e já tinha chorado bastante por ter que ficar sem ver o Jaden por um tempo.
Ficamos muito próximos nos últimos dias. Fazíamos tudo juntos. Quando ele não dormia na minha casa eu dormia com ele no hotel. Sempre almoçavamos juntos,ele me levavá para a faculdade e me buscava,ele ficava comigo na biblioteca. Aos domingos íamos para o asilo. Stormi já gostava bastante de Jaden. Afinal,quem não gostava?-Não vou deixar você ir embora -Falei e me virei rápida,abraçando ele com força.
Era ruim pensar que eu ficaria sem ver Jaden de novo por pelo menos um mês,eu acho. Não tínhamos nada sério mas eu não ficava com ninguém além dele,e ele com ninguém além de mim.
-Acredite. Eu também não quero ir meu amorzinho -Ele beijou o topo da minha cabeça e percebi uma feição triste em seu rosto.
-Vamos nos ver em breve não é? -Perguntei.
-Vamos -Ele assentiu com a cabeça e voltou a me abraçar.
-Jay Jay,você não vai se esquecer de mim né?
Jay Jay era o apelido fofo que eu tinha dado para o Jaden. Ele não gostava tanto porque falava que tinha ciúmes de mim com os meninos de outer banks. Eu dizia a ele que eles não chegavam nem ao seus pés,e percebia Jaden sorrir secretamente.
-Não vou. Ahh Amélia -Ele parou de falar -É impossível se esquecer de você.
Nos levantamos e eu tomei um banho. Tinha trazido uma mochila com roupas minhas aqui,já que eu estava ficando um pouco lá e um pouco cá.
Jaden também tinha dois moletons na minha casa.Eu ia acompanhar Jaden e os meninos até aeroporto.
Beatriz e Quinton também estavam super próximos. Depois do dia na minha casa eles começaram a sair bastante. Não igual eu e o Jaden,é claro.
Ana Laura agora também tinha uma chush secreta. Sim,ela saiu do armário a duas semanas. Foi um momento muito íntimo de nós três. E posso confessar?Uma parte de mim sempre soube que ela era.
Eu e Bia sempre perguntavamos a ela quem era a menina,mais ela não mostrava foto e nem contava o nome da garota. Dizia que isso era pessoal e que estávamos nos metendo demais em sua vida. Eu apenas aceitei o fato dela não querer dividir isso com a gente.Estava sentada na cama mexendo no celular quando Jaden saiu do banheiro todo cheiroso,de moletom azul e shorts.
-Anthony me mandou mensagem -Ele veio até mim e se sentou ao meu lado -Eles já estão lá em baixo.
Continuei olhando meu celular. Não podia olhar para o Jaden. Eu tinha certeza que iria chorar.
-Vamos descer então -Me levantei e fiquei parada na frente dele,olhando para o chão.
Ele se levantou e me deu um abraço apertado.
-Vamos nos ver em breve Amélia -Disse com os olhos marejados.
- Não -Falei sentindo uma lágrima escorrer pelo meu rosto e Jaden limpou ela com sua mão rapidamente -Você vai se esquecer de mim em dois dias,e quando ficar entediado vai ligar pra menina do chinês.
-Não vou ligar para a menina do chinês meu bebê -Ele levantou meu rosto -Quando eu ficar entediado eu te ligo. Okay?
-Promete? -Pedi.
-Prometo.
Jaden pegou sua mala e saímos do quarto em direção ao elevador. Quando entramos ele me abraçou de lado e disse:
-Vou colar nossa foto juntos na parede do meu quarto -Falou rindo.
-Que bom,assim todas as garotas que forem lá vão ver nossa foto juntos -Meu coração doia só de pensar o Jaden com outra garota que não fosse eu.
Fui o caminho inteiro do hotel para o aeroporto quieta,me segurando para não chorar. Nunca tinha sentido aquilo. Um medo grande de perder algo que nem era meu. Não totalmente.
Jaden não era meu,ainda. Então eu não podia exigir que ele não ficasse com outras garotas.
Fomos eu,Jaden,Bryce,Bia e o Quinton em um carro. O resto dos meninos foram no outro. Ana Laura passaria no aeroporto assim que os meninos fossem embora para nós pegar.
Chegamos no aeroporto e Jaden pegou na minha mão. Meu coração estava acelerado. Eu tentava o mínimo não olhar para ele,porque eu sabia que se olhasse iria chorar.
Quando deu a hora dos meninos irem embora Jaden se despediu da Beatriz primeiro e depois de de mim. Ele também evitava me olhar nos olhos.
-Nós vamos nos ver de novo em breve -Ele se aproximou de mim e disse confiante.
-Eu espero -O abracei forte por alguns segundos e meus olhos se encheram de lágrimas,eu estava prestes a desabar.
Quando me separei do abraço,Jaden se inclinou na minha direção e me puxou para perto,como a força da gravidade. Ele me beijou com força,e senti sua pele áspera contra meu rosto. Meus dedos estavam no meio do seu cabelo loiro é macio,meus olhos fechados. Ele me beijava como se estivesse se afogando e eu fosse o ar. Foi um beijo apaixonado e desesperado,diferentes de todos os nossos outros beijos.
Era isso oque as pessoas queriam dizer quando falavam que a terra para de tirar. Parecia que o resto do mundo naquele momento não existia mais. Éramos só nós dois.
-Eu tenho que ir -Disse Jaden com a voz trêmula.
-Okay. Vai lá -Dei sorriso forçado e bati em suas costas o estimulando.
Ele me abraçou mais uma vez e foi com os meninos. Vi Jaden entrar no portão e olhar para mim. Meu coração foi esmagado naquela hora. Eu já estava com tanta saudade dele,e não faziam nem dois minutos que eu não o via.
_________________________________________
𝚊𝚕ô 𝚊𝚕ô 𝙱𝚛𝚊𝚜𝚒𝚕𝚃𝚒𝚟𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚌𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚙𝚛𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊𝚜 𝚏𝚕𝚞𝚒𝚛𝚎𝚖 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚛á𝚙𝚒𝚍𝚘 𝚔𝚔𝚔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tony Lopez E Jaden Hossler/ 𝐜𝐫𝐚𝐳𝐲 𝐨𝐯𝐞𝐫 𝐲𝐨𝐮
Ficção AdolescenteSe apaixonar pela primeira vez pode ser difícil. Ainda mais pra Amélia que já não acredita mais no amor. Novas paixões estão por vir. Traições e decepções. Amélia seria capaz de esquecer tudo e seguir em frente para ficar com quem ama?