Alguns minutos se passaram, então eu vi a porta se abrir lentamente, no momento em que eu iria dizer que o banheiro estava ocupado, meus olhos novamente se encontraram com os dele, depois de anos, aquela ainda era a minha cor favorita.
A sua preocupação estava estampada em seus olhos.-Você sumiu. Então, eu vim te procurar. -Sua hesitação era notável -O que aconteceu?
-Por acaso, você me seguiu? -ele deu um sorriso amarelo, se eu o conheço bem, ele estava com vergonha.
Mas essa era a única resposta, esse banheiro estava desativado.
-Tá, eu me declaro culpado - disse Boruto.
-Você sabe que perseguir uma dama não é educado né?
-Eu sei, mas dessa vez foi necessário. - ele se sentou ao meu lado, olhando fixamente para o chão.
-Você deveria estar lá embaixo, se divertindo com os outros.
-Eu queria que você estivesse lá, só vim por sua causa! -disse Boruto.
-Mais você nem sabia se eu realmente apareceria por aqui. -Ele deu um sorriso de canto, que indicava que essa era a dúvida da noite.
-Por isso eu esperei, se você não aparecesse eu iria atrás de você, antes mesmo de eu pensar em fazer isso você apareceu com aquele garoto. -notei um certo incomodo em sua voz
-Eu não sabia onde esse clube ficava por isso o Shinki me trouxe.
-Por que você estava chorando? -dessa vez ele olhou dentro dos meus olhos -Se você não quiser me dizer, esta tudo bem, eu entendo.
-Na verdade varias coisas se acumularam e eu não consegui me segurar. Os acontecimentos recentes mexeram comigo.
-A minha chegada? -ele engoliu seco, parecia um pouco abalado.
-Também, confesso que com sua chegada, um pouco do meu auto controle se perdeu, eu ainda me sinto mal por tudo o que aconteceu.
-Eu entendo, mas eu quero que você saiba que a minha partida foi necessária. -seus dedos faziam círculos em seu braço, esse era um sinal de seu nervosismo, depois de tanto tempo algumas manias continuam as mesmas.
-Meu egoísmo não me deixa aceitar isso por enquanto. -essa era a mais pura verdade.
As palavras se perderam no ar, agora um silencio constrangedor se aconchegava entre nos dois, então sem nenhum aviso prévio, as mãos de Boruto me aconchegaram em um abraço, e por um momento, eu voltei a ser criança, eu me lembro de que quando éramos crianças, a falta do meu pai me deixava triste, então ele me abraçava desse mesmo jeito e dizia que tudo iria ficar bem, pois nós dois tínhamos um ao outro, para sempre.
- Sei que quebrei a nossa promessa e perdi sua confiança, não me orgulho disso, para mim o nosso para sempre ainda existe, e a minha prioridade no momento e te fazer acreditar em minhas palavras.- seus dedos passeavam por meus cabelos, como nos velhos tempos, e novamente começo a chorar, só que dessa vez em seus braços.
Passamos meia hora dentro daquele banheiro, apenas em silêncio, consolando um ao outro, como sempre.
-Sabe a gente deveria ir aproveitar um pouco a festa que tá rolando aqui em baixo, com certeza eles estão estranhando o seu sumiço, e o meu. -Boruto disse sem se soltar do abraço.
-Isso é verdade, vamos descer então.
-Já tá tarde, sabe você poderia dormir lá em casa, eu odeio ficar sozinho.
-A não acredito, depois de tantos anos, você ainda é um medroso! -Gargalhei alto. -Algumas coisas nunca mudam.
-Isso não é verdade, eu sou um Shinobi assustador agora! -Rimos juntos
-Sabe eu também sou, e não tenho medo de ficar sozinha! -Digo sorrindo novamente, a sensação de conforto que ele me faz sentir é algo que senti saudade.
-Eu amo quando você sorri. -Tão sincero como sempre.
Antes mesmo de eu pensar em responder o seu elogio, suas mãos já estava me puxando escada a baixo. Aquilo foi um alívio, elaborar uma reposta para qualquer elogio era algo complicado para mim.
Assim que chegamos ao andar de baixo, nossos amigos nos encaram com curiosidade, e Shinki parecia decepcionado, o motivo de sua decepção era aceitável, desde a saída de Boruto da vila, nós dois nos unimos muito, inclusive o Shikadai, mas Shinki nutria sentimentos por mim, no entanto, nunca foi correspondido, como uma pessoa honesta, nunca o dei falsas esperanças, mesmo assim ele nunca desistiu. Quando soube que a vila da folha precisava fortificar as alianças com a vila da areia, seu pai o Kazekage deu a brilhante ideia de unir nossas aldeias com um casamento entre os filhos dos destaques da guerra ninja, Shinki como filho adotivo do Kazekage seria o alvo desse casamento, e eu, filha dos dois membros do time sete que estavam a frente dessa guerra. Segundo ele, essa união de poder iria fortificar nossas alianças para sempre. O Nanadaime me deu o privilegio de escolher se eu queria ou não participar dessa história, confesso que me casar por uma aliança não era bem o que eu desejava, o que me fez negar sua proposta. Durante um bom tempo ele me evitou de todos os modos, mas bastou algumas semanas para ele vim ate mim e se desculpar, alegando que a ideia não foi dele e que nossa amizade estava acima de tudo.
Mas seus sentimentos por mim ainda estavam ali, eu sei o quanto isso dói, por isso faço de tudo para que ele encontre alguém que o ame na mesma intensidade, não quero que o meu coração ferido contamine aqueles que estão ao meu redor.
- O que foi pessoal? Aconteceu alguma coisa? -Boruto estava confuso com o comportamento estranho de nossos parceiros.
-Nada que te envolva Boruto. --O tom de Shinki era rude. -Sarada podemos conversar? A sós?
Assenti com a cabeça e o segui até o lado de fora do clube, ele dava passos pesados como uma criança que perdeu seu brinquedo, e isso já estava me tirando do serio.
-Ele mal chegou e você já se esqueceu do tanto que ele te fez sofrer? Ele te abandonou, abandonou a todos nos.
-Sim eu me lembro disso Shinki, e não me esqueci de tudo que eu passei, mas você não esta preocupado com isso não e verdade?
-O que você quer dizer com isso?
-Não sei, me diga você! Eu tenho certeza que você sabe a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boruto e Sarada(Esta Sendo Reescrita)
FanficSARADA: Aquela despedida foi dolorosa, ele escolheu viajar com meu pai e abandonar a aldeia, me abandonar, na época eu não sabia ao certo o que eu sentia, mas ele não podia me abandonar aqui sem nem ao menos me dizer, sei que provalmemte eu não acei...