• Namjoon •
Estava dormindo sossegado.. ''Nossa Namjoon mas se você tá dormindo como ta falando isso? '' simples meu caro, sabe quando você tá dormindo mas não ta dormindo, tipo só de olho fechado mas sabe que ta um Pouco acordado então desse jeito.
Senti um peso muito grande em cima de mim quando abri os olhos pude ver Suga:
- ACORDA Namjoon. - ele gritou no pé do meu ouvido o que me fez ficar meio tonto.
- Que porra é essa Yoongi? Ainda são 10:00 da manhã. - Falei levantando com o cabelo todos desarrumado.
- Os meninos estão preparados já pra nadar nas piscinas. Só falta você. - Ele respondeu e só agora fui perceber que ele estava com roupas leves pra entrar na piscina.
Me levantei e li o bilhete que Jin deixou pra mim avisando que estava no Shopping com as meninas, Tae e Jimin, me olhei no espelho ao lado penteando um pouco mais meu cabelo, fui pro banheiro me trocar colocando roupas mais leves também, uma regata e uma bermuda.
Saí do quarto vestindo minhas havaianas e Suga também saiu junto a mim.
Quando ficamos no corredor pude ver Hobi e Jungkook com os meninos, Namjeung pulou em meu colo:
- Papai papai quero nadar.- Ele dizia pulando.
- Calma filhão, você não pode ir sozinho OK. -Falei.
- Mas o titio Bicoito falou que ia Me levar.
- Ta bom, mas não vá sozinho e obedeça tudo o que o papai disser. - Respondi.
- Papai cadê a Yumi? Eu quero brincar com ela. - Ele perguntou olhando os cantos procurando pela irmã.
- ela saiu com a Omma, foram em um shopping, mas depois elas vão nos encontrar OK. - Expliquei e mesmo ele fazendo um rostinho triste ele entendeu.
Namjeung desceu de meu colo e Seung apareceu dando a mão pra ele:
- Eu vou brincar com você Namjeung não se preocupe. Todos nós vamos não é pessoal ? - Falou Seung olhando pra trás.
- SIIIM VAMOS. - Gritou o resto dos filhos de Yoongi.
Hobi trancou as portas e depois nós descemos de elevador, quando estávamos no saguão a mesma moça que Jimin brigou ontem estava lá, ela nos avistou e veio em nossa direção :
- Oi gatinho. - Ela começou a acariciar o cabelo de Kook que deu um passo pra trás.
- moça para com isso, sou casado. - Kook disse ela fez uma cara de azeda.
- Sou bem mais gostosa que aquele barraqueiro. - Ela falou empinando a bunda.
- Ninguém supera a raba gigante do Jimin. - Quando Kook falou isso ela ficou indignada e virou-se indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia De Céu Nublado - Namjin
Fanfic|FANFIC +18| |NAMJIN| |JIKOOK | |VHOPE | | TAEYOONSEOK| |MPREG| |MÁFIA| |GAY🌈| |TERMINADA| "Eu não sei o que minha mente pensa, eu estou confuso sobre meus sentimentos, Namjoon me desculpe por estar em seu caminho mas preciso me decidir antes de t...