Já faz 6 anos que eu e a Nathalya viemos para Londres, 6 anos longe do Lucas, 6 anos sem um pedaço do meu coração.
O meu primeiro ano aqui, foi incrível, tornando meu terceiro ano maravilhoso. Conheci coisas novas, fiz novas amizades e inimigos. No começo eu era muito amiga do Luck, mesmo ele insistindo em querer algo a mais, o tempo foi passando até que eu acabei ficando com ele. Tentamos ter algo mais sério, só que n dei muito certo, voltamos para a nossa amizade e fingimos que nunca aconteceu nada entre a gente. Nossa amizade com o decorrer dos anos só foi crescendo, já ele e a Nathalya n se contentaram com amizade, e já vai fazer 4 anos que eles estão juntos.
Braian e eu somos um caso complicado, no começo ele n queria nada comigo. Até eu arrumar meu primeiro namorado, ele mudou completamente, vivia implicando com o Cristian ( nome do meu ex namorado), dava para ver que ele odiava o menino. Quando eu terminei com o Cristian, Braian me chamou para ir na casa dele e lá ele acabou me beijando. N tivemos nada sério, ele vivia com outras meninas e eu de vez enquanto ficava com alguns meninos. Do decorrer dos 5 anos que eu me mudei pra cá eu tive 3 namorados, mas nenhum durou mais que 6 meses, e toda vez que eu arrumava um, Braian implicava o menino até eu terminar e aí depois a gente ficava e era um ciclo sem fim. No ano passado ele teve coragem e me mediu em namoro, estou com ele até hoje. Se me perguntarem se eu o amo, n poderei falar que sim, mas eu gosto muito dele. Mas n pode ser comparado com o que eu senti pelo Lucas e que ainda sinto.Depois que eu terminei o ensino médio, fui começar a faculdade. Graças a Deus eu consegui uma bolsa para uma das melhores universidades de engenharia do país. Me formei e hoje estou fazendo um projeto que vai mudar a minha vida profissional. Era um lindo jardim público em Homenagem a rainha Elizabeth. Vai vir gente de todo o mundo para cobrir o evento. Eu estou totalmente orgulhos de mim, com o resultado, n foi fácil criar algo para alguém tão importante. Eu preciso estar deslumbrante hoje a noite para a inauguração do evento, terei que passar a imagem de alguém profissional e elegante.
Meu vestido era incrivelmente lindo, demorei muito tempo para achar algo perfeito que combinava com a ocasião. Na hora de mim arrumar chamei Nathalya para ajudar a fazer meu cabelo, com a correria n deu tempo de ir para o salão.
Eu e Nathy terminando de nos arrumar e estávamos esperando os meninos chegar para nos buscarVestido da Nathy
Meu vestido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo irmão do meu amigo
RomanceNa vida nada é perfeito e não vai ser um "novo" amor que vai mudar isso. Meu nome é Ana Clara, uma adolescente de 16. E como uma adolescente dramática do século XXI, minha vida amorosa não é lá essas coisas. Mas tudo pode mudar depois de me apaixona...