Se passaram dois dias desde o episódio da praia, eu não tinha recebido nenhuma mensagem de Camila, acho que agora ela está me entendendo. Tomara que ela continue assim, ela é linda, e tem um sorriso mais lindo ainda, só que eu não estou afim...
A faculdade tinha entrado de recesso, então eu ficaria uma semana em casa, o que era ótimo, Camila não tinha ido a faculdade ontem e nem hoje, eu não sei por que senti sua falta. Dinah havia combinado de vir aqui em casa hoje para assistirmos um filme, eu estava deitada no sofá a esperando. Ouvi o som da campainha e corri para atender e para minha surpresa, uma Dinah super empolgada com uma Camila sem expressão ao lado, encarei ela, e ela fez o mesmo, seu olhar estava agora triste, e ela abaixou a cabeça quando percebeu que eu a olhava demais.
- Laureeen.. a gente pode entrar?
- Ah claro entrem.
Elas entraram e Camila se sentou no meu sofá fitando o chão.
- Lauren eu te ajudo com a pipoca
- Ok.
Fomos até a cozinha, eu encarei a Dinah com um olhar reprovador.
- Posso saber por que voce trouxe ela ?
- Olha Lauren, ela está passando por um momento difícil, o pai dela faleceu no dia em que vocês brigaram e ela não está nada bem.
- Meu Deus, eu... estou... ai coitada.
- Eu acho que deveria conversar com ela... ela gosta de você.
- Ela o que ?
- Sim... agora anda logo deixe que eu faço a pipoca...
Fui para sala onde Camila estava sentada em meu sofá, me aproximei e sentei ao seu lado ela ainda fitava o chão.
- Camila... Eu sinto muito...
- Desculpa Laur não quero falar sobre isso.
- Tudo bem... hum... você precisa de alguma coisa ?
- Eu preciso de um abraço seu...
- Camila eu não.... ah tudo bem...
Eu a abracei, ela retribui o abraço me apertando ainda mais para si, eu pude sentir o cheiro de morango outra vez e ele me acalmava, talvez devia acalma-la também por isso usava. Eu a apertei mais ainda e ela repousou sua cabeça no meu ombro roçando os lábios no meu pescoço e de novo aquele choque tomou meu corpo, o calor tomou conta do meu corpo mas desta vez eu não me afastei, continuei e acariciei seus cabelos macios e lisos. Eu senti diferença nesse abraço, não era como o das minhas amigas, era mais intenso. Dinah nos olhava com um sorriso, que eu retribui. Quando ela se aproximou e colocou o filme eu separei o abraço o fui desligar as luzes, ficou muito escuro só as imagens da tv clariavam a sala me sentei ao lado de Camila e Dinah deitou no outro sofá. Camila se aconchegou em mim e eu apenas deixei, eu estava adorando aquele cheirinho de morango e me deixei sorrir sem notar que ela me observava, a olhei feio quando percebi que sua mão estava apertando minha coxa e arranhando, e ela continuou e eu me afastei quando ela apertou a minha bunda... vê se pode, nem sofrendo ela muda esse jeito safado dela, olhei para Dinah que estava dormindo. Quando voltei meu olhar para Camila ela já estava quase sentada no meu colo.
- Camila... nem sofrendo?... que coisa.- sussurrei.
- shh, vai acordar a Dinah amor. - Amor? Amor??? Quem ela pensa que é?
- Amor nada, senta lá na outra ponta e assiste o filme... isso que dá. A gente da a mão e a pessoa quer o corpo todo. - sussurei pra ela.
- Literalmente Laur.- Meu Deus essa menina não tem geito, me afastei dela e dessa vez ela respeitou o espaço.
Uma hora depois o celular de Dinah começou a tocar, olhei pra Camila e ela estava dormindo. Dinah atendeu e disse que teria que ir em bora, Camila estava tão bonitinha dormindo no meu sofá que não permiti que Dinah a acordasse, deixei ela dormir aqui e Dinah foi pra casa, desliguei a tv e tudo ficou muito escuro, ouvi Camila se remexer e acordar então liguei o abajur da sala.
- Ué cade a Dinah?
- Ela já foi...
- Por que não me acordou pra eu ir com ela ?
- Por que parece que você não vem dormindo bem, então não tive coragem de acordar você.
Ela não respondeu ficou me olhando, eu apaguei a luz do abajur e deitei no outro sofá. Fiquei pensando... quando senti um peso em cima das minhas costas, e uma mão na minha bunda...
- Camilaa !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The SMS
FanficCamila é uma pervertida anônima, estudante do 1° período de Medicina que fica mandando mensagens para números aleatórios afim de conhecer pessoas novas, de fazer amizades. Foi assim que conheceu Lauren, uma menina doce e rude quando queria. Lauren...