AMOR DE ASSASSINOS

10 0 0
                                    

     ===== AMOR DE ASSASSINOS =====

Os textos eram enormes, pelomenos os que eu enviava, biblias que expressvam todo meu amor, carinho zelo e cuidado que eu tinha por ela, o que contastava com as respostas de simplismente algumas letras que a desparafusada mental me dava. Porra afinal é assim que se sente? Nunca pensei na dor dos outros, porque para mim, eram apenas negócios e nada mais. Era simplismente matar, e os motivos do cliênte mandava tomar no cú. A porra da arma estava carregada, mas sorriso dela era tão lindo, me doia imaginar uma bala naquela cabeça, A filha da Puta sempre soube que a amava. Caralho ela nunca me viu como homem.
.
Salpicos de sangue nos vidros, Agente sorrindo,miolos explodindo na nossa cara, a gente batendo os punhos jubilando a missão cumprida, gargantas babando sangue, faca no peito, bala na cabeça, e os pacotes? De olhos fechados ou abertos nem davam nem um pouco de remorso ou pena, porque o sorriso da psicopada os fazia desaparecer no momento em que os mandavamos para o inferno. Que Porra é essa de ser amigo de peito da maluca que amo? A doida contava pra mim a porra dos surucos e decepções que os Betinhos lhe quebravam, Sabe o quê que é alguem que voce ama, compartilhar e te fazer carregar junto a porra dos Chifres de lhe botam em cima? Caralho eu estava vivendo um inferno porra.
.
Tiros na parede, jogo a porra da arma no espelho, Tv dando chuva, cacete ja meti lá duas balas, vidros no chão, em volta tudo em pedaços menos a foto da filha da puta, unico quadro em tacto. Caralho eu estava ficando maluco, nem fasso a minima ideia se é possivel chegar até esse nivel de Surto. Ja deu... so falta puchar o gatilho e seguir todos os que eu mandei pro inferno. Fechei os olhos não aguentava mais, arma apontada na minha cabeça e quando eu ia puxar o gatilho e me meter uma bala...
.
O telefone toca, a filha da puta ligou caralho, sem nem ter noção da minha dor, sorriso agelical, fiz cair a arma, botei o computador na pasta e sai como um doido ao encontro dela, Merda, ela disse que estava doente em casa. A ceninha dela foi do caralho, atuou perfeitamente, eu queria gritar na cara dela "VOCÊ É UMA FILHA DA PUTA" ao ver ela sentada no sofá vendo a porra da TV em perfeita saúde, sorriu para mim, caralho fiquei sem jeito.
.
– Demoraste!
.
– Yha! – Caralho eu vim o mas rápido que pude...
.
– Tas diferente! – Continuou sorrindo – Vamo vê um filme?
.
Porra que se dane se ela so gosta de mim como amigo, ela é linda de mais caralho, so srriso dela me fez esquecer a dor, tirei o computador da pasta e coloquei na mesa, me fez carinho, Porra, ta mi tratando como se eu fosse a porra do bichino de estimação dela filha da puta, saber que era tudo treta me fez ficar com raiva, mas não demostrei. Sorriu para mim dizendo que ia ao banheiro, merda o computador não tinha carga e deixei o carregador no apartamento aos telhaços, abri a gaveta da mesa procurando o dela. CARALHO...
.
Congelei, eu não podia acreditar, mas que porra era aquela? Ela vinha do banheiro, enguli seco, porra ela deve ter posto a porra da arma na cintura fingindo ir ao banheiro. Ela ta doente porra nenhuma, a filha da puta me chamou aqui porque recebeu outro trabalho caralho.
.
– Nossa voce ta gostasa com essa calsa, que tal um giro? – Queria ver se a arma marcou a calsa por traz...
.
– Que porra é essa de giro? vamo ver o filme caralho – Sorriu, vindo sentar ao meu lado, A filhda da puta não era estúpida, logo que viu o carredor dela na mesa, sabia que eu tinha aberto a porra da gaveta e vi o caralho que estava la dentro, era so uma questão de tempo até ela me fazer o convite pra botar um bala nos miolos de alguém
.
Não! Achei que estava sendo paranoico, aquilo até pode ser igual ao que recebi, mas isso não significa que é o mesmo, alendo mais olhem so como ela estava destraida, ela não recebeu nenhuma merda. Porra mas e se o caralho que vi na gaveta for o mesmo? Porra era a mesma cor! Não, agente é amigo, eu sempre escolho ela como parceira de trabalho porra, o sentimento so pode ser mútuo...
.
– Quero ficar deitada, vamo no meu quarto! – Levantou, caralho a arma esta marcada na porra da cintura...
.
Uma produção da NETFLIX "O POÇO" agente estava assistindo, baita filme do caralho. Comer ou ser comido, matar ou ser morto. Filha da puta. Olhei para a arma marcada na cintura, ela deitada a minha frente, acompanhando o suspense de prender a respiração, A pouco quase me matei porque amo essa maluca do caralho, antes das missões ela sempre desabafa alguma decepção amorosa comigo, essa maldita tortura ja estava começando corroer os meus miolo, mas até onde isso ia durar? Tudo bem mesmo me matar e a desgraçada viver andando por ai com qualquer filho da puta que so vai lhe decepcionar? Porra eu amo tanto ela caralho, eu não vou aguentar viver assim desse jeito. Caralho ja chega!
.
Ela esta consentrada no filme, deitada sem fazer ideia que eu estava apontando arma na cabeça da desgraçada. Porra o amor não correspondido faz pensar abusrdos, mas que se dane caralho, eu vou estourar a cabeça dela e depois arrebentar a minha e acabou tudo! Cacete, ela começou a lagrimar, sera notou a pistola? Eu nem encostei nela. Botei a pistola na cintura, e lhe virei.
.
– O que foi? – Perguntei com o coração na mão...
.
– Esse velho filho da puta com a Samurai Plus, – Limpou as lagrimas com as mãos – Caralho, como ele amarra assim seu companheiro para depois o comer? Porra não da pra confiar em ninguém neste mundo caralho!
.
– Filha da Puta – Sorri para ela – Isso é só um filme caralho – Se matei as gargalhadas...
.
– Isso me fez lembrar... – Nostalgiava ela, puta que me pariu ta começando com a porra do desapafo caralho – O desgraçado do Edy e aquela Vadia... mas eu não deixo barato não, meti bala na cabeça deles os dois e fodi a vida deles caralho – Sorriu Vingativa...
.
– São uns filhos da puta, essa gente que trai....
.
– Caralho voce é o unico que nunca me traiu – Me encostou, parecendo querer me beijar
.
– Porra o que é isso, que ce ta fazendo?
.
– Eu amo essa tua barba russa...
.
Caralho o que é isso? Ela ta me dando mole? Fiquei feliz por não ter me matado, estoraria qualquer miolo so para ver esse momento. Vou comer ela porra, não conseguia pensar noutra coisa, até ela me congelar apontando a porra de uma arma na minha cabeça. Filha da puta, ela me encostou para mi tirar a pistola sem eu dar conta.
.
– Cara do caralho, que merda é essa? – Levantei da cama, fiquei contra parede
.
– Você também recebeu a carta não é? – Estava séria, não sorria, nem pestanejava – Os filhos da puta me mandaram te matar, ou eles me matam caralho!
.
– Porra eu recebi caralho! – Puta que me pariu, afinal a porra da carta na gaveta era uma ordem para me matar? E os desgraçados da agência me mandaram uma igual pa mim pôr uma bala na cabeça dela!– Filhos da puta. Olha eu quase surtei caralho, destrui tudo no meu apartamento porra, eu escolhe se matar MERDA! se vc não tivesse me ligado eu ia me fuder com uma bala na cabeça, Achas que eu te mataria?
.
– Va pu caralho seu filho da Puta! E vi o teu reflexo na tela do computador Porra! Voce estava apontando a puta da arma na minha cabeça seu filho da Puta...
.
PAAAAHN... a filho da puta meteu bala no meu peito.
.
Acordei no Hospital...
.
Sobrevivi ao tiro...
.
Mas como?
.
Nem sei, fingiu me matar, pra me proteger e se proteger... O bilhete na banca do hospital dizia... Eu te amo porra, não podia ficar com voce porque os filhos da puta da agencia nos matariam, eles vam me matar se descubrirem que voce ta vivo... se cuida ta? Seu Filho da Puta!...
.
.
.
.
Fim...
Luís Junior: AMOR DE ASSASSINOS

Amor De AssassinosOnde histórias criam vida. Descubra agora