• Namjoon •
Yoongi deixou as crianças na casa da mãe do Jin e fomos pra Big Hit ver o que nos aguarda.
Quando chegamos lá estava toda a imprensa tirando fotos e vários repórteres com os câmera man gravando, Rapidamente Yoongi estacionou a van e nós adentramos a empresa com a ajuda dos seguranças, gravaram nossos rostos com certeza.
Quando entramos logo subimos pra sala do PD e entramos nela, ele estava sentado vendo a reportagem da mãe do Yoongi e quando nos viu pausou:
- Fala pra mim que isso é mentira.. Por favor. - Ele disse de cabeça baixa.
- é verdade viu. - disse Tae e ele levantou.
- Vocês tem noção do grau de perigo disso? Amanhã vão sobrar só duas armys ou nenhuma.
- Hey calma, Não acho que seja motivo pra perdermos todo o nosso fandom. - Falou Jimin.
- Olha eu preciso ver essas crianças, qual a idade que elas tem?
- Quatro anos. - Respondi.
- Olha eu tive uma idéia.. Tragam as crianças amanhã mas apenas sete OK vamos fazer elas dançarem uma versão de Mic Drop. Assim as Armys podem achar fofo e talvez não abandonem vocês.
- Eu acho que elas não vão nos abandonar, elas nos amam. - Disse Kook.
- Ta bom ta bom traremos mas não forcem elas a trabalharem tão duro.
- OK, quando vocês forem trazê-las me avisem qual criança vai fazer a parte de quem OK. Agora vocês vão dar uma entrevista ao vivo se explicando. Não mintam.
- O QUE? COMO ASSIM? - Se desesperou Jin.
- Vão para a sala dos staffs, eles irão lhes arrumar. - Disse o PD e nós fomos.
...
Meia hora depois
...
Entramos no estúdio da Bih Hit e tinha cerca de oito câmeras, sentamos nas cadeiras e eu queria tanto que o entrevistador fosse o Minjae mas não dessa vez não foi, pareciam até serem americanos.
- Podem se sentar BTS. - Disse o moço e nos sentamos.
- Olá. - Falamos.
- Olá, nossa que bomba hein. Se repercutiu pelo mundo todo e agora estamos ao vivo na empresa Big Hit querendo saber mais dessa história.
- Olha.. Nós somos seres humanos e achamos que temos direito de ter filhos mesmo que adotados nós os amamos muito. - Falou Taehyung.
- Tudo bem mas filhos entre vocês?
- Ah e não pode?
- Tae calma. - Disse Jimin.
- Pelo que soubemos, os filhos são de Jikook, Namjin e Taeyoonseok estou certo? Bem foi isso que a moça falou na TV.
- Sim é. - Falou Yoongi.
- A Big Hit acabou de nos comunicar que sairá um MV dos ''mini Bangtan '' com a música Mic Drop.
- Sim isso.. - Falei.
- As crianças tem quatro anos então faz quatro anos que vocês escondem esse segredo certo? - Falou o entrevistador.
- Sim mas nós só escondemos porque nós temos um amor muito grande pelas armys e não queriamos decepcioná-los me desculpem armys mas nunca deixamos de amá-las então não deixem de nos amar. - Falou Jungkook olhando pra câmera.
- Isso está passando ao vivo e é incrível o tanto de comentários que esta surgindo aqui pelo YouTube. - falou uma mulher ao lado dele. - Apesar de tudo as armys estão demonstrando amor e apoio por eles pelos comentários.
- Não esperávamos menos de nossas armys perfeitas. - Falou Jimin.
- Te amamos Armys. - Jin mandou beijo pra câmera.
- ARMYS ARMYS ARMYS AS MELHORES. - J Hope fez uma dancinha e Yoongi só sorriu pra câmera.
- Você como lider não vai falar nada? - Perguntou o homem pra mim.
- Eu tenho uma coisa pra falar.. Pro Jin. - olhei pra ele e olhei pra câmera. - Jin eu amo você, desde que a gente se conheceu.. Você é lindo e fofo, sempre cuidou do Bangtan e cuida dos nossos filhos também, Jin você é o homem da minha vida e eu não LIGO pro que os outros vão dizer, nada vai mudar o fato de que eu te amo.. Você quer casar comigo? - Ajoelhei na frente dele e ele levantou.
- Namjoon você é louco? - Ele disse com a mão na boca..
- Eu sabia que era o seu sonho casar na praia por isso quero casar com você Jin mas não escondido. - o encarei esperando a resposta.
- Nam... Eu aceito.
Nos abraçamos e o Bangtan ficou fazendo som de musiquinha romântica.
- Oh my Gosh. - Disse a mulher. - As armys estão loucas comentando ''sempre soube que Namjin era real '' '' Aah meu otp'' ''quero conhecer os filhos deles'' nossa são muitos comentários.
- E eu convido as armys do mundo todo pro casamento Namjin que vai acontecer daqui um mês na praia central de Seul. - Falei bem perto da câmera e Jin ponhou a mão na boca.
- Gente as armys estão parecendo criança quando recebe notícia que ganhará um novo brinquedo teremos que encerrar as gravações apesar do alto nível de audiência aqui corta corta. - Disse a mulher.
Todos ficaram chocados com minha atitude mas só de ver que Jin ainda me ama eu fico tão aliviado..
A moça veio com o tablet e nos mostrou os comentários ''Quero nem saber mas eu vou na turbina do avião, tenho que ir pra esse casamento'' " eles moram do outro lado do mundo mas não LIGO vou nadando mesmo, daqui um mês chego bem no dia do casamento'' '' Queria ir de Uber mas não dá '' '' Irei vender meu rin no mercado negro pra comprar uma passagem pra Coréia" '' Quero casamento do Bangtan todo'' ''Imagina os filhos Namjin levando as alianças aaah morri'' ... Não aguentamos e paramos de ver os comentários porque eram muitos.
Saímos do estúdio e fomos embora, quando chegamos em frente ao prédio a imprensa não estava mais e então entramos na van, Jin me chamou pra sentar no fundo com ele:
- Nam.. - ele disse quando cheguei.
- Oi amor..
- Eu.. Te amo. - Jin subiu em meu colo e me beijou. - Tem que ter muito peito pra se declarar gay ao vivo e ainda me pedir em casamento.
Aah que saudade desse beijo quente e amoroso de língua, minha mão desceu parando na sua cintura e ele sorriu enquanto me beijava.
Yoongi ligou a van e nós fomos embora dali..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia De Céu Nublado - Namjin
Fanfic|FANFIC +18| |NAMJIN| |JIKOOK | |VHOPE | | TAEYOONSEOK| |MPREG| |MÁFIA| |GAY🌈| |TERMINADA| "Eu não sei o que minha mente pensa, eu estou confuso sobre meus sentimentos, Namjoon me desculpe por estar em seu caminho mas preciso me decidir antes de t...