Akira On
- Sayuri: Caramba, ACORDA PESTE!!!- caí da cama com um grito muito alto.
- Akira: AI CARALHO- disse massageando meu ombro, que tinha batido na queda.
- Sayuri: Tô te chamando faz uns 15 minutos. Bem feito, agora anda logo, você comentou que tinha um compromisso hoje.
- Akira: Ah sim, que horas são?- pego o meu celular e quase tenho um treco- 13:30??? EU TENHO QUE ESTAR NA CASA DO LEV ÀS 14:00, SAI DA FRENTE.
Entro no banheiro e tiro o meu pijama correndo, entrando debaixo do chuveiro gelado. Como não tinha muito tempo tive que ser rápida. Desligo o chuveiro e entro no meu quarto pegando um conjunto de peças intimas. Já estava quase vestindo uma roupa comum minha, quando me lembro- tenho que me vestir como um garoto na frente deles- então pego uma bermuda jeans que tenho e uma camisa basica preta, bem largona. Mas antes disso tive que enrolar a típica faixa que usava na região do busto.
Quando olho no meu celular já são 13:45, pego meus livros de inglês e coloco em uma mochila preta junto do meu celular e carteira, pois precisaria pegar o metrô para chegar até os meninos. Calço os meus sapatos e vou em direção à estação. Depois de entrar no metrô que ia em direção à casa do Lev, me sento em um lugar vago e coloco meus fones de ouvido, ficando relaxada por alguns instantes. Porém isso durou pouco.
Vi uma cena, que infelizmente é muito comum: mãos bobas sobre uma moça, que tentava se afastar, mas não conseguia. Como aquilo me irritava, queria ser forte o suficiente para lidar com estes desgraçados. Chegou em um ponto que não dava mais, meu corpo se mexeu antes que eu tivesse chance de pensar racionalmente. Me aproximei do homem sem pensar duas vezes.
- Akira: Ei, você não tem vergonha na cara não? Não se pode tocar uma mulher sem a permissão dela- falei bem alto, extremamente irritada.
- ???: Isso não é da sua conta pirralho- disse me passando uma rasteira. Nessa hora o metrô chegou na primeira parada e o homem saiu praticamente correndo, pois estava chamando muita atenção.
Ao tentar me levantar sinto uma dor imensa no tornozelo, mas ignoro e ajudo a moça, que ainda estava caída e em estado de choque, a levantar.
- Akira: Você está bem moça?
- Moça: E-eu acho q s-sim. O-obrigada mesmo, eu não sabia o que fazer. V-você me salvou, mas você não se machucou?
- Akira: Não há de que- forço um sorriso- e não, estou bem- menti- Você estava indo para casa?- ela assentiu com a cabeça- Consegue voltar sozinha?
- Moça: Consigo sim, você já me ajudou muito. Essa já é minha estação, mais uma vez, obrigada- disse fazendo uma pequena reverência que retribuí com um sorriso.
Como essa era a minha estação também, então saí."Droga" pensei. Meu tornozelo doía muito, provavelmente uma torção séria. Mas só fui a uma farmácia próxima e comprei alguns analgésicos. Após tomar me dirigi ao endereço enviado por Lev, tocando a campainha e sendo atendida em instantes.
- Lev: Mori-senpai! Pode entrar.
- Akira: Obrigado- digo fazendo uma leve reverência.
Sigo o platinado até um elevador que nos leva até seu apartamento. Chegando lá, todos já estavam esperando na sala.
- Yuki: Oi Mori-senpai.
- Akira: Oi! Desculpa, acabei me atrasando- disse juntando as mãos.
- Yaku: Tudo bem, acabamos de chegar também.
- Lev: Então vamos começar? Só vou pegar o meu livro lá no quarto. Vocês podem colocar suas coisas nessa mesinha de centro.
Me sentei no chão ao lado de Yuki, enquanto Kenma e Yaku estavam no lado oposto. Em poucos instantes Lev chegou com seus livros e sentou ao lado do de cabelos descoloridos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Big Secret
SonstigesUm novo membro no clube de vôlei no colégio nekoma? Bem no meio do ano? E ainda por cima ele nunca é visto fora dos treinos. Akira Mori guarda um grande segredo, mas vai ter q se esforçar muito para esconder desse gatos curiosos e desconfiados... #1...