• Autora •
Quatroze anos se passaram e muita coisa aconteceu, em primeiro lugar as crianças cresceram e se tornaram responsáveis, bem.. Algumas..
• SeokJin •
Ainda bem que Tae e Jimin me acompanham nas aulas de exercícios para flexibilidade, ser velho dá nisso. Estava na cozinha lendo uma receita de bolinho de brigadeiro quando ouço Namjoon gritar, corri pra ver o que era e me deparei com meu filho Jeung chorando:
- Aff quanto drama Namjoon. - Disse Tae revirando os olhos.
- Mas ele só tem dezesseis anos, tipo DEZESSEIS. ISSO É UMA VIDA JOGADA FORA.
- Eu também assumo culpa disso senhor Namjoon.
- Não é possível.. Não é possível.. A sua irmã, ela vai fazer faculdade de fotografia com a Violetta e a Jazminn e você ai, vai perder sua vida por causa de uma irresponsabilidade.
- Cala a boca Namjoon. - Jimin deu um tapa em meu marido e arregalei os olhos.
- O que está havendo? - Falei e meu filho começou a chorar porque sempre foi sensível.
- Jin, Jeung está esperando um filho meu. - Falou o irmão mais novo do Yoongi e eu sorri.
- Papai Jin.. Desculpe. - meu filho falou vindo me abraçar.
Acariciei seus cabelos:
- Quantos meses?
- Um.. Ainda.
- Entendi vou ser vovô ai que emoção. - Falei rindo e meu filho sorriu me abraçando. - Tenho parcela de culpa nisso porque não sabia que iria passar de geração em geração... Desculpa não ter lhe avisado.
- Como pode aceitar isso Jin?
- Para de ser babaca, é nosso filho, não devemos julgá-lo ou brigar, se aconteceu aconteceu agora o que nos resta é esperar o bebê nascer saudável e cuidarmos dele e do nosso filho.
- Eu também irei ajudar no que for preciso já que também fiz..
- Esse é meu maninho, sendo um homem de palavra.. Ops filho. - Disse Yoongi.
- Pode chamar de maninho, eu entendo. Acabei de mandar mensagem pra Soohyou, ela disse que vai Me arrumar um emprego limpo na máfia, só precisa de confirmação.
- Confirmação de que? Soohyou é uma tremenda de uma pilantrinha que passou a perna e tomou a máfia de mim, virou chefe da porra toda e ainda precisa de confirmação? Ela que confirma as coisas. - Falou Yoongi rindo.
- Ah Seung.. Emprego limpo? Em uma máfia? - Perguntou Kook. - Acho que não existe né, porque não trabalha em uma fábrica de toddynhos? Por favor me dê desconto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia De Céu Nublado - Namjin
Fiksi Penggemar|FANFIC +18| |NAMJIN| |JIKOOK | |VHOPE | | TAEYOONSEOK| |MPREG| |MÁFIA| |GAY🌈| |TERMINADA| "Eu não sei o que minha mente pensa, eu estou confuso sobre meus sentimentos, Namjoon me desculpe por estar em seu caminho mas preciso me decidir antes de t...