capitulo 1- Jeongin

8 3 0
                                    

estamos em 2150,o mundo é dividido entre dois povos,duas cores de sangue,prateado e vermelho,nobres e pobres,não por escolha e sim porque 'deve' ser assim.

hoje é dia 12 de abril de 2150,é um pôr do sol.
eu e Felix acabamos de sair da rua,voltamos com 20 pratas,foi o nosso recorde.
somos ligeiros,vermelhos que roubam outros vermelhos,apenas para sobrevivermos.

Felix é o único que aceita fazer parte dessa loucura,nós botamos a maioria do dinheiro em casa,mesmo minha mãe dando sermões em mim o tempo todo.

Felix é meu melhor amigo,mas é praticamente da família. Minha irmã,Jihyo,trabalha como costureira dos prateados.
mas não é o suficiente.
as vezes o dinheiro que eu e Felix roubamos é maior do que o salário dela,na maioria das vezes.
se concordamos com isso? não,mas o que nos resta é obedecer.
obedecer ou morrer.

todas as noites eu ajo sozinho,também quero um dinheiro só pra mim.
e hoje não foi diferente.
já eram 00:12 quando eu sai de casa,olhei pelo relógio velho do meu pulso,outra obra minha e de Felix.
como sempre,me escondo entre arbustos,não ficam muitos vermelhos de noite pelo toque de recolher,então eu arrisco em prateados.
nunca fui pego,eu posso não ter poderes que eles tem,mas sou agil e rápido,poderia fingir ser um deles assim.
claro,se não fosse pela cor do meu sangue.

fico aproximadamente 10 minutos parado e observando,esperando algum prateado vir.
e se eu for pego?consigo escapar.
até ouvir uma máquina vindo.
obra de prateados,apenas eles podem se locomover dentro de máquinas .

abaixo para não ser visto e observo o prateado descer da máquina,andando em direção as casas.

patético.

ele passa ao meu lado,mas não me vê,por estar escuro e eu estar bem escondido.
e em um movimento sua carteira estava em minha mão.

eu já estava a abrindo quando percebo o arbusto pegando fogo.
acho que está na hora de correr.

começo a correr,a medida que eu corria o fogo se alarmava e sumia,era estranho.
não paro nem sentindo minhas pernas formigando.

é correr ou morrer,obedecer ou morrer.

sempre escolhíamos a primeira opção.

até bater em algo,ou melhor,em alguém.

como ele chegou tão rápido?

olho de baixo a cima,parando meu olhar no seus olhos,que podiam pegar fogo.
ele me agarra pela gola da blusa,e num movimento involuntário chuto o seu joelho,vejo sua expressão mudar por miseros segundos,mas volta ao normal.

prateados não gostam de se expressar,aprendi isso com meus pais.

————————————————————————

oi gente linda do coração,bem vindos ao primeiro capítulo de 'o rei vermelho'.

estão gostando?
eu sou nova disso de escrever fanfic,mas por eu ler muito tenho um pouco de linguagem boa pra isso,me perdoem qualquer erro.

se puderem votar e divulgar,eu ficaria agradecida.

podem me seguir no twitter se quiserem(@jhopehero)

obrigada pela atenção 💗

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the red kingOnde histórias criam vida. Descubra agora