Mic drop versão mini bangtan

17 1 0
                                    

  • SeokJin

  Yoongi chegou em casa com Soohyou no colo e todos abraçaram ela principalmente seus irmãos, todos nós nos preocupamos com ela mas Yoongi não nos falou onde ela estava muito menos onde haviam encontrado ela, se era longe ou perto, Por mais que eu tentasse fazer com que Yumi me contasse ela sempre negava, eu fiquei preocupada por um tempo mas depois eu parei de me preocupar aliás era Yoongi e Taehyung, eu confiava neles, eram meus hyungs..

...

Quinze dias depois

...

Autora

  O Bangtan e o mini bangtan estavam na sala assistindo o MV do Mini bangtan, Mic Drop, pelo YouTube eles estavam felizes em ver seus filhos dançando e mostrando o talento deles para as armys:

- A Soohyou está tão Swag com meu estilo de roupa infantil. - Disse Yoongi com sua filha no colo.

- Yumi está fofa com minha roupa também. - falou o mais velho sorrindo.

- Joohyun dançou tão bem minha parte. - Taehyung beijou a bochecha de seu filho.

- Heung você domina a dança. - Falou Hobi.

- Apesar da parte do papai ser cansativa eu consegui fazer. - Falou Namjeung ponhando as mãozinhas em frente aos olhos.

- e para todos que todos que dançaram bem e gravaram o MV, aqui. - Jungkook disse trazendo uma caixa de toddynho. - E pra quem não gravou o MV merece toddynho também porque sei o quanto vocês apoiaram seus colegas.

  Todas as crianças pegaram o toddynho e beberam, Jin levantou para tomar água e foi em direção da cozinha só não percebeu que seu amado lhe seguiu, quando Jin ia voltar Namjoon o jogou na parede e ficou próximo de seu rosto:

- Ansioso para a nossa união oficial?

- Sim Nam.. Muito ansioso.

  Os dois se beijaram lentamente, Namjoon apertava a cintura de Jin que arfafa um pouco.

 Taehyung chegou na cozinha e rapidamente Namjoon saiu de lá, Jin suspirou e saiu da parede:

- lembrei de quando o Hobi fazia isso comigo na Big Hit escondido. - Tae disse malicioso.

- Eu e Nam começamos com isso depois de termos filhos, éramos meio inocentes antes.

- Só você né porque o Namjoon nunca foi. Enfim, eu e Jimin vamos ajudar você nos preparativos de casamento OK. Você vai ficar tão lindoooo. - Tae continuou falando e depois disso saiu da cozinha.

- Oi Jin. - Entrou Yoongi.

- Oi Suga.

- Vou te pedir uma coisa OK. Faça com que Jimin e Taehyung se arrumem igual você no dia do seu casamento que é daqui quinze dias.

- Por que? - perguntou Jin confuso.

- Eu, Kook e Hobi estamos fazendo uma surpresa. Então deixe eles bem arrumados OK. - Disse Yoongi saindo.

  SeokJin tomou sua água finalmente e voltou pra sala onde todos estavam e Jungkook estava no Tablet checando os comentarios das armys no video:

- Olha gente, várias armys estão comentando. ''Que fofas'' ''nem eu sei dançar desse jeito, parabéns crianças'' " As filhas Jikook são tão lindas''.

- As armys gostaram da gente. - Disse Jasminn.

- Acho que a vovó não vai gostar disso. - Falou Joohyun.

- No lugar que ela tá deve estar tão quentinho que ela não vai se preocupar com a gente. - Falou Soohyou e Yoongi tampou a boca dela, ficamos sem entender.

Continua.. 

Um Dia De Céu Nublado - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora