Mas que susto está tudo bem.

29 3 0
                                    

Yoongi

- Sinto muito mas.. Isso é algo que nunca aconteceu e nesse hospital, não tem a bomba de oxigênio precisa pra ele voltar a respirar normal. A cirurgia que fizemos foi sucesso e tiramos da mão dele essa florzinha ao lado dele, ele segurava ela nas mãos quando chegou aqui. Enfim a bomba é muito cara. - Ele completou e Jin chorou mais ainda e depois olhou a florzinha já murcha.

- Quanto é? - Perguntei.

- 300.000 Wons. - Ele disse e Siah arregalou os olhos.

- Nossa mas esse hospital deveria ter né. Isso é uma emergência pode acontecer até com um adulto.- Disse Jimin.

- Nosso hospital tem orçamento pra comprar estoques dessa bomba porque saí mais barato pra gente mas se formos comprar agora vai demorar cerca de quatro dias pra chegar já que em um estoque tem 70 dessas bombas e Kim Namjeung tem 15% de sobreviver mas se esperar por quatro dias ele tem apenas 5%, ele precisa desse oxigênio urgente. - O médico explicou.

- Está tudo bem. Eu vou ver ser consigo dinheiro pra pagar.. Eu não vou deixar meu bebê morrer. - falou Jin.

- Não de jeito nenhum. Eu vou dar esse dinheiro e agora! Não podemos mais esperar. - Falei pegando meu celular e indo pro canto da sala.

- quando conseguir me procure. - Ouvi ele dizer.

  Liguei pra Jhennifer e ela atendeu toda charmosa como sempre:

- Alô? Quem gostaria?

- Sou eu, Lord Suga. - Sussurrei mas Soohyou escutou e deu uma risadinha.

- Olá Lord o que posso fazer pelo senhor? 

- Preciso que deposite 300.000 wons naquele meu cartão black. - Falei.

- Dia de sorte, acabou de chegar o dinheiro do tráfico de cocaína, vou ponha-lo na sua conta e depois reponho nos que ajudaram a contrabandear. - ela dizia já ponhando o dinheiro pois ouvi o som de maquininha.

- Obrigado Jhennifer de verdade. Obrigado.  - Falei e pude ouvir o riso dela.

- Não há de que Lord, você me ajudou muito me tirando da rua e me pondo aqui, beijos tenho que desligar chegou o chefe econômico.
 

  Ela desligou e vi que o médico já havia saído, Taehyung passando por mim, ele encarou Siah de cima abaixo, Jimin e Jin ficaram na frente dela;

- Quem é você? - Perguntou Jin.

- Eu estava indo pro Resort, tirar meu dia de folga quando vi o menininho afogando, logo o trouxe pra cá. - Siah respondeu acariciando o cabelo de meu filho e pude ver o ciúmes estampado no rosto de Tae. 

- Obrigado Obrigado obrigado. - Jin a abraçou fortemente.

- Por nada, Salve seu filho, eu não pude salvar o meu e ele se foi mas sei que você pode, pelo jeito Yoongi é rico. - Siah disse rindo.

- Ele não é rico só trabalha demais. - Respondeu Taehyung mas ele não estava mais com ciúmes.

- Mamãe.. O papai ta chorando. - Yumi puxou a calça de Jin com as mãos e ele olhou pra Nam.

- Sinceramente.. Foda-se. - disse Jin pegando Yumi no colo.

- Mamãe você vai se separar do papai? Se meu irmão morrer a culpa é do papai? - Ela perguntou ainda no colo do Jin.

- Não vou me separar meu anjo e seu irmão não vai morrer.

- Taehyung me dê meu cartão por favor. - pedi e Tae veio me entregar.

Um Dia De Céu Nublado - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora