Amor Namjin

33 1 0
                                    

Namjoon

  Estávamos no restaurante almoçando todos juntos, algumas pessoas preconceituosas nos olhavam com ignorância fazendo cara de nojo mas quando Taehyung resolveu encarar de volta elas pararam, estava um silêncio repleto até que Violetta resolveu quebrar ele:

- O que é transar? - Ela perguntou e arregalamos os olhos. - Vi essa palavra em um dorama japonês. 

- É o que nossos pais vieram fazer aqui ué, bando de desprovidos de inteligencia. - Respondeu Soohyou dando comida na boca de Yumi.

- Crianças vocês vão aprender isso quando crescerem então aproveitem a infância e se divirtam. - Falou Jin.

  Joohyun e Jazminn estavam dividindo o toddynho juntos e Kook olhava torto mas depois começou a relaxar.

Compramos para as crianças várias sobremesas, pudim, torta de morango, bolo de cenoura e outras guloseimas, Taehyung, Jimin e Kook pareciam crianças também porque quando o pedido chegou eles ficaram pulando feito criançinhas. 

Uma mulher que parecia madame veio até nós e parou em frente à nossa mesa:

- Licença vocês são gays? 

- Somos sou super passivo prazer Taehyung Tae tae Alienígena.Com.br. - Todos rimos com essa sua  fala. 

- Jimin jiminzinho bolinho de arroz@passivoDoKook e sai de perto Jimin. - Disse o Park e todos rimos menos a senhora. 

- J HOOOOPE Hobinho, #nãoTenhoQueTeAturarTripaSeca.com

- Jin_Princesa_Mesmo, bem mais princesa que a do super Mário, NasciPraLacrar e sou mais lindo que você héteroSaiDePertoYahoo.com.br - Até Jin entrou na brincadeira. 

- Não vou criar nenhum site porque sou ativo, então é nois. - Falou Yoongi. 

- Vocês me enojam. Como podem ser gays? ECA. Olha o exemplo que dão paras as crianças. 

- Com Licença sua mãe era hétero senhora? - Perguntou Yumi. 

- Sim por que? 

- Porque olha o educação que ela te deu, uma de merda, porque nem tratar os outros bem você sabe. - Nem Acreditei que minha filha falou aquilo. 

- Com Licença a gente quer comer nossa sobremesa mas com cadela olhando não dá. - Falou Jazminn e ela ficou boaquiaberta. 

- Quando aprender a respeitar os outros será respeitada, agora vaza. - Disse Violetta. 

- E você garotinha calada? Não vai dizer nada? - A Senhora perguntou cutucando a Soohyou. 

- Meus sinceros vai tomar no cu arrombada do caralho. 

- Pare de importunar as meninas, senão a treta será com a gente. Mexeu com um mexeu com todos. - Falou Heung e jogou molho na roupa da senhora. 

- Por favor queira se retirar do estabelecimento, a senhora está desrespeitando nossos clientes. - disse o garçom a avisando. 

- Mas são viados e minha roupa.. 

- A Senhora mexeu com eles, aqui é proibido desrespeito ao próximo e pessoas podres como a senhora não merecem estar aqui.

 A mulher saiu com total raiva dali, batendo com força o pé no chão, foi até bom ela ter nos tratado mal, ganhamos uma sobremesa muita cara e inédita, grátis porque fomos atacados e a lanchonete pedia desculpas com essa sobremesa. Gostei porque tem muita cauda de chocolate. 

...

Voltamos novamente pra praia. Joohyun, Seung e Jazminn estavam muito na beira da praia, em cima da boia em formato de melancia mas quando eu ia avisar eles, Taehyung me chamou :

Um Dia De Céu Nublado - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora