Eu te odeio

188 13 7
                                    


 A floresta era bem densa, ficar esperando a hora certa era como um tipo de castigo. Xayah sabia que nunca teve algum tipo de envolvimento emocional tão relevante assim com Rakan, mas sentia saudades e sentia muita. Saber que tudo isso poderia dar errado e nunca mais veria a pessoa que a mais irrita, mas ao mesmo tempo é a que estava do seu lado em todos os momentos, sufocante. Sufocante era a unica palavra que descrevia o que a mesma sentia quando olhava a densa floresta, sufocante era saber que era a próxima a enfrentar tudo, sozinha. A solidão nunca foi problema pra ela, mas agora é diferente, sua solidão foi preenchida com aquele pássaro alegre. Sabia que sua sanidade pertencia totalmente ao outro, o silencio do local parecia mata-la por dentro, era muito diferente não escutar o platinado falando a cada 5 minutos sobre precisar de roupas novas ou querer comer chocolate.

 Os preparativos estariam prontos somente no dia seguinte, culpa de Akali. O que ela fez? Bem, enrolou para montar um plano, já que a mesma foi a unica que saiu do templo das sombras ela teria a capacidade de montar algo que faria sentido. Colhendo ervas para fazer chás de cura se preciso, já que a possível batalha seria sem Rakan ao seu lado teria de tomar as precauções para cada machucado que levaria. Sera que daria certo? Perguntas como aquela martelavam sua mente, não saberia o que faria se nunca mais tivesse algum ser como ele para lhe encher o saco. Já havia virado rotina, mesmo com poucos dias, uma rotina gostosa e calorosa. O platinado com certeza tinha um dom de lhe fazer mostrar seu lado mais caloroso, sem medo algum. Ela adorava, poder ser quem realmente é sem ter medo de mostrar fraqueza em algum momento, o pássaro dava aquela sensação à ela.

 Havia pegado todas as ervas que podia naquela região, ou pelo menos acha, sabe que não iria tão longe dos arredores do templo de Shen, não por medo, mas por culpa de sua ansiedade. Estava extremamente ansiosa, com tudo. Esperaria que tudo desse certo e que poderiam ir pelo menos hoje a noite, não era seu feitio fazer as coisas sem um plano, mas tem um sentimento que deve fazer qualquer coisa para salva-lo.

— Pegou tudo o que precisava? — Shen questiona com um tom calmo, o ninja sabe muito bem o que se passa pela cabeça da pequena ave em sua frente, estava basicamente escrito em sua face que a mesma não estava bem

— Sim — Curta e grossa, não falava assim com alguem fazia um tempo, alguns dias, mas pareciam anos. O passaro loiro deixava a tão bem com si mesma que a percepção do tempo era totalmente descartada

— Iremos hoje a noite, de madrugada. Eu sei que esta ansiosa, mas peço que se acalme.

— Estou calma — Era mentia, todos sabiam disso

— Se equilibre, espero que esteja pronta até de noite. — O ninja sai do ambiente entrando em alguma porta do templo

 Equilíbrio era relativo naquela hora, sua gravidade nos últimos dias era totalmente controlada pelo platinado. Sozinha, seu equilíbrio era falho, suas emoções não interferiam nas escolhas, porem envolvendo Rakan era impossível ficar apática da situação. Sabia que era algo com alguma poção, sentia isso no fundo da alma. E se ele não se lembrasse da mesma? Perguntas como essa eram as mais cruéis, perfuravam seu coração de tal jeito que a dor se assemelhava a um enfarto, talvez até um tiro. Xayah não sabia qual usaria para descrever melhor, mas era horrível.

 Olharia para o céu, monitoraria o horário para que esteja emocionalmente preparada para realizar tudo, sem emoções em seu caminho. Sabia que depois de organizar sua pequena bolsa com os remédios ela deveria ao menos "meditar" para colocar os pensamentos em ordem, não que mudasse alguma coisa, a ave sabia que ao ver o rosto do outro iria entrar em desespero. Medo era o que ela mais sentia no momento, saber que ele poderia de alguma forma estar diferente, aflita mexeu a cabeça afastando tais pensamentos. Andando calmamente sem esboçar nenhuma reação, chegando em frente a porta de madeira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amor é uma PenaOnde histórias criam vida. Descubra agora