Meu Melhor Amigo

5.6K 227 298
                                    

*whatsapp on*


Kakashi: - Eii?? to com saudades, vai vir pra cá quando? rsrs

S/n : - Oii Hatake, vai estar em casa hoje? se sim vou ir agora

Kakashi : - Opaaa, vou baixar um filme e comprar um lanche então. Até mais tarde.

S/n : - Até mais tarde nada, até daqui a pouco kkk


*whatsapp off*


(S/n) vai ao banheiro as pressas toma um banho, pega um shortinho jeans escuro e uma blusa branca, se arruma e vai a casa de kakashi matar a saudades, conversar, contar as novidades e planos como sempre fazem.

•Na casa de Kakashi•


"ding dong"


Toco a campanhia desesperada pro kakashi vir logo, estou congelando aqui fora. Uns 10 minutos depois ele resolve aparecer.

- Agora que você aparece?!!?!

Digo me tremendo de frio e raiva ao mesmo tempo passando por ele e entrando dentro de casa

Kakashi: - Desculpa (risos) estava no banho

Ele diz envergonhado coçando a cabeça

Kakashi: - Acabou o amor? nem falou comigo direito

Ele fala vindo até mim com os braços abertos esperando um abraço.

S/n : - Hatake, estou cheia de frio, você me deixou lá fora uns 10 minutos

Respondo procurando algo no guarda roupa dele pra vestir

Kakashi: - Eu te esquento... se esse é o problema..

Ele fecha a porta do guarda roupa e entra na minha frente me encarando. Ficamos 1 minuto assim e então resolvo cortar esse clima.

- Que filme você baixou?

Ele me olha de cima a baixo, dar um sorrisinho de canto de boca e vai na direção da TV.

- Baixei um filme de terror, aquele que você queria ver mês passado

S/n : - AAh por isso amo você!!


Vou até ele e dou um abraço por trás, ele me olha de lado com a feição séria e volta o olhar para TV e eu me viro e vou até a cama esperar ele pôr o filme para vermos juntos.

Assim que coloca o filme ele deita do meu lado e como eu amo provocar, levanto, puxo o seu braço, deito em cima e me aconchego perto dele.

No decorrer do filme, chega em uma cena constrangedora de sexo e fiquei meio sem graça com aquilo, já o Kakashi não e isso me deixava mais envergonhada ainda.

Kakashi vira o rosto pra mim e me olha, eu olho para ele e percebo que ele ta olhando cada detalhe do meu rosto, chega seu rosto mais perto do meu e fixa o olhar nos meus olhos, corei na hora, não sabia o que fazer e como se não pudesse piorar, ele desce o olhar para minha boca e vai até meus seios e morde os lábios.

IMAGINE HOT: Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora