• Yoongi •
- Mocinho não fica triste. Eu até deixaria você fazer carinho na Lady Spider, mas deixei ela com a Yumi. - Falou Soohyou sentando ao lado dele.
- Quem é Lady spider? Quem é Yumi? - Ele perguntou.
- Yumi é minha esposa e Lady spider é nossa filhinha, é uma aranha que achei no jardim. - Falou minha filha e arregalamos os olhos.
- Meu amor, Yumi é sua esposa? - Perguntou Tae agachando na frente dela.
- Sim mamãe é nossa brincadeira, você pode ser o nosso filho. Quer? - Ela perguntou e ele sorriu.
- Pode ser. - Ele disse olhando pro cabelo de Tae. - Eu nunca vi um cabelo dessa cor, é cor de morango.
- Gostou? Quer pegar nele? - Tae ofereceu e o garoto começou a mexer no cabelo avermelhado com as pequenas mãozinhas brancas.
- Bonito e macio. Você é mulher? - ele perguntou.
- Olha sim e não. Por dentro sou uma linda purpurina mas por fora sou macho. - Tae respondeu.
- você não parece macho por fora. Mas daria uma bela mamãe. - o menino sorriu e eu me afastei chamando Hobi.
- Hoseok esse menino parece demais comigo, quero saber quem são os pais dele. - Cochichei.
- Acho que tem como saber é só irmos atrás disso. Mas vamos adotá-lo eu amei ele, soohyou também gostou. - Disse ele pra mim.
Eu sorri, Tae Soohyou e o menino estavam rindo, fiquei feliz, uma mulher veio até nós, a mesma que nos atendeu, ela se aproximou mexendo em seus óculos:
- Vão adotar esse menino? Faz duas semanas que ele chegou aqui, mal come. Os pais dele foram bem irresponsáveis. - Ela disse seriamente.
- quem eram? - perguntei.
- dois velhos, não tão velhos mas já estavam meio velhos pra ter um filho, não quiseram ele e o largaram aqui, eles disseram que cansaram de cuidar dessa criança e não tinham paciência, eles são dessa cidade. - ela falou e isso me deixou bem curioso.
Hoseok e Tae acompanharam a mulher, eles iam preencher os papeis e enquanto isso fiquei com os dois, virei me para o menino:
- Qual seu nome? - Perguntei.
- Min Seung.
- Nossa papai, ele também tem Min, somos três Mins agora. - Disse Soohyou.
- Você quer uma familia Seung? - Perguntei e ele balançou a cabeça como um sim. - Só te aviso, lá em casa é uma bagunça, com você serão nove crianças agora. - quando falei isso os olhos dele brilharam.
- É meu sonho ter amigos na mesma casa, eu quero muito uma família bagunceira. - Ele disse sorrindo.
- Então vamos. - Soohyou estendeu as mãos e ele pegou.
- Obrigado papai. - Disse ele abraçando minha perna o que me deixou emocionado.
Os dois foram andando em minha frente.
Paramos na escadaria da entrada do orfanato e começamos a ouvir um barulho, daqui a pouco Taehyung estava sendo arrastado por Hoseok até a saída:
- Me larga agora Jung Hoseok, eu vou dar na cara daquelazinha. - Tae gritava e tentou correr mas Hobi segurou.
- não liga não, mamãe Tae sempre faz barraco. - Soohyou cochichou e Seung Riu.
- Amor o que houve? - perguntei.
- quando eu terminei de assinar trocentas papeladas aquelazinha piscou pro Hobi, aquela vaca sem leite, aguada, Aaaah que ódio. - Tae cruzou os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia De Céu Nublado - Namjin
Fanfiction|FANFIC +18| |NAMJIN| |JIKOOK | |VHOPE | | TAEYOONSEOK| |MPREG| |MÁFIA| |GAY🌈| |TERMINADA| "Eu não sei o que minha mente pensa, eu estou confuso sobre meus sentimentos, Namjoon me desculpe por estar em seu caminho mas preciso me decidir antes de t...