Já estava tudo pronto para nossa viajem, não iriamos mais de avião, mas sim de ônibus, isso significava que seria um dia e nove horas viajando até a Califórnia. Eu estava levando uma mala só de coisas para comer, algumas besteiras, pastéis, salgadinhos, sanduiches, folhado e refrigerantes, e claro o chocolate.
E mais uma mala com roupas, um livro para ir lendo e não me esqueci dos meus fones de ouvido e carregador do meu celular. Iriamos de carro até Seattle, de lá pegaríamos um ônibus até Santa Barbara. Minha mãe estava muito nervosa com minha viajem, era a primeira vez que ficaria tanto tempo longe dela.
–Ah Bells, tem certeza que não quer que eu fale com esse professor? Eu posso convencê-lo a não descontar nota de você, tem certeza que quer ir a essa viajem?
–Não mãe- já tínhamos pago a viajem, e não queria que minha mãe conversasse com o professor Alaric, ela não precisava saber de minha detenção-está tudo bem, vai ser legal.
Usei as mesmas palavras de Edward, esse qual não conversei desde a detenção.
Após dar boa noite para meus pais fui deitar, pois o dia de amanhã seria longo.
Eu estava em uma parte escura da caverna, então ouvi passos atrás de mim.
–Bella? Bella, volte Bella, volte para a luz!-alguém gritava para mim em histeria—Bella, saia daí-reconheci a voz, era minha mãe. O que minha mãe está fazendo aqui?
Procurei por ela, mas de repente a pouca luz que tinha sumiu, e estava no escuro profundo, girei procurando claridade, mas nada encontrei, comecei a andar mas nada de luz, o ar me faltou e nada da luz.
Acordei arfando, e suada, que sonho estranho!
Mamãe vinha se segurando desde Forks, mas ao passarmos por uma placa de ¨Bem vindos a Seattle¨ ela desmoronou, soltando suas lágrimas.
–Mãe, não chore!
–Ah Bella- ela pegou minha mão por cima do banco do carro- é a primeira vez que ficarei tanto tempo sem meu bebê.
–Mas logo estarei de volta!
Ela apertou mais forte minha mão. Logo chegamos ao local combinado para a partida do ônibus, ótimo, o professor Alaric me olhou torto quando desci do carro.
Ajudei meu pai a colocar as coisas no bagageiro do ônibus, esse que era verde nas laterais e cinza na parte superior, era um daqueles ônibus de turistas.
–Só falta você Swan!
Sorri amarelo para ele e fui até meu pai, dando-lhe um abraço apertado.
–Tchau pai, cuide de mamãe.
–Tchau filha, cuidarei sim.
–Ah Bells-minha mãe me abraçou chorando- não sei por que, mas sinto que você vai demorar a voltar.
–Semana que vem estamos de volta mãe.
–Ah Bells- chorou mais um pouco- Eu te amo filha.
–Eu também te amo mãe.
A apertei forte e peguei meu travesseiro, minha mala de alimentos e uma bolsa com coisas pessoais e fui em direção ao ônibus, passando por Alaric ele fez uma cara de impaciência, e eu revirei os olhos.
Quando eu entrei no ônibus avistei apenas um lugar vazio na parte inferior dele, mas ao me aproximar vi a pasta do professor Saltzman e então subi as escadas de carpete e fui para a parte superior, onde também só encontrei um lugar vazio, bem ao fundo, enfrente aos banheiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Um Sentimento Confuso
Fiksi Penggemar®TODOS OS DIREITOS RESERVADOS!® PLÁGIO É CRIME!! NÃO COPIE!, CRIE! Nem tudo nessa vida é fácil, nem tudo é claro, Isabella chegou a Forks, faz amizades e inimizades, entrou no coração de uns e não tanto no de outros. Edward conhece Isabella, aquela...