- 1 -

6 0 0
                                    

                                                                           -1862-

Alguns psiquiatras e psicólogos costumam dizer que contar ajuda a aliviar a pressão que você esta sentindo sobre tal assunto, mas apesar de dizer isso nem eles mesmos acreditam 100% nisso, afinal há coisas que você não consegue dizer, ou não pode dizer, ou até mesmo não quer dizer, existem coisas na vida que machucam como uma adaga de prata entrando e saindo lentamente de dentro de um peito de um lobo, o matando aos poucos para que ele sinta a cada suspiro até que perceba que era seu último suspiro, ou talvez não perceba, já que o lobo já estará morto e não percebera que foi sua morte.

    Afinal alguém sabe quando morre, ou já está morto e não consegue sentir que já está morto, mas esse alguém já não está morto como irá sentir que morreu.

    Existem perguntas que nem o mais inteligente dos homens pode responder, porque não existe força maior que a morte.

   entre os homens a morte pode ser levada como algo ruim ou algo bom, mas será julgado aquele que acha a morte uma coisa boa, é realmente culpa dele? Será que esse alguém já não sofreu o bastante e está na hora dele se retirar para que não precise sentir mais nada.

E aqui estou eu de novo, vagando pelo grande vazio da minha mente e tentando escrever algo para aliviar as dores que talvez do existam na minha cabeça.

 já imaginou como será daqui a anos, talvez as mulheres possa se expressar com liberdade, possam escolher casar apenas por amor, ou até mesmo escolher algo pra fazer não por ser nobre ou por ser algo que as mulheres educadas devem saber fazer, mas sim por pura e completa vontade. e então elas vão olhar para traz e pensar, como nós somos mulheres sofridas e como elas tem sorte de saber como é a liberdade, afinal nem todas teremos essa chance, mas isso são só pensamentos que nunca vão acontecer, considerando que o mundo é liderados por homens que acham que mulheres são apenas para terem filhos e gerarem mais homens que um dia iram machucar elas.

 Acho que todos sonhamos em um lugar aonde não tenhamos dificuldades desigualdade ou corrupção, afinal quem não sonharia em um mundo perfeito.

Mas será que a perfeição e realmente tão perfeita, será que não sentiríamos falta de algo imperfeito, mas que era perfeito, de um jeito que não enxergávamos até sentirmos falta?  

Os religiosos dizem que seus deuses prometem um lugar em paz, mas que para este acesso conseguir devemos servir a ele até que moramos, e então ganhamos o tão esperado paraíso eterno?  

Mas aonde fica todas as frases de grandes homens pensantes, que devemos viver o momento de agora porque o futuro é incerto e que a única certeza que temos é a vida e a morte?

Mas afinal, acho que nisso eles tem razão porque é único caminho que conhecemos.

A única certeza absoluta  que temos e que devemos defender é que, Iniciamos no útero acabamos no túmul

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A escuridão que você ignoraOnde histórias criam vida. Descubra agora