• Soohyou •
Estávamos na última aula e me bateu um mal humor repentino, Yumi havia ido ao banheiro enquanto nós estávamos bagunçando ao invés de fazer lição :
- Olha pra câmera Soo. - Disse Violetta que tirou uma selfie comigo.
- Cadê a Jazminn.
- Não sei Heung, minha mana sumiu faz um tempo.
- Gente, a Jazminn... Venham rápido. - Falou Yumi aparecendo na porta e corremos desesperados.
Quando chegamos no pátio, a vimos fumando maconha e no mesmo instante Violetta lascou um tapa bem dado no rosto da irmã :
- Sua vaca, por que está fumando? Esqueceu do combinado de todos nós?
- Me desculpa Maninha.
- Jazminn... - Heung a abraçou com carinho e tirou a droga da mão dela.
- Quem te ofereceu? - Perguntou Seung.
- O Shyune, da nossa sala. Ficou falando pra mim fumar e eu acabei cedendo.
- Estou com medo da Soo, ela está tão calada. - Disse meu irmão Joohyun e saí dali.
Subi novamente as escadas, entrei na sala de aula e arrumei meu material o guardando na bolsa:
- Shyune por favor venha aqui.
- Por que Soohyou?
O sinal bateu e todos saíram da sala indo embora, restando apenas eu e o filho da puta.
Me aproximei dele e fiquei bem frente a frente :
- Eu sempre odiei você, desde quando ficava dando em cima de mim e das meninas achando que nós gostamos de Zé droguinha.
- Olha eu realmente não quero arrumar intriga com você, lésbicas dão muito problemas.
Arranquei minha arma debaixo da saia e lasquei um tiro na perna dele.
- Conte que te dei um tiro e eu conto que está vendendo droga na escola e até influenciou a pobre Jazminn a fumar maconha.
- Aaargh.. Sua..
- Pode ter certeza que se contar pra alguém, o mais ferrado na história será você.
Falei indo para nossos lugares e arrumei o material de todos guardando nas devidas mochilas, minhas armas sempre estão com silenciador então nem me preocupei, saí da sala parecendo uma mochileira ambulante.
..
- Aqui as malas de vocês e vamos embora.
- Mas Soo e a Jazminn?
- Yumi ela está machucada?
- não.
- Então vamos embora ou querem dormir na escola?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia De Céu Nublado - Namjin
Fanfic|FANFIC +18| |NAMJIN| |JIKOOK | |VHOPE | | TAEYOONSEOK| |MPREG| |MÁFIA| |GAY🌈| |TERMINADA| "Eu não sei o que minha mente pensa, eu estou confuso sobre meus sentimentos, Namjoon me desculpe por estar em seu caminho mas preciso me decidir antes de t...