Poxa mãe do Yoongi cai fora

26 2 0
                                    

Yoongi

..

  Voltamos pra nossa casa com as crianças e mal adentramos a casa Soohyou já bancou de esperta:

- já aviso que eu vou fazer a parte do papai Yoongi no MV música Mic Drop que iremos fazer. - Disse Ela.

- Eu vou fazer a parte da mamãe Tae. - Disse Joohyun.

- Eu eu da mamãe Jimin. - Falou Violetta.

- Eu não quero participar. - Disse Lee.

- Vergonha... - Seung ponhou as Mãozinhas no rosto.

- e Você Yumi? Jeung? - Perguntou Jin.

- Eu faço a da mamãe e Jeung faz do papai. - Ela falou.

- Eu quero orgulhar o papai Hobi então farei a parte dele. - disse Heung.

- Eu com certeza farei do papai Kook. - Disse Jazminn pulando no colo dele.

- Pelo visto vocês assistiram a entrevista né. - Falou Namjoon.

- Siim vimos tudo. Papai e mamãe vão se casar? - Perguntou Jeung rindo fofamente e Jin se envergonhou.

- O que é casar?  - Perguntou Seung.

- É quando duas pessoas que se amam querem ficar juntas pra sempre, ai elas casam. Mas no meu caso é três né. - Falou Taehyung rindo.

- Então eu quero casar com a Yumi. - Disse Soohyou ficando do lado dela e todos rimos de sua Fofura.

  Ficamos deitados na sala assistindo o desenho ''O incrível mundo de Gumball'' menos o casal Namjin que foi pra cozinha, bem.. Eu estava torcendo por eles e pensei seriamente sobre essa de casamento.. Deveria pedir Hobi e Tae em casamento? Bem nós namoramos e temos anéis mas e se for a coisa certa pedir eles para termos uma união mais forte?

SeokJin

  Eu estava muito, muito, muito feliz.. Era meu sonho casar na praia central de Seul e que as Armys soubessem que Namjin é real, Namjoon realizou meu sonho e eu amo muito ele, estávamos na cozinha e quando ele se virou pra mim fui até ele o abraçando enfiando minha cabeça em seu peito:

- Jin?

- Oi. - falei abafado mas ele ouviu.

- Me desculpe por..

- Cala a boca. - Interrompi a fala dele o beijando.

  Ele sorria enquanto estávamos no maior love na cozinha, ele levantou minha perna me colocando em cima da mesa e aprofundou mais o beijo, eu agarrei os cabelos dele e ele começou a levantar minha blusa até que..

- Mamãe? - Era a voz de Yumi, logo nos separamos.

- Oi meu amor. - Falei.

- O que estavam fazendo? - Ela ficou nos olhando e fiquei com vergonha. - Acho que é esse tal de coisa de adulto que a Soohyou sempre me fala, enfim, Tio açúcar nos disse que amanhã nós vamos pra empresa de vocês ensaiar aquela coreografia que vocês dançam é verdade?

- sim meu anjo, vocês vão lançar um MV. - Falei.

- Seremos crianças famosas. - ela riu.

- Sim serão,eu acho..  Mas as armys vão adorar vocês.

  Ela sorriu e saiu da cozinha, logo entrou o Yoongi:

- Eu vou levar amanhã eles pra Big Hit e irei acompanhar os ensaios OK. Não se preocupem, vão arrumando os preparativos pro casamento porque já é mês que vem. - Ele disse saindo rápido.

Um Dia De Céu Nublado - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora