Novo filho Taeyoonseok?

55 3 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SeokJin
 
  Eu e Nam estávamos de mãos dadas, olhei pra trás e vi a coisa mais fofa: Nossos filhos dormindo. cutuquei Nam e ele olhou também, sorriu e me beijou:

- Obrigado por ser o melhor marido do mundo. - Ele disse olhando profundamente em meus olhos depois do beijo.

- Obrigado por ser o melhor marido do mundo. - Eu disse e ele sorriu mostrando suas covinhas sexy.

- I AM Swag. - Soohyou e Suga falavam enquanto ele dirigia e nós rimos.

  Estava Tudo perfeito agora, só faltava eu e Nam levarmos Namjeung pro Hospital, não sei o quanto meu pai judiou dele e ele é um menino frágil então precisava de cuidados médicos.

vinte minutos depois

  Chegamos em casa, o carro de Tae estava logo atrás, Suga abriu o portão através Do controle elétrico e guardou a van na garagem, Nam desceu, adentrou nossa casa e subiu pra pegar dinheiro, documentos e uma coberta e eu peguei Namjeung no colo:

- Soohyou vem aqui. - Chamei pela pequena e ela veio. - Cuide da Yumi pra mim OK vou levar Namjeung no hospital. Sei que ela gosta muito de você e vocês se dão bem.

- Hey Jin, porque não me avisou? Eu passava lá com vocês. - Yoongi escutou minha conversa com Soohyou e ficou indignado.

- Não Yoongi. Não sabemos se vamos demorar lá e não queremos as crianças esperando. Alias vai ser melhor assim, Yumi está morrendo de sono também. - Falei.

- Ta bom. Eu cuido delas. - Ele respondeu.

- O que foi Gente? - Tae chegou balançando o cabelo e pegou Soohyou no colo fazendo cócegas na mesma, que deu uma alta gargalhada.

- Jin vai levar Namjeung no hospital. - Disse Yoongi.

- Porque Jin? Ele tá mal? - Perguntou Tae ainda com Soohyou no colo.

- Intuição de mãe. Ele já é fraquinho então tenho medo que algo tenha atacado no corpo dele e não se manifestou por inteiro ainda. - Respondi.

- Ah melhor levar ele então. Intuição de mãe são as melhores. - Tae balançou o cabelo e fez carinho na cabeça de Namjeung.

  Coloquei meu filho na parte de trás do carro que eu e Nam dividimos, Nam chegou com um cobertor e eu cobri Namjeung com ele.

  Peguei Yumi no colo e dei para Yoongi.

Entrei no carro junto a Nam e nos despedimos dos outros, fomos em direção ao hospital central de Seul que era ótimo, sempre levámamos as crianças lá.

.....

  Nam dirigiu bem rápido, chegamos no hospital e ele estacionou o carro. Quando eu desci e abri a porta de trás pra pegar meu filho, Nam interrompeu-me:

Um Dia De Céu Nublado - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora