...
Quinze dias depois
...
• SeokJin •
Ai Meu Deus estou tão nervoso.. Hoje é o grande dia, eu vou me casar.. Taehyung alugou duas casas na praia de Seul, eu estava aqui e Namjoon na outra, Tae está arrumando meu cabelo e maquiagem enquanto Jimin está arrumando minha filha e Jungkook meu filho. Até xurumela estava com a gente, Tae o vestiu com um pequeno terno.
Taehyung ligou a televisão pra nos contrair e sem querer acabou colocando no jornal:
• televisão on •
Repórter: Armys de todo o mundo estão aqui no aeroporto de Seul, vamos entrevistar algumas delas.
Army x : Eu amo Namjin meu Otp.
Repórter: como vocês vieram pra cá? Podemos ver que não são coreanas.
Army x : a gente é do Brasil, eu combinei com 72 armys de roubar um avião e viemos pra cá, instalamos aplicativo de falar coreano e tal e vimos um tutorial de como pilotar avião em meia hora e estamos aqui pro casamento Namjin né.
Army x : Eu vim na turbina do avião e minha melhor amiga foi na turbina do outro lado.
Army x : o chefe do meu pai tem um jatinho ai no meio da madrugada eu roubei ele junto com minhas amigas da escola e eu obriguei meu irmão a pilotar ele pra gente senão eu contava pra mamãe dos nudes que ele mandava, obrigado irmão.
Reporter: Já vi que muitas armys estão ansiosas pra esse casamento, até eu vou gente.
Army x : MEU DEUS NÃO ACREDITO QUE NAMJIN VAI CASAR.
Army x: GENTE SÉRIO EU DESEJEI TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA PRA ESSE DIA CHEGAR E NEM QUE EU VIESSE NADANDO MAS EU VINHA EU AMO DEMAIS NAMJIN É MEU OTP MAXIMO FOREVER SEMPRE SOUBE QUE ERA REAL SEMPRE E MINHAS PRECES FORAM ATENDIDAS EU TENHO MUITO POSTER DE NAMJIN NO MEU QUARTO E EU QUERO MUITO QUE ELES SEJAM FELIZES...
repórter : menina calma, desliga a câmer..
Army x: E EU QUERO MUITO FICAR NAS PRIMEIRAS CADEIRAS DESSE CASAMENTO PORQUE EU SEMPRE DESEJEI POR ISS...
Televisão: Interrompemos essa programação para o comercial.
• Televisão off •
- Pelo jeito as armys estão gostando. - Falou Taehyung passando gloss em minha boca.
- Sim. - sorri. - Que bom que elas aceitaram mas sei que muitas delas devem estar odiando isso.
- Quem não shippa Namjin? - Falou Yoongi aparecendo com Soohyou.
- Ah não sei.. Mas tem armys que amam o Namjoon como Utt e não gostam do fato dele se casar comigo e não com elas. - Falei triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia De Céu Nublado - Namjin
Fanfiction|FANFIC +18| |NAMJIN| |JIKOOK | |VHOPE | | TAEYOONSEOK| |MPREG| |MÁFIA| |GAY🌈| |TERMINADA| "Eu não sei o que minha mente pensa, eu estou confuso sobre meus sentimentos, Namjoon me desculpe por estar em seu caminho mas preciso me decidir antes de t...