O desaparecimento de Soohyou

18 2 0
                                    

Yoongi

  Acordei sentindo cutucadas na minha bochecha e sabia que era Yumi, só ela me acordava daquele jeito e começou a cutucar mais depressa:

- Tio açúcar. - Ela chamou com voz de choro e logo me levantei.

- aconteceu algo?

- Soohyou deixou esse bilhete em minha cama. - ela me deu um pequeno papel.

'' não se preocupe minha anjinha, voltarei pra casa ainda hoje. Ass: a dona do seu coração "

  Quando li aquilo entrei em pânico e levantei da cama rapidamente, o que fez Taehyung acordar:

- Que foi Min Yoongi? Que desespero é esse por acaso um dos nossos filhos sumiu?

- Sumiu, a Soohyou.

  Quando falei isso Taehyung levantou da cama rapidamente o que fez Hobi acordar:

- O que foi que houve? Alguém desapareceu ? - Ele perguntou sonolento.

- sim, a Soohyou. - Disse Tae e Hobi levantou rapidamente mas dessa vez não tinha mais ninguém pra acordar.

  Peguei Yumi no colo e nós três descemos correndo, imediatamente peguei a chave do carro e quando eu ia abrir a porta as mãos de Taehyung me interromperam:

- Vou com você. - Ele disse.

- Mas e nossos outros filhos?

- Não se preocupe, eu fico e comunico os outros sobre o desaparecimento dela mas qualquer coisa me liguem. - disse Hobi.

- Titio Hobi fala pros meus pais que eu também fui. - Disse Yumi pegando na mão de tae.

  Nós três fomos para a garagem, entramos no carro e saímos de casa.

....

Quatro horas depois.

...

  Ja era uma da tarde e nada da dona Soohyou aparecer , já fui em tudo quanto é lugar, escola, parques, praças e nada dela, Jin havia ligado pra Big Hit avisando que as crianças não iam porque iriam no médico checar se está tudo bem, imagino o quanto foi dificil pro Jin mentir ! Os irmãos dela estavam preocupados também, aliás todos da casa estavam .

 Eu já estava ficando louco, imaginei um bando de homens fazendo maldade com minha filha, Taehyung ligou o celular e arregalou os olhos:

- Amor essa não é sua antiga casa? - Ele me mostrou a foto e realmente era mas estava incendiada.

- O que Houve? -

- Não sei, incendiaram a casa e disseram que encontraram uma mulher morta lá dentro.

- Deve ser minha mãe.. Mas quem faria uma coisa dessas?

- A soohyou faria uma coisa dessas. - falou Yumi e eu e Tae nos olhamos, meu telefone tocou e era a Jhennifer.

- Alô? Aconteceu algo?

- Tem uma garotinha pequena aqui conversando com os traficantes da mesa de poker. O que faço com ela?

- Não sei, uma criança na máfia? Que tipo de pai responsável deixa uma criança ir pra uma máfia?

- Não sei Lord, ela parece ser familiarizada com o local. Nem se espantou quando viu alguns homens e mulheres com arma.

- Põe essa garota pra falar comigo. - ordenei.

- Oi.

- Garota quem é você e o que está fazendo na minha máfia?

Um Dia De Céu Nublado - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora