Please, be my boyfriend?

943 119 51
                                    

Nota da autora: Olá, amores da Mari! Tudo bom com vocês? 

Essa fanfic foi um amorzinho de escrever, eu AMO escrever Yoongi constipadinho de amores por um Jimin todo popular (amo AMO amo), então espero mesmo que vocês gostem. 

Obrigada @julythereza por ter betado essa bebê <3 Obrigada @ThalieMessi por ter criado essa capa tão linda, que combinou completamente com a história! E como sempre, obrigada @minie_swag por ser maravilhosa :3 

Boa leitura!

~~~~

Park Jimin

Começo de novembro de 2018


Eu me lembro bem daquele novembro, principalmente deste exato dia, que, por algum motivo desconhecido por mim, acordei mais animado do que o normal. O sol se escondia por detrás das pesadas nuvens e eu, olhe só, cantarolando músicas animadas. Eu me lembro bem, foi exatamente num dia que nevou praticamente a madrugada inteira, o chão ainda estava branco e escorregadio pela manhã, deixando marcadas as pegadas das pessoas que passavam por ali. Era para estar sol, dizia a previsão do tempo, mas não foi bem isso o que aconteceu.

E mesmo assim, eu estava animado.

O frio se fazia presente, minhas roupas pesadas demonstravam isso, juntamente com o tempo fechado e o vento cortante. Coloquei uma touca de lã bordô por cima dos fios escuros recém-tingidos e um par de óculos de sol, só para chamar ainda mais atenção do que eu normalmente chamo e saí de casa.

Eu estava no segundo ano da faculdade de dança e era tudo o que eu mais sonhava. Sempre que tinha um tempo sozinho, eu parava para pensar em como amava estudar o que estudava, quase como se um sentimento quentinho se espalhasse por meu corpo toda vez que me movimentava no ritmo de alguma batida contagiante, seja estudando ou me divertindo com as pessoas. Era um dom, talvez. Um dos muitos dons que eu tinha. Bem, pelo menos era isso que meus amigos, Taehyung e Hoseok, diziam.

Olhei para o céu, constando que não iria nevar, pelo menos não no tempo que levo até a faculdade, e me pus a andar. Tinha a preferência por ir andando até a faculdade, que era bem perto da minha casa. Coloquei os meus fones de ouvidos, uma música bem animada e pronto, poderia começar meu dia.

Eu andava a passos largos até chegar ao portão da grande faculdade, meus olhos caçando meus dois melhores amigos, como fazia todas as manhãs. Mas, naquele dia, não foram meus dois queridos amigos que vi assim que cheguei. Meus ouvidos não foram agraciados por berros altos demais àquela hora inumana da manhã, como sempre eram. Taehyung e Hoseok conseguiam chamar mais atenção do que eu quando queriam.

Naquele dia, meus olhos caíram sobre ele.

O menino quieto da minha aula de História da Arte.

Lembra que eu falei que possuía, digamos, alguns dons? Segundo meus dois melhores amigos, eu tinha o dom da lábia. Sim, o dom de convencer qualquer um a fazer qualquer coisa que pedisse sem pestanejar. Eu conseguia sair com todas as pessoas que queria, desde atletas até os nerds. Conseguia as meninas mais bonitas, conseguia os caras mais populares. Eu tinha esse dom, sabe? E, com isso, tornei-me o tal garoto popular da faculdade, que era visto em todas as festas pegando alguém pelos cantos. Eu jurava que esses estereótipos tinham ficado para trás junto com o Ensino Médio, mas pelo jeito não. Eu ainda era o garoto popular.

Então, quando meus olhos caíram sobre aquele menino de cabelos loiros escuros, que eu sempre reparava na aula — mas que nunca me olhava de volta —, uma vontade tomou conta de mim, levando-me para um caminho que nunca pensei em fazer. Meus pés andavam para aquela direção sem que eu pedisse, parando apenas quando cheguei a um ponto bem afastado. As cadeiras do lado de fora do refeitório estavam vazias — quase — porque em uma delas, sozinho, estava ele: o menino que vem me chamando atenção há algum tempo.

On Valentine's Day (Say Yes) | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora