Entrevista ao vivo e a verdade sobre a Seung

23 1 0
                                    

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 

Yoongi

   Estávamos no caminho para a casa da mãe do Jin, as crianças estavam cantando blood sweet and tears, Tae estava escandalizando como sempre, eu via o casal Namjin se beijando do retrovisor do vidro, Kook e Jimin conversando e Hobi escutando música.

  Depois de um tempo chegamos em nosso destino, pude ver a mãe do Jin e seu namorado nos esperando no portão, mal estacionei e as crianças já desceram:

- Vamos galeraaaaaa. - Gritou meu filho Park Lee.

- UUOOOOOOOOU. - as outras crianças gritaram.

- Oi minhas crianças quanto tempo. - A mãe de Jin abraçou todas elas.

- Mãe por favor cuide bem das crianças porque vamos dar uma entrevista e seja responsável quanto a comida de Namjeung, não deixe ele comer doces. - Falou Jin e ela entendeu.

  As crianças deram tchau com as mãozinhas, eu abracei e beijei todos os meus filhos, e cada um de nós fez isso também cada um com seu filho.

  Entramos na van e eu estava um tanto preocupado, a ultima vez que a mãe do Jin cuidou das crianças era uma quantidade menor agora aumentou espero que ela dê conta.

  liguei a van e dirigi até a Big hit.

....

  Quando chegamos lá fomos recebidos até que bem, PD nos chamou pra irmos até sua sala e enquanto caminhávamos dávamos olá para os staffs que andavam pra la e pra cá, eles nos ajudaram muito ao longo do crescimento do Grupo.

  Ao entrarmos na sala do PD, ele olhou pra nós e começou a se pronunciar:

- Quanto tempo Bangtan, então vou direto ao assunto, estou realmente feliz de vocês estarem respondendo sempre nossos e-mails pelos seus computadores e quando os chamamos vocês não faltam compromisso, as armys estão sentindo que vocês estão muito distantes delas e por isso resolvemos fazer essa entrevista.

- Mas as armys que vão nos perguntar? Elas que vão nos entrevistar? - Perguntou Namjoon.

- Não, nos demoramos e demoramos mas escolhemos Minjae pra entrevistar vocês.

- Ah puta que pariu, demoraram e ainda escolheram esse traste? - Tae gritou inconformado.

- Ele vai entrevistar vocês no palco da grande Arena de Seul, vocês podem descansar esta a noite mas amanhã cedo vamos acordar vocês, as staffs vão arrumar e vamos encaminhar vocês pro Palco onde as armys estarão os assistindo ao vivo. - Ele explicou novamente.

- Vamos ficar nos dormitórios? - Perguntou Jimin.

- Oh, já ia me esquecendo, vocês vão ficar em três dormitórios diferentes, Namjoon, V e Hope em um, Jungkook e Jimin em outro e Suga e Jin em outro, descansem que amanhã é corrido. Ah e fica no mesmo andar onde vocês moravam antes de ir embora. - Ele sorriu nos deixando.

Um Dia De Céu Nublado - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora