°¥°anteriormente°¥°
Os meninos (jimin, yoongi e jin) pararam de conversar e olharam um para o outro como se tivesse dizendo " agora fodeu de vez" então ele olharam para agente e se levantaram e vieram eu nossa direção, logo nós beijando
( obs: o beijo de yoongi foi triplo) e eu obviamente retribui assim como Hoseok , então logo eu e hobe subimos com ele para o quarto, assim como os outros meninos( nam e JK)°¥°atualmente°¥°
°•°Yoongi on°•°
Os meninos me levaram para o quarto e assim que chegamos lá eles me jogam com certa brutalidade em cima da cama.
Tae- você foi um baby muito mal yoon, merece uma punição.
Hobe- tae tem razão você foi um baby muito rebelde não acha?
Yg- não, eu não acho!
Ē
Tae- agora eu quero saber de quem foi a ideia de mandar aquelas fotos
Yg- ....Hobe- fala baby de quem foi a ideia?
Yg- minha- falo eu um sussurro
Tae- nossa eu não esperava isso de você baby - ele balança a cabeça em negação
Ele chega mais parto de mim e começa a distribuir beijos pelo meu pescoço, enquanto isso hobe tirava minha roupa peça por peça bem devagar, logo em segunda ele me beija, um beijo que esbanja luxuria e desejo. Tae logo se juntou a nos tornando o beijo em um beijo triplo, que agora já estava mais quente. As mãos de ambos percorem meu pequeno corpo. A boca de hobe deixa marcas pelo meu corpo me fazendo arfar de vez em quando, Taehyung continua me beijando só que forma mais rápida e necessitada e apertava minhas cochas com bastante freqüência. Aquilo já estava ficando viciante para mim os beijos, os toques, os apertos em meu corpo estavam começando a me deixar excitado. Nos já estávamos completamente expostos um ou outro oque me fez perceber que tinha sido uma má ideia provoca-los e me fez perceber também o quanto lindos eles são.
Tae- já ta excitado baby?
Yg- sim tá vendo não?- assim que termino de falar sinto que tinha levado um tapa na cocha, o que só me fez ficar mais necessitado
Hobe- olha como você responde baby, isso pode deixar sua punição ainda mais pesada.
Tae- espero que você entenda que é para obedecer - ele falou passando a mão pelo meu membro
Yg- s-sim daddy eu entendi
Hobe- que bom baby
Hobe começa a me masturbar lentamente enquanto beija tae, que estava apertando minha bunda. Aquilo para mim foi o cúmulo, ter aquela visão só me fez querer mais eles. Eu estava por algum motivo me sentindo mais vivo, sentia que pela primeira vez alguem realmente me amava de verdade eu não sei se tinha sorte ou não por ter eles, mas acho que isso pra nos não vai ser só uma coisa de momento.
Logo os meninos se direcionam a mim me beijam com delicadeza, desejo e possessão, oque foi ainda melhor.
Tae- vou pegar uma coisa
Tae sai e volta com uma venda e alguns brinquedos sexuais.
Yg- o-oque você vai fazer?
Tae- você vera baby, mas agora fique de quatro pra mim
Yg- d-daddy!!
Hobe- fica de quatro baby - fala com a voz calma e eu faço
Tae coloca a venda nos meus olhos, e assim que termina faz uma trilha de beijos até minha entrada a penetrando com dois dedos me fazendo gemer baixo, então ele (tae) e hope darem um sorriso fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My gangsters
FanfictionKim Taehyung e Jong Hoseok são lideres de uma gangue, a maior de Coréia do sul. eles levam uma vida "normal", se podemos dizer assim. bom a vista de todos eles são apenas empresários comuns Mim Yoongi um garoto inocente e muito fofo, porem muito "...