[29] lost memories

57.4K 7.5K 13.6K
                                    

Namjoon havia permitido que Castiel falasse a sós com Taehyung, depois de muita insistência do garoto ruivo que parecia apavorado sobre aquele assunto.

Era uma acusação muito grave de traição, ele poderia ser enforcado ou morrer pelas mãos do Jeon que estava furioso ao ponto de querer matá-lo com os próprios punhos. Obviamente o garoto estaria em pânico, então Namjoon permitiu que o seu irmão fosse falar com o rapaz em particular, mesmo que muito a contragosto porque querendo ou não o rapaz sentia-se confortável em falar com Taehyung, já que ele era praticamente seu mensageiro particular e de vez em quando, também era seu jardineiro.

Mesmo não confiando no garoto, permitiu que o irmão falasse com ele pela insistência do próprio que também queria entendê-lo e dar lhe uma chance para se explicar. Mas ambos estavam a mais de uma hora dentro da sala fechada, e nem mesmo com sua ótima audição de alfa conseguia escutar o que tanto falavam.

Estava aflito, mas decidiu esperar aquela conversa infinita terminar, porque se estavam demorando tanto assim, Taehyung havia conseguido tirar alguma coisa dele.

Ainda não conseguia acreditar que tudo aquilo estava acontecendo, parecia um pesadelo, era um verdadeiro inferno. Havia um traidor no clã, um informante para Adam e isso era extremamente perigoso para todos, e precisavam descobrir se era mesmo Castiel e como ele fez tudo aquilo para que pudessem evitar que as coisas piorassem ainda mais.

Namjoon andava de um lado para o outro na sala de Jungkook, aliviado pela volta do primo, mas também aflito com toda a situação confusa que havia tomado proporções imensas.

Sabia que aquela pulga atrás da orelha que tinha com esse casamento lhe traria explicações, porque desde que soube desse inusitado matrimônio desconfiou muito, mas depois foi levado a acreditar graças as provas e testemunhas. Só que tinha algo que ainda não se encaixava nessa história toda, como Castiel conseguiu fazer tudo sozinho? Não haveria como... tinha muito mais gente envolvida, gente grande, e era isso o que estava lhe deixando verdadeiramente preocupado.

Foi até a parte de trás da mesa de mogno, abrindo a gaveta, pegando a palheta de charutos. Pegou um e levou até os lábios, soltou um pouco a sua gravata apertada para poder respirar melhor e se sentou na poltrona acolchoada de couro, acendeu o charuto com o isqueiro prateado que Jungkook sempre deixava ali a disposição, e enfim deu uma longa tragada. Logo em seguida soltou a fumaça com um suspiro relaxado, observando o pôr do sol pela parede repleta de vidraças.

Estava exausto de toda aquela situação.

No momento que deu a segunda tragada a sala foi invadida pelo único capaz de fazer o seu lobo se revirar de paixão.

Jin.

Deu um pequeno riso irônico quando o viu entrando pela porta que estava aberta, e ele entrou sem cerimônia alguma, sem o menor pingo de educação como a maioria teria ao entrar na sala do alfa líder do clã. Seu belo rosto estava nitidamente aflito e os olhos confusos até pararem sobre sua imagem, sentada na poltrona do líder, fumando um de seus charutos.

Uma das coisas que Namjoon mais adorava naquele beta era a facilidade que tinha para compreender suas expressões, ele era muito claro no que queria, no que não queria, no que gostava e também no que não gostava somente com suas expressões faciais que tanto entregavam seus sentimentos. Mesmo que não houvesse cheiro de ômega para identificar se estava feliz, triste, assustado ou com tesão... o alfa conseguia notar aquelas reações com facilidade em suas expressões tão esclarecedoras.

Como agora, que ele vinha calmamente em sua direção, claramente aflito e curioso sobre as coisas que estavam acontecendo, mas também preocupado consigo, mesmo que ele tentasse demonstrar que não estava ou que nunca pensava em si. Namjoon sabia.

KALEIDOSCOPE • Jikook [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora