• Yoongi •
Eu estava no jardim plantando morangos com Yumi e Soohyou quando escutei o grito Do Jungkook:
- Fiquem aqui meninas e não deixem as crianças entrarem. - Falei olhando pros outros que estavam brincando com Xurumela.
Quando cheguei na sala todos já estavam lá e muito preocupados, olhei pra TV e vi o rosto da minha mãe no jornal.
Televisão
Mãe do Yoongi: Sim é esse tal de BTS ai e eles escondem de todo mundo que são um bando de viados.
Repórter : como assim senhora o que a senhora quer dizer pra TV pra ter vindo aqui na base do jornal de Seul?
Mãe do Yoongi: Queria dizer pro mundo todo que os Bangtan Boys tem filhos e não são com meninas não, são entre eles, meu filho mesmo o Yoongi namora o Hoseok e o vagabundo do Taehyung e eles tem cinco filhos sim os três juntos, Os outros que não me lembro muito o nome só sei que tem um lá monstrer sei lá o que tem filhos também com o outro gayzinho cor de rosa e JeyKuko tem filho também lá com o Jenmin. É isso eles tem filhos e escondem da mídia mas eu revelei tudo agora.
Reporter: Mas isso é uma notícia muito chocante e ao vivo vamos falar com a produtora desse grupo músical e...
Desliguei a televisão, se eu tava explodindo de raiva.. Ah se tava. Mas que ódio..
- Daqui a pouco a Big Hit vai nos ligar e teremos que ir pra lá. - Falou Jin.
- Vamos deixar as crianças com sua mãe Jin e resolver essa porra que minha sogra causou.
- O que as Armys vão achar? - Jungkook perguntou.
- O que o MUNDO vai achar você quis dizer né Amor. - Jimin disse.
- Na minha opinião humilde e sincera as armys verdadeiras vão achar fofo.
- Claro né Hobi, os bias delas tem filhos com um membro do mesmo grupo e elas vão achar fofo. - Falou Jimin se jogando no tapete.
O telefone toca
- Alô? - Jin atendeu.
- VENHAM PRA BIG HIT AGORA..AGORA ENTENDERÃO? - ouvimos os gritos do Bangtan PD que desligou logo na cara do Jin.
Era só o que me faltava mesmo viu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia De Céu Nublado - Namjin
Fanfiction|FANFIC +18| |NAMJIN| |JIKOOK | |VHOPE | | TAEYOONSEOK| |MPREG| |MÁFIA| |GAY🌈| |TERMINADA| "Eu não sei o que minha mente pensa, eu estou confuso sobre meus sentimentos, Namjoon me desculpe por estar em seu caminho mas preciso me decidir antes de t...