Capítulo 50

140 9 14
                                    

Narrado por Rowena Buchudinha.

- Então eu levantei pra fazer macarronada pra jantarmos... - Eu continuei a história quando não tinha mais nada na boca pra mastigar. - E você tinha comprado um vinho delicioso para sentarmos no sofá e beber de frente à lareira. - Eu ri.

- Que romantico... - Ele sorriu.

- É! Bom, eu não posso beber vinho, mas... - Eu me levantei, fui até a geladeira e peguei uma garrafa de suco. - Eu posso beber suco! - Ele riu e se levantou para pegar duas taças.

Eu o acompanhei até o sofá e me sentei toda folgada no mesmo, dando um relaxamente para minha barriga. Ele se sentou ao meu lado e pôs a garrafa de vinho em cima da mesinha à frente.

- Foi nesse sofá que dizemos pela primeira vez que nos amavamos... - Eu olhei para a lareira pensativa.

- "Eu não quero ter só uma relação de sexo às escondidas com você. Eu quero mais... Eu quero dormir e acordar todo dia com você, assistir filme abraçada contigo e sair de mãos dadas, te beijar na frente de todos e te chamar de meu namorado, igual dois adolecentes quando conhecem o amor, porque eu realmente acabei de conhecer o amor"... - Ele sussurrou, eu o encarei e ele negou com a cabeça. - Só veio os sussurros na minha cabeça... - Ele abaixou o rosto.

- "Eu encontrei o amor em você Samuel!" - Eu repeti e nos calamos por um momento.

Os bebês começaram a se agitar, podia ver os pulos altos na minha barriga chamamdo nossa atenção.

- Vocês também querem conversar né?! - Eu sorri encarando minha barriga inquieta. - Tudo bem, o que acharam da macarronada que a mamãe fez? Eu sei gostaram já que James não para de soluçar... - Eu ri e por um momento também pareceu que eles riram. - Sabem o que cairia bem agora? Vinho! Mas vocês são de menores, então é melhor não. Talvez quando vocês crescerem eu dê uns golinhos pra vocês. - Eles chutaram novamente.

Eu estava tão distraída com os bebês que quase esqueci que Sam estava do meu lado, quando o olhei novamente, percebi que ele estava me encarando, um leve sorriso torto, seus olhos brilhavam refletindo os meus.

- O quê? - Eu perguntei curiosa.

- Você parece ser uma mãe ótima! - Ele sorriu sem graça.

- Você diz isso agora... - Ele me olhou confuso. - Eu já tive outro filho... Eu nunca cuidei dele como devia, eu o maltratrei e o abandonei quando criança porque eu só pensava em mim... - Meu olhar caiu. - Eu o reencontrei anos depois como sendo o rei do inferno, mas mesmo assim nunca me importei de verdade com ele. Quando eu percebi que queria mudar isso, já era tarde demais... Eu literalmente tentei te matar pra trazê-lo de volta, mas não consegui... - Minha voz cortou.

- Eu tenho certeza que você não é mais assim... - Ele segurou minha mão.

- Eu não sou, graças a você, o Dean, Cas, Jack... Vocês me mostraram que eu podia ser amada e ter uma família de verdade... - Eu sorri e apertei sua mão.

- Rowena... - Ele hesitou. - Como você ainda está comigo? - Ele soltou minha mão.

- Como assim?

- Eu fico tendo flashs de memória, mas não memórias boas da gente, ou com meu irmão... São lembranças... Ruins, eu estou, sei lá, te torturando e você chorando e... - Sua voz cortou.

- Não era você. Era Lúcifer, quando ele te possuiu... - Meu rosto caiu novamente.

- Ele fez tudo isso com você? - Sua voz tremeu.

Eu não consegui responder e ele aceitou isso como um "sim".

- Como você ainda consegue me olhar? - Ele me perguntou irritado.

- Depois disso o que aconteceu, eu pensei que não ía mais querer sentir seu toque, mas quando você voltou e não quis me tocar... Foi a pior sensação da minha vida...

- Mas Rowena... Eu fiz coisas horriveis com você! Você disse que eu te cacei, te torturei, eu te matei... E eu não consigo entender como você ainda consegue esta comigo... - Ele se indiguinou.

- E o que você queria que eu fizesse? Que te deixasse na primeira chance que percebesse que você não era bom pra mim? Sam eu te amo! E você também me amava! Você nunca desistiu de mim e sempre esteve ao meu lado. Eu não ía fazer o contrario e te deixar por achar que não conseguiria segurar a barra... - Eu me indiguinei também.

- Rowena isso não é amor! - Ele pulou do sofá. - Você só esta comigo até agora por achar que me deve alguma coisa, mas não me deve...

- Sam você não sabe o que está dizendo! - Eu rosnei. - Nós já tivemos essa briga antes Sam e foi muito difícil te convencer de que você estava errado.

- Não! Você que está errada, será que não entende que eu sou ruim pra você?! - Ele deu um passo pra trás.

Meu corpo se enxeu de raiva. Eu senti meus olhos brilharem e minha mão esquentando. Ele recuou mais um passo assutado. Eu me controlei e senti os bebês se encolherem com sono. Eu suspirei.

- Sam eu não estou pronta pra outra briga, pra mais litros de choro. Além disso é por causa disso que você está assim agora! - Eu o olhei mais calma. - Eu estou muito cansada, então vou tomar um banho para dormir... - Eu bebi o resto de suco na minha taça, coloquei a mesma na mesinha e subi as escadas devagar.

Tomei meu banho, estava cansada demais para me extressar então nem me dei o trabalho. Terminei e vesti meu pijama-camiseta-do-Sam e me deitei na cama. Não esperei que Sam subisse para dormir comigo, então me surpreendi quando o vi encostado na porta me encarando, enquanto eu deitava na cama.

- Essa camisa é minha? - Ele perguntou sorrindo.

- Nossa! - Corrigi sorrindo também.

- Me desculpa Rowena. Eu não tenho o direito de acusar de coisas que eu não sei... - Ele me olhou culpado.

- Vem cá! - Eu o chamei. - Me conta sobre os flashs... - Ele não se mexeu um centímetro da porta.

- Eu não quero que você sinta isso Rowena. As coisas que eu vejo e que me lembro... Eu não quero que carregue essa dor, mais do que já carrega...

- Culpa? Sam o que Lúcifer fez, ele fez comigo! E eu já superei isso...

- Mentira! Eu sei que você não superou, porque eu vejo sua cara quando fala no nome dele... Eu não quero que também tenha que sentir isso...

- Eu... Eu sou queria entender... - Minha voz cortou.

- Me desculpa...

- PARA DE PEDIR DESCULPAS SAM! - Eu me alterei. - QUE DROGA! QUAL PARTE DE "O AMOR TUDO SUPORTA" VOCÊ NÃO ENTENDE?

- O que eu ouvi de você não me pareceu amor Rowena. O que eu disse lá em baixo... Parece que você esta me devendo algo... - Ele me acusou.

Eu estava muito cansada para controlar a raiva, mas foi impossível controlar as lágrimas, que começaram a rolar solta pelo meu rosto.

- Eu tô cansada Sam, eu juro que minha mente e meu corpo estão cansados demais para isso agora. Eu só quero dormir. Sai daqui por favor... - Eu funguei e virei a cara, me ajeiteitando da forma mais confortável possível para dormir.

- Rowena.... - Ele murmurou.

Meu olhos brilharam instantaneamente e eu bati a porta com força com magia. Não me importei que podesse tê-lo acertado na cara, agora eu só queria descançar e os bebês também. Ouvi seus passos lentos descendo a escada e logo peguei no sono.

Desejos Impróprios - SamwenaOnde histórias criam vida. Descubra agora