O côco atrapalhador

24 1 0
                                    

• SeokJin •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SeokJin

- Calma, crianças, sem correr.

- Vamos Violetta, ali tem uma loja de doces. - Dizia Yumi correndo com todos os outros.

- Obaaa doces. - Heung ficou animado com sua mochila nas costas.

- Ninguém vai pra lugar nenhum e ponto final, querem ficar pra trás? Vamos logo que não podemos perder o Vôo. - Disse Taehyung e as crianças obedeceram.

- Sério, Tae, não sei como você consegue autoridade. - Disse cansado.

- Você é muito sensivel, tem que ser agressivo. - Jimin disse arrastando a mochila de rodinhas.

  Sim, estávamos no aeroporto de Seul, vamos pro Japão passar nossa lua de mel todos juntos, até pra transar o Bangtan não se separa.

  Nosso vôo está marcado pra daqui dez minutos e nada do Namjoon e o Yoongi.

- Jungkook cadê eles?

- Não sei Jimin, só sei que o Namjoon disse que estava apertado.

- AFF, se eu perder o vôo não vou dar nenhuma atenção pro Suga só pro meu Hobi né Amorzinho..

- Hum Taehyung me deixando como segunda opção..

- Para Hoseok, eu te amo demais não se esqueça. - Tae o beijou ali mesmo e Hobi retribuiu, eles estavam maia coladinhos recentemente. 

- Yumi cadê o Jeung? - Perguntei desesperado.

- Está ali mamãe com o Seung.

  Suspirei fundo, não quero perder as crianças de vista aliás são NOVE CRIANÇAS, Taehyung e Jimin nem estão olhando elas, irresponsáveis.

...

Falta cinco caralhos fudendos minutos e nada do Namjoon nem do Yoongi, vou estrangular eles quando eles cheg...

- Eai galera, vamos no embarque?

- Até que enfim Namjoon. - Falei.

- VAMOOOOOS - Gritou as crianças e fomos.

.....

 Ai que cansaço, finalmente chegamos no Japão, a viagem pareceu ser tão longa e eu mal dormi diferente do Nam que se não tivessemos o acordado ele estaria dormindo até agora. Estamos em uma casa na praia e as crianças estão sendo pintadas por Jimin e Kook, estão até com roupas de Havaí e essas roupas de flores de praia, percebi que eu era o único que não estava no clima quando vi Taehyung todo cheio de flores, da cabeça até os pés.

Yoongi

  Taehyung acabou de descer e eu estava colocando minha bermuda, quando a abotoei vi Hobi no cantinho do quarto mexendo no celular, resolvi me aproximar até ele e agachar:

Um Dia De Céu Nublado - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora