35

113 12 3
                                    

  Jaden não tinha me ligado a noite. Eu fiquei bem com isso. Imprevistos acontecem.

Era sábado,três horas da tarde. Eu estava deitada na minha cama assistindo Greys Anatomy,comendo pipoca. Beatriz estava na casa da Betty e ana laura tinha ido ao mercado comprar algumas coisa para ela fazer uma receita que tinha visto no instagram.

Meu celular vibrou é dei um sorrisinho ao ver quem era ainda com a tela bloqueada.

                               📱Whatsapp On📱

Jay Jay♡
Posso te ligar agora?

                                                             Pode meu amor                                                             Esse sorrisinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                             Pode meu amor
                                                             Esse sorrisinho... 🤧
Jay Jay♡
😳🥰
Tô com saudade

                                                            Também to c saudade :(

Jay Jay♡
Quero ouvir sua voz,
vou te ligar.
            

                                 📱Whatsapp On📱                

Meu celular começou a tocar na mesma hora e eu atendi.

-Oi -Falei.

-Oi -Jaden disse com voz de sono - Não te liguei ontem porque cheguei muita tarde em casa,e acabei dormindo.

- Tudo bem,eu também sai ontem.

-Saiu?

-Sim,eu e as meninas fomos na farmácia e acabamos indo no shopping depois -Peguei o controle e pausei a tv -Comprei um vestido lindo que vou usar na festa do meu pai.

-Você decidiu ir?

-Sim,ele me ligou hoje de manhã e a gente conversou bastante. Ele disse que se eu não quiser ir por causa da minha mãe,posso ficar hospedada em sua casa.

-Estou feliz que você vá.

-Sabe... bem que você poderia ir comigo né
-Pergunto.

-Vontade é oque não falta.

- Então vamos?

-Não dá meu amor. Tenho evento da playlist bem no dia do aniversário do seu pai.

-Que pena -Fico em silêncio -Quando é seu aniversário?

-Dia vinte e oito de abril,e o seu?

-Julho,dia vinte e um.

-Ta pensando em fazer festa?

-Humm não. Não gosto de dar festas.

-Serio?

-Sim.

-Os meninos da Sway adoram dar uma festa - Eu já sabia disso. A sway house,e a hype house sempre brigavam para ver quem tinha as melhores festas.

Tony Lopez E Jaden Hossler/  𝐜𝐫𝐚𝐳𝐲 𝐨𝐯𝐞𝐫 𝐲𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora