Oii gente, aqui estou eu com mais uma one-shot só que desta vez com o lindo ship de wolfstar
Os personagens não são de minha autoria mas a história sim, então se vcs a virem em outro site ou conta me avisem que é plágio
Estou sempre adepta a sugestões, críticas e correções à minha escrita e aos erros gramaticais.
Também amo ler seus comentários então sintam-se a vontade.
Espero que vcs gostem e boa leitura!!🌙⭐️
Remus Lupin sempre foi considerado um garoto inteligente. Mesmo fazendo parte dos Marotos, o grupo mais baderneiro de Hogwats, se tornou monitor agora no seu quinto ano. Dentre os seus amigos, ele é o mais calmo, sempre com um livro na mão e apenas observando as pegadinhas dos seus amigos. Ele é o tipo de garoto que prefere sentar na sombra de uma árvore para ler ou estudar para os NOMs a ficar paquerando meninas ou fazendo pegadinhas como os outros do seu grupo. Remus é também aquele que sempre ajuda seus amigos, desde estudos a conselhos amorosos, podendo ser considerado o mais responsável e quase que uma mãe ao grupo.
Porém, quando se trata de seu melhor amigo Sirius Black, ele se torna a pessoa mais lerda que se possa imaginar.
Desde o seu quarto ano que Remus ficou assim. Porém tudo começou realmente no seu terceiro ano. Naquela época, estava quase que impossível guardar o seu segredo. Ele se sentia um monstro, e o que menos queria era que seus amigos o largassem por descobrir seu terrível problema. E os mesmos não estavam facilitando. Sempre perguntavam onde ele ia, ou por que ele sumia uma noite por mês. Até que, certo dia, eles pararam de perguntar. E claro, Lupin se sentiu aliviado.
O que ele não esperava era que alguns meses depois, quando já estava no seu quarto ano, depois de uma doída lua cheia, acordou na cama da enfermaria como de praxe depois desse tipo de noite, e os três apareceram com os semblantes preocupados com o seu estado e animados dizendo que tinham uma supresa.
E o que Moony menos esperava aconteceu. Eles pediram para que fechasse os olhos e quando os abriu, depois de um curto intervalo de tempo, observou que, onde seus amigos estavam, havia um cervo, um grande cachorro preto e um rato. A princípio o acastanhado não entendeu, mas depois de alguns segundos a ficha caiu. Eles se tornaram animagos. Quando retornaram a sua forma original, James Potter, o "líder" do grupo, explicou que eles haviam descoberto que ele era um lobisomem e que decidiram se tornar animagos para poder o ajudar durante as noites de lua cheia.
Aquilo caiu como um balde de água. Porém, ao contrário do que se espera desta expressão, era um sentimento de felicidade entre tantas outras ondas de emoção. Eram tantas coisas passando na mente de Remus que ele não tinha palavras para se expressar. Sua única ação no momento foi começar a chorar alto, porém, de felicidade. Seus amigos não o haviam rejeitado por ser esse monstro, e melhor ainda, se tornaram animagos, algo incrivelmente difícil para qualquer bruxo, com o intuito de o ajudar.
Aquele dia foi o melhor dia da vida de Remus e depois que o susto passou, e James e Peter saíram da enfermaria, Sirius lhe abraçou e sussurrou no ouvido do lobisomem que sempre estaria com ele, para dar apoio, impedir que se machucasse e curar as suas feridas.
Desde então, Lupin tem se sentido entranho perante Sirius. Ele não sabe dizer o que é, mas toda vez que o moreno o olha nos olhos, se perde naquela vastidão azul acizentada. Além disso, ele podia dizer que o que sente por Black não é um simples sentimento fraternal como aquele que sente ao lado de James e Peter. Ele se chateia toda vez que Padfoot sai com uma garota e se perde toda vez que este sai do banheiro apenas com uma toalha na cintura.
E é por ente motivo que pode-se dizer que Remus Lupin é lerdo quando se trata de Sirius Black. E agora, dia 14 de fevereiro, tem-se mais um exemplo de sua lerdeza.
Já faz uma semana que o lobo vem se perguntando qual é o problema de Sirius. O dia dos namorados se aproximava e o moreno recusava todos os pedidos que as meninas faziam para ter sua companhia no tão aguardado 14 de fevereiro.
Isso é muito estranho - pensava Lupin - Sirius sempre adorou a companhia das garotas, mas agora ele as recusa, o que será que está acontecendo?
Agora, no tão aguardado dia, James fazia de tudo para conquistar Lily, o furacão ruivo pelo qual era apaixonado, e Peter, por incrível que pareça, estava aproveitando o dia com sua namorada, fazendo com que sobrassem apenas Remus e Sirius na sala comunal da Grifinória.
Depois de muito refletir sobre o assunto, e acompanhar o olhar de inúmeras meninas, recusadas por aquele que estava ao seu lado, para o próprio, resolveu perguntar o que o estava o afligindo a alguns dias.
- Pads?
- Sim, Moony?
- Está tudo bem?
- Sim, por que a pergunta?
- Sirius, hoje é dia dos namorados. James e Peter estão com suas namoradas, ou tentando conquista-las, no caso de James. E você recusou todos os 14 pedidos de meninas para passar o dia com você, dizendo que já tinha planos. Mas você está apenas aqui, sentado ao meu lado, sem fazer nada enquanto eu leio esse livro, apenas com a minha companhia no salão comunal. Por que você recusou todas essas meninas? Qual é a porra do seu plano?
- Não sei Remus, tente imaginar quais são os meus planos. - Disse Sirius enquanto passava o braço por cima dos ombros do maior.
Aquilo fez Remus pensar. Ele olhou ao redor da sala, reparando agora que os olhares das meninas eram direcionados ao próprio acastanhado, e não àquele sentado ao seu lado, e com um quê de raiva. Olhou para o lado vendo aqueles olhos que tanto o hipnotizavam. A compreensão veio tão forte que podia-se até ouvir o clic que sua cabeça fez.
E neste momento ele entendeu. Ele entendeu que Sirius queria passar o dia com ele. E com a felicidade que esse pensamento trouxe, ele também entendeu que aquele sentimento desconhecido era paixão, ou até mesmo amor pela intensidade do sentimento.
Imediatamente, o rosto de Remus se tornou vermelho como um tomate, fazendo com que Sirius percebesse que a compreensão atingiu o acastanhado e resultando em um sorriso ladino nos lábios de Black. Assim, o moreno levantou do sofá, indo diretamente ao chão, onde se ajoelhou em cima de apenas uma perna de frente para o mais alto e tirou uma caixinha de veludo do bolso.
Assim que abriu a caixinha, Remus pode observar duas alianças prateadas, uma um pouco maior que a outra, com o escrito de Wolfstar por dentro e o desenho de uma lua com uma estrela, com uma pedra pequena de diamante encrustada na lua da menor, muito provavelmente essa sendo a dele já que tinha os dedos mais finos, e na estrela da maior, na parte de cima.
- Remus Lupin, amor da minha vida, você me permitiria ser a estrela do seu lobo, e, assim, me tornando o seu namorado?
E pela segunda vez, Sirius fez Remus chorar de felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's Day
FanfictionO dia dos namorados está chegando e Sirius Black está agindo de forma diferente da habitual, o que será que o fez agir dessa forma? Essa era a pergunta que não sumia da mente de Remus Lupin por mais que ele tentasse achar uma resposta. One-shot Wo...