Capítulo Dois

1.3K 51 29
                                    

Boruto

O dia da minha volta ao meu lar chegou, finalmente, passei cinco anos treinando duro, sem nem ao menos ver minha família.
Minha saída de Konoha foi algo sorrateiro, ninguém sabia que eu viria com o Tio Sasuke, apenas meu país, que de início não estava de acordo com a ideia, mas aos poucos eu o convenci, essa era a única maneira, eu precisava ser mais forte.
O caminho de volta parecia ser mais longe, na verdade não está mais longe, o caminho não mudou nada, apenas minha vontade de chegar em casa que me faz ficar ansioso e achar que o caminho se tornou mais longo.
Ao mesmo tempo que eu quero chegar logo, eu também não quero chegar, e um baita egoísmo achar que eu posso chegar como se nada tivesse acontecido e tentar viver de onde eu parei, como se todo mundo estivesse me esperando.
Ao trair a confiança dela, eu trai a mim mesmo, a nossa amizade foi por água a abaixo por minha culpa, eu quebrei a confiança que ela tinha depositado em mim, eu tentei não esconder, mais eu sabia que ela faria de tudo para que eu mudasse de idéia, e desistisse de ir, e ela não precisaria fazer muito esforço.
A Sarada sempre foi alguém especial para mim, desde que éramos pequenos, e com o passar do tempo esse sentimento foi crescendo e se expandindo, meu cérebro entrava em conflito com apenas um sorriso dela, eu sei que não sou o par ideal dela, mas mesmo assim eu a amo, e isso e a parte mais egoísta deu existe em mim, eu sei que não sou bom para ela, mas mesmo assim tenho esse sentimento guardado por ela.

Ao chegar e Konoha, consigo notar a mudança, tudo parece tão novo por aqui, meu pai anda fazendo um bom trabalho como sempre.

A gente vai passar na sala do seu pai e de lá eu vou para minha casa e você para a sua, tudo bem? -diz tio Sasuke dando praticamente um ultimato, aquela pergunta no final e apenas um truque psicológico.

Afirmo com a cabeça, chegamos ao prédio do Hokage e até a sala do meu velho mudou, tudo está em perfeito estado, aquela papelada toda que ele vivia tentando organizar agora nem existia.

Ao entrar na sala do meu pai vejo a felicidade em seus olhos, ele vem correndo em minha direção, me abraçando fortemente, parecia que iria me quebrar

Pai, o senhor que me matar? -pergunto não esperando uma resposta

Desculpa meu filho, eu me entusiasmei, você não me disse que voltaria também -ele disse sorrindo

O Tio Sasuke me dispensou do treinamento por enquanto -digo sorrindo também, encontrar meu pai foi algo muito bom.

Garoto eu já te disse para me chamar de Sensei! -tio Sasuke me olha com olhar mortal

Meu pai começa a rir, e de repente eu escuto uma voz que parecia familiar, meu pai deu permissão para que a pessoa estresse, e quando a porta se abriu meu mundo parou por um segundo e eu juro que senti meu coração parar por um segundo, esse sentimento ainda vive dentro de mim, ele estava apenas adormecido, e agora voltou mas forte do que nunca, ela vai em direção ao seu pai e o abraça forte assim como o meu pai me abraçou, e logo após aperta minha mão, sério só um aperto de mão?

Quanto tempo Boruto Uzumaki! -ela disse em um tom formal, muito formal para o meu gosto.

Para você e só Boruto, Sarada. -digo tentando não ser tão formal

Prefiro te chamar pelo seu nome completo mesmo! -ela disse, e então eu recebi meu banho de água fria -Então Nanadaime que missão o senhor tem para mim? -o que aconteceu com a Sarada? Assim como eu o tio Sasuke não estava entendendo nada

Já te disse para não ser tão formal comigo sou seu tio, hoje a sua missão vai ser mostrar a vila ao meu filho, você faria isso por mim? -meu pai disse, sinceramente o ódio no olhar dela estava visível, eu a deixei com tanta raiva assim? Achei que com todos os esses anos sua raiva iria diminuir.

Estou aqui para servir ordens suas Nanadaime! -digo mantendo o tom formal.

Pai, não precisa, eu conheço Konoha, eu nasci aqui! -falei sem graça

A vila passou por mudanças, e normal que você se perca, então a Sarada vai te acompanhar, e depois disso tire a tarde de folga você merece Sarada, obrigada por sempre estar disposta a realizar trabalhos para o crescimento de Konoha, quando tiver tempo, mostre ao seu pai a ninja forte que você se tornou -é verdade

Tenho certeza que minha filha é uma ótima ninja! -tio Sasuke diz olhando para Sarada -só que você anda alienando ela em Naruto, que história e essa de estou aqui para servir suas ordens? -tio Sasuke agora estava sério.

Nem eu sei, sua filha começou a me tratar assim a uns quatro anos atrás! -meu pai disse enquanto dava um sorriso sem graça.

É verdade meu pai, não sou obrigada a trata-lo assim, ele não pediu nada, eu apenas o admiro tanto a ponto de servi-lo. -ela se pronuncio afim de evitar uma discussão -vamos Boruto Uzumaki, temos que deixá-los apresentar os dados sobre a missão secreta. - Sarada disse indo em direção a porta, me deixando para trás.

Calma, você anda muito rápido, como eu vou te acompanhar assim? -pergunto achando que ela andaria mais devagar

Então seu treinamento não serviu para nada, se nem andar rápido você consegue! -seu tom era ríspido.

Ei por que essa raiva toda? -pergunto sem pensar

Não seja sínico Boruto, você sabe o que fez -ela reponde quase cuspindo aquelas palavras na minha cara, mas sem olhar nem uma vez em meus olhos.

E assim que eu quero que você me chame! -sorrio tentando tirar aquele clima tenso

Ela apenas deu uma olhada de canto e continuou seu caminho, mas não parecia ser cominho da minha casa, eu sei que tudo mudou, mas nem tanto, o caminho de casa eu nunca esqueço, meu deus será que ela quer se vingar?

Então Sarada, onde estamos indo? -pergunto com medo

O Nanadaime comprou um apartamento para o senhor, as ordens era levá-lo lá para que se acomode, daqui a algumas horas a sua mãe ira te ver. -ela disse em um tom formal

Já disse que não precisa ser tão formal comigo! -repito

Ela apenas me ignora novamente e continuamos andando, até chegar no tão esperado apartamento, a entrada era bem bonita e fazia meu estilo, mas desde quando meu pai me conhece tão bem assim?

Entramos no apartamento, e quando acendi as luzes tudo estava do jeito que eu gostava, haviam fotos minhas e da Sarada, de quando tínhamos 14 anos, foi na época em que eu fui embora, eu tenho certeza que essas fotos são do meu quarto, mas há algumas novas, que eu nem me lembro de ter tirado.

Agora eu vou embora, senhor Uzumaki -Sarada disse ríspida

Eu achei que o tratamento formal não podia piorar, mas senhor Uzumaki já é demais

Eu achei que com o tempo você iria me perdoar! -digo na intenção de me explicar

O certo era você não pisar na bola comigo senhor Uzumaki, agora eu tenho que ir! - disse dando ênfase a parte Senhor Uzumaki

Antes que eu dissesse algo a Himawari apareceu na porta do meu apartamento.

Boruto e Sarada(Esta Sendo Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora