...
10 dias depois
...
• Namjoon •
Era tão difícil aguentar as provocações que Jin tem feito desde que nos casamos hoje é aniversário de Yumi e Jeung e nós já arrumamos tudo para a festa, Jin fez questão de fazer a temática do super Mario world e eu até achei fofo. Eles não sabiam que iriam ter uma festa pois logo depois que voltamos pra casa depois do casamento, Jin disse que não iria fazer a festa o que os deixou triste mas vai valer a pena ver o rostinho deles de surpresos.
Já demoramos a sala toda no estilo super Mário, Colocamos docinhos por toda a parte e as outras crianças ajudaram, comendo os docinhos , mas ajudaram. tocaram a campainha do portão e Yoongi foi verificar quem eram e quando as Blackpink entraram pela porta da sala todos ficaram eufóricos principalmente Tae e Jimin:
- Quem convidou vocês? - Perguntou Tae pulando de alegria.
- Meu primo Suguinha . - Disse Jisoo rindo.
- Hey. - Soohyou correu ficando de frente pra elas. - Meu papai é seu primo? Então você é minha prima.
- Sou sim pequena.
- Você também trabalha em máfia?
- Soohyou não pergunte essas coisas. - Disse Yoongi a pegando no colo.
- Sou. Mas esse é nosso segredinho OK. E não brigue com ela seu palhaço. - Jisoo deu um soco na cabeça dele e todos rimos.
- Gente Hobi me mandou mensagem, ele está chegando com Yumi e Jeung. - Disse Tae e Jin apareceu colocando o bolo de chocolate na mesa.
- Está tudo pronto, só falta eles. Cadê as fantasias? - Perguntou Jin.
- Estão la em cima, já coloquei na cama de cada um. Eita acho que o Hobi chegou.
Depois de dizer isso, Kook se juntou a nós e ficamos todos em silêncio.
Hobi entrou com nossos filhos vendados:
- Titio Hobi onde estamos?
- Acho que em uma loja de doces Jeung, olha o cheirinho de doces.
- Vamos andando. - Hobi pegou nas mãozinhas deles e foi subindo as escadas.
Jin sorria pra mim e eu o abracei, todos ficaram em um silêncio repleto..
- Quero comer logo. - Disse Heung e Hobi subiu com eles.
...
Yumi estava descendo as escadas vestida de princesa Peach e Heung de super Mario, quando os dois viram a decoração ficaram com os olhinhos brilhando e todos gritaram "Surpresaaaa".
Logo chegaram os amiguinhos da escola, os pais os tinham deixado no portão e logo foram embora, acho que eles tem preconceito e só deixaram vir porque as crianças eram amigas na escolinha.
- Você está linda Yumi. - Disse um dos coleguinhas da classe dela.
- Yumi é minha, nem se atreva. - Soohyou disse empurrando o menino.
- É uma festa por favor se divirtam e nada de brigas. - Falei.
- Hey Yumi cadê sua mãe?
- Aqui Seri, essa é minha mamãe. - Yumi apontou pro Jin.
- Eca sua Mãe é um homem. Minha mamãe é uma mulher e ela disse que homem com homem não é casal.
- Cala boca e vai pra porra, sua mãe parece uma puta com aquele batom vermelho e ainda quer falar da mãe dos outros. - Soohyou disse e todos arregalaram os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia De Céu Nublado - Namjin
Fanfic|FANFIC +18| |NAMJIN| |JIKOOK | |VHOPE | | TAEYOONSEOK| |MPREG| |MÁFIA| |GAY🌈| |TERMINADA| "Eu não sei o que minha mente pensa, eu estou confuso sobre meus sentimentos, Namjoon me desculpe por estar em seu caminho mas preciso me decidir antes de t...