Capítulo 1

7 2 0
                                    

  Um casal voltava de um show,em seu carro conversavam:

  -Uma hora de carro para ouvir aquela porcaria,nem era uma banda,era  cara com um violão_em uma breve pausa balançava a cabeça em negação.
-E uma hora pra voltar._disse Darren,com a mão no volante,com som decepção.

-Não foi tão ruim_disse Brooke,dando um sorriso de canto e olhando pra ele.

-Parecia o James Blunt_disse Darren,ainda com som som de decepção.

-E qual é o problem?_Brooke perguntou,olhando para Darren dando risada.

-Já tem um James Blunt,não precisa de mais um_respondeu Darren.

-Então por que foi?perguntou
novamente Brooke,tirando os olhos fixos no Darren e olhando para frente.

-Por que eu te amo_Darren respondeu,em um tom suave e apaixonado.

-Hmm...você é muito fofa_respondeu Brooke,com um sorriso no rosto em um tom meigo.

Uma breve pausa...

-Gente que nevoeiro_disse Darren,tentando despreucupa-lo.

-CUIDADO!!!_Brooke gritou,assustado.

E o carro de repente atropela um cara no meio da estrada que bate com toda a força quebrando o parabrisas,e fez o carro rodar na estrada.

-Você está bem?_perguntou Brooke ainda assustado dizia olhando pra frente e pra trás.

-Pede ajuda_falou Darren assustada e olhando fixamente nos olhos de Brooke e retirando o cinto de segurança que estava em sua cintura.

Darren sai do carro,e vai em direção a pessoa que eles acabaram de atropelar.

-Completoa,completa_disse Brooke no celular,desesperado e ainda dentro do carro.

-Olha como ficou a perna_Darre falou com um tom de preocupada e olhando pro cara no chão.

-Ai meu Deus_Darren diz ao pegar no pulso e vendo que não tem nem uma pulsação.

E de repente,o cara que estava morto,se levanta do chal,cravando suas mãos e dentes no pescoço de Darren.

-Nã
tem sinal!_falava Brooke,tirando o cinto de segurança e saindo do carro decepcionado.
-Darren!Darren!.Uma breve pausa.

-Darren!_ele disse,olhando para onde o cara estava deitado,e procurando-a.

E de repente o corpo de Darren cai no capo do carro,e Brooke ve ela com seu pescoço cheio de sangue e morta,corre e grita pela longa estrada,mas não adianta,o mesma pessoa ou animal que atacou Darren brutalmente,atacou Brooke e pega ele pelo ar se o mata!

Aguardem próximos capítulos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The vampire diariesOnde histórias criam vida. Descubra agora