•
Uma Morte Na Família
pt.3
•Gotham City
10 anos atrás.
11:45 P.M.Jason encarou aquela situação com um sorriso por debaixo da máscara.
A Liga das Sombras estava atrapalhando seus planos mais uma vez e faziam isso com o mesmo prazer que Talia olhava para Bruce Wayne.
Era verão, mas o frio ainda passava pelo seu casaco de couro. Mesmo de luva, as armas continuavam pesadas e frias, como as paredes que um dia dormiu encostado.
A ninja, ou seja lá o que fosse, o encarava com ódio. Seus olhos brilhavam em um tom que podia se comparar a noite escura que cobria suas cabeças.
- Olha, não tô afim de lutar hoje, enfeite de natal - Girou as adagas nos dedos - Talia quer te ver. Seja quem for, ela pediu para eu falar com jeito sabe? Então, por obséquio, eu poderia levar seu traseiro até minha mestra ou tá difícil?
Não era de falar, então agiu. Lançou uma saraivada de tiros para cima daquela coisa, que desviava das balas com precisão.
- Eita...tá difícil. Olha, com essas coisas que você tá usando, você não vai me acertar nem mil anos - Esticou os braços, guardando as adagas curvas em seu bolso - Por quê não...tentamos de novo?
Tiros podiam ser ouvidos há metros de distância. Mesmo assim, a pessoa a sua frente seguia seu ritmo de forma assustadora, desviando da sua mira poucos segundos depois de mira.
O vulto avançava rapidamente em sua direção, até que sentiu um baque contra seu estômago, o fazendo se curvar. A perna de seu oponente se ergueu e forçou sua cabeça contra o chão com força, fazendo perder a consciência.
•
Península Arábica, Ásia
03:26 P.M.- Não sei porque você quer falar com ele. Ele é fraco - Um estalar de língua ecoou em seus ouvidos
- Ele foi revivido no Poço de Lázaro, ainda é minha responsabilidade - Ouviu uma risada sarcástica
- Você não protege a si mesma. Se eu fugisse, não conseguiria me segurar. Então, me explica que responsabilidade é essa?
- Insolente - Ouviu outro estalar, seguido de um silêncio assustador - Estaria morta antes que saísse dos portões!
- Acha mesmo que aquela cópia poderia dar conta de mim?! Você me subestima demais, vadia
- Você implora para voltar a sala preta.
- Ah! E você implora para que te mate!
Quando abriu os olhos, ainda no chão e com a visão enevoada, viu Talia sentada, completamente irritada, em uma espécie de trono e, sentada no chão ao seu lado, o vulto preto.
"Vulto" por estar vestido dos pés a cabeça por uma roupa preta, poderia ser chamado de ninja se não fosse pela blusa regata que usava, com faixas em seus braços e pulsos
Ambos pareciam irritados, o vulto ainda mais que Talia. Foi quando, pouco antes de Talia se levantar para falar com ele, ele viu uma faixa prata envolta de seu pescoço, escondida pela pano extra da máscara que usava. Usava "pulseiras" pratas e grossas em ambos os pulsos, igual a do seu torso.
- Por que não tirou a máscara dele? - Perguntou, virando sua cabeça com pé para poder encara-lo
- Tsc...não vou encostar em merda - Virou a cabeça - Por outro lado, você né..?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnesia » damian w.
Fiksi PenggemarAmnesia | "Minha mente é um labirinto em que eu me perdi há muito tempo" Kira Hale estava longe de ser uma menina comum, e não era pelo simples fato de seus cabelos nascerem azuis. Seu passado era um mistério, até mesmo para ela que não se lembrava...